Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas

Antonio Felipe

Recommended Posts

11 horas atrás, Carne Seca disse:

Sabia que o @Don_aCHiles tinha seus dons de conquista, parabéns cara que tudo de certo e que você não acabe tendo que cantar os caras do FUCH como tenho visto aqui. :joia:

Obrigado, velho. kkkk tenho um pouco sim depois de anos de timidez. :P

Haha, o Rodrigo até respondeu abaixo pra dar uma resposta. :lol:

2 horas atrás, Clark Kent disse:

Bom, sobre ficar tempo sem ver a menina, ainda não consegui sair com aquela que eu tinha comentado por último (e to p*** por isso kkkk), faz três fins de semana, na verdade não foi por mim mas foi por ela que tinha compromissos com a família. Mas a gente conversa sempre e tá se dando super bem. Não pretendo pedir ela em namoro na primeira vez que ver né husahu mas futuramente (na segunda ou na terceira kkkkkkkkkkk) se tudo der certo sim. Na verdade a gente só se viu uma vez.

E voltando uma semana atrás, antes de conhecer ela, eu saí com outra, em outra cidade vizinha também, a gente se deu super bem só que ela foi pra praia e ficou lá duas semanas, mas a gente tinha meio que deixado combinado de sair de novo quando ela voltasse. O fato é que a mãe dela é paranoica, mas felizmente gostou muito de mim e realmente queria que nós saíssemos e tal. Só que a mina tava meio depressiva, bem pra baixo, a mãe dela até chegou me ligar pra ver se eu conseguia conversar com ela, pra nós sair e tal, na verdade eu tava conversando mais com a mãe do que com a filha, mas no fim a gente não acabou saindo. Nesse fim de semana convidei ela pra sair de novo (fim de semana passado ia convidar mas ela "ia sair com as amigas"), ela enrolou e no fim das contas disse que não ia pedir pra mãe porque estavam brigadas (elas são muito família, tudo a mãe tem que saber). Mas a mãe com certeza iria deixar, porque gostou muito de mim. Enfim, eu não sei o que aconteceu, ela disse que estava passando por problemas pessoais, não sei se falo com ela e tento convidar pra sair ou simplesmente esqueço ela, porque na primeira vez que a gente saiu se divertiu muito e se deu super bem, e como eu disse acima até combinou de sair de novo... e do nada ela se fechou.

E parabéns Aquiles, torço pra que tudo dê certo entre vcs :joia:

kkkk sobre a primeira é foda isso velho, foda mesmo. Mas é isso aí, eu esperei mais de 1 mês pra ver a minha então você também consegue. Diz pra ela escolher um dia e pronto, mesmo que demore mas é melhor que ficar pedindo sempre. Parece desespero. :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkk, genrão! :lol:

Velho, eu acho que tu já fez demais. Sempre chama pra sair e ela acabou dizendo que não dá, se eu fosse tu eu ia perguntava pra ela porque não tava dando esses dias, tipo um papo reto mesmo, independente de tu já ter perguntado sobre. E espera ela escolher um dia pra sair, o cara insistir demais é até pior as vezes.

E obrigado parceiro, tamo junto. :D

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

164

• Clark Kent

95

• JF CHmaníaco

81

• Gabriel Maciel

79

Usuários que mais postaram nesse tópico

Aí Aquiles! :D Parabéns aí e boa sorte com ela, arranjou a mina certa, até se emocionou com o pedido :) 

Sobre o Rodrigo, já estava com dúvidas a seu respeito viu? Kkkkkkkkk :lol: Boa sorte aí também :pirata: 

Editado por JF CHmaníaco
  • Curtir 2
Link para o comentário
15 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Obrigado JF, e vamos agilizar as paradas aí também né? kkkk

Vamos com calma kkkkkkk. Aulas voltam amanhã, quem sabe... :P 

• Curtir 1
Link para o comentário
22 horas atrás, Clark Kent disse:

O @JoelJunior15 disse que vai ter um encontro essa semana e ele já tá com o tiquinho durinho

kkkkkkkkkkkkkkkkk Eu disse que não ia querer comentar ainda no tópico porque ele dá azar. :lol: :lol: 

Enfim... acabei de conversar com ela por WhatsApp, e ela está viajando. Então provavelmente só será na quarta ou quinta. Trago novidades até o fim de semana pra vocês. :ohok:

E Aquiles, espero que dê tudo certo com sua mina. E, que ideia sensacional essa do poema!!! :cleopatra: Meu irmão, com essas ideias assim tu nunca vai levar um fora na vida. As mina pira kkkkk

Link para o comentário

Rapaz, vou aproveitar essa ideia aí hein! :P Já usei essa pra zoar um palmeirense, escrevi modelos de carro que cada letra inicial formava a frase "Palmeiras não tem mundial" e um corintiano, escrevi "Pague o estádio" :lol: Nunca pensei que pudesse dar certo pra um pedido de namoro :D 

Link para o comentário
Em 29/01/2017 at 21:22, Ramyen Chapatin disse:

Larga a mão de contar mentira Aquiles. 

kkkkk, que mentira rapaz. O moleque é liso, só isso, :B)::lol:

10 horas atrás, JoelJunior15 disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkk Eu disse que não ia querer comentar ainda no tópico porque ele dá azar. :lol: :lol: 

Enfim... acabei de conversar com ela por WhatsApp, e ela está viajando. Então provavelmente só será na quarta ou quinta. Trago novidades até o fim de semana pra vocês. :ohok:

E Aquiles, espero que dê tudo certo com sua mina. E, que ideia sensacional essa do poema!!! :cleopatra: Meu irmão, com essas ideias assim tu nunca vai levar um fora na vida. As mina pira kkkkk

Da nada, comigo deu certo duas vezes mesmo que uma não tenha vingado :lol:. Já o Rodrigo... Não vem tendo a mesma sorte. :P kkk

Confirmado então ein. :cap:

kkkkk. Pois é, sempre dizem que sou criativo então até que é fácil ter essas ideias e principalmente porque no 6º ano eu quase ganhei a olimpíada de português das escolas públicas em que o gênero era poema, então saber escrever é ótimo e ajuda nessas horas mesmo sendo de exatas. :lol:

8 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Rapaz, vou aproveitar essa ideia aí hein! :P Já usei essa pra zoar um palmeirense, escrevi modelos de carro que cada letra inicial formava a frase "Palmeiras não tem mundial" e um corintiano, escrevi "Pague o estádio" :lol: Nunca pensei que pudesse dar certo pra um pedido de namoro :D 

Essa do Palmeiras é comum demais. kkkkk.

Da certo sim, mas o negócio é você saber como é a menina, se ela gosta dessas coisas e etc... Cada uma tem um pedido de namoro que encaixa certo, e se o cara gostar mesmo dela manda ver do jeito correto kkk.

Só fiquei com duas meninas, até porque a timidez só foi embora com 17 anos kkk mas até agora aproveitamento de 100% e os 4 pedidos (ficar e depois namorar foram feitos de forma bem diferente do usual). :B)::lol:

27 minutos atrás, Clark Kent disse:

Eu não tenho nem um pouco esses dotes de poeta romântico :( huHUSAHU

Tenho uma pra você, posta uma foto no Facebook na praia com a legenda: "Um grão de areia pra cada novinha, como as ondas do mar não as deixo sozinhas". Tire queda kkkkkkkkkkk.

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, Don_aCHiles disse:

Tenho uma pra você, posta uma foto no Facebook na praia com a legenda: "Um grão de areia pra cada novinha, como as ondas do mar não as deixo sozinhas". Tire queda kkkkkkkkkkk.

KKKKKKKK Moro muito longe da praia, vou achar uma construção que tenha areia pra tirar a foto HUASHUAS

• Curtir 1
Link para o comentário

Cheguei atrasado, mas parabéns @Don_aCHiles!

Isso aconteceu já fazem alguns meses, mas só agora decidi postar aqui. Não é nada demais, mas vale a pena o registro.

Bom, se lembram de uma garota que eu gostava e falei aqui uma vez (o drama começa na página 80)? Então...

Alguns meses atrás (pra ser exato, em setembro), durante meus momentos de embriaguez, falei com ela pelo facebook (depois de 1 ano sem falar com ela). Mandei a mensagem umas 23h, e no dia seguinte pela manhã ela me respondeu. Comecei a conversar com ela numa boa, falamos sobre várias coisas, então eu comentei sobre um show que iria ter em outubro. Ela disse que se desse, iríamos juntos. Bom... Não deu :P. Mas a conversa continuou. Ficamos conversando quase todo dia até novembro, quando o assunto morreu de vez e eu achei que estava incomodando ela e parei por ali mesmo. Só voltei a falar com ela na virada do ano. Mandei um feliz ano novo, só isso. Apesar de nós não termos conversado nada demais, foram os melhores dias aqueles em que conversávamos. Sei lá, ela sempre fez eu me sentir bem. Agora eu tô confuso, porque não sei se continuo conversando com ela, ou deixo isso pra lá... O que acham?

Link para o comentário

Tô p*** pra caramba, velho! :angry: A menina que eu gostava FICOU na escola, mesmo depois de ter decidido sair. Vou ter que me aguentar, tô mantendo o máximo de distância, e graças aos céus ela não ficou na minha sala :ufa: 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      258

Band

2. E.R
      9

Indiana Jones

3. E.R
      42

Pra qual time você torce?

4. Doutor Chimoltrúfio
      36

ROBERTO GÓMEZ BOLAÑOS

5. JoãoB
      36

ROBERTO GÓMEZ BOLAÑOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...