Ir para conteúdo

Zorro c/ Guy Williams versão digital - Alguém tem?

tmangia

Recommended Posts

Olá pessoal.

Fiquei sabendo que existe uma versão da coleção completa do seriado Zorro da Disney (com Guy Williams), aquele que tinha o sargento Garcia e trupe, q passava na Record, em formato digital com o áudio original e áudio em portugues. Essa versão é tirada do DVD importado e adicionado o áudio em portugues.

Vasculhei a internet e achei várias versões desse seriado, mas todos que eu perguntei são gravados da TV a cabo, com logomarca e tudo.

Alguém possui a versão digital com o áudio em portugues ou conhece alguém que possua?

Valew!

Link para o comentário
Só uma correção: Não era seriado, era novela.

Se chamava "A espada e a rosa".

:joinha:

Putz... Ele tá falando de coisa boa, não de porcarias, digo...

Ele tá falando do seriado da Disney, Zorro, que passava na Record faz tempo, não esse novelinha estúpida.

Link para o comentário

Ele tá falando do seriado da Disney, Zorro, que passava na Record faz tempo, não esse novelinha estúpida.

novelinha estúpida o que?

vc assistiu por acaso pra saber se é bom ou ruim?

me aparece cada uma!

Link para o comentário

Estúpida nada, era bem legal essa novela que passou na Record.

Claro que o Zorro da Disney era bem melhor, afinal, clássico é clássico.

Link para o comentário

novelinha estúpida o que?

vc assistiu por acaso pra saber se é bom ou ruim?

me aparece cada uma!

Assisti um episódio e achei muito fraco...

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

apenas uma colocação:

eu acho que, quem está muito atrás de algo, deve pegar como enontra. Tipo: o Zorro & Sgto. Garcia já é uma série difícil de encontrar. Eu particularmente não gosto de capa & espada. Mas se gostasse, com certeza eu iria atrás dessa série e, desde que estivesse com qualidade decente eu pegaria. Existem ítens muito raros para ficarmos escolhendo muito. Zorro não é um filme dos anos 2000 que se encontra em qualquer locadora. É uma série hoje meio rara que poucos têm. Procurar já é difícil. Imagine ainda, só querer em digital e sem logo. Muito mais difícil ainda.

Eu quando procuro algo muito raro, só me preocupo com uma coisa: a qualidade está decente? Se sim, pego na hora.

Link para o comentário

Acabei de pegar uma colecao com 16 DVDs do Zorro ,assim que receber comunico aqui e quem quiser e so me contatar. Enviei varios emails a este vendedor que colocaram o link aqui e nao recebi respostas ,dai peguei com outro colecionador.

A quem enviei MPs qdo receber os dvds eu envio novamente a comunicacao de como estao os DVds e deixo aqui tambem .

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      1

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Doutor Chimoltrúfio
      1

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

3. Doutor Chimoltrúfio
      629

Las Estrellas (México)

4. Raphael
      522

Um Maluco no Pedaço

5. Professor Inventivo
      20

HORÁCIO GOMEZ

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...