Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas

Antonio Felipe

Recommended Posts

• Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

164

• Clark Kent

95

• JF CHmaníaco

81

• Gabriel Maciel

79

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ficando com uma menina há mais de 2 meses que vou pedir em namoro quando der pra gente se vê, falhou de novo essa semana. :P

O negócio é seguir os conselhos do Rodrigão69. :B):

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu fiquei com uma menina uns dois dias antes do ano novo mas ela simplesmente sumiu depois mas não foi tão ruim, na minha vida as mulheres que conheci são que nem McDonald's na foto uma maravilha mas ao vivo dão medo. :triste:

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkk, foda home. Foi só um fast food mesmo essa menina aí, mas até que faz pouco tempo isso. :ponder:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Então galera, tenho novidades :D .

Ontem estava quase certo de eu e a menina nos encontrarmos porém começou a chover e não deu certo, sinceramente fiquei chateado com ela não porque não nos vimos ontem até porque ela não tem culpa que tenha chovido kkkkk mas sim porque a última vez que nos vimos foi em 24/12, no seu aniversário então digam aí? Muito tempo que a gente não se encontrava, até disse a vocês que o pedido iria ser ou na primeira semana de Janeiro ou na segunda semana no máximo, mas nenhum dia deu certo para ela e aí vei fiquei p*** kkk porém não brigamos nem nada, alias curiosamente nos conhecemos desde Junho e nunca brigamos mas disse que fiquei um pouco chateado assim como ela também ficou um pouco, no meu caso mais pois dia 30 minhas aulas voltam e meu tempo fica escasso.

Enfim, hoje ela perguntou se daria e eu disse que sim já que ainda estou de férias e foi isso: Nos vimos hoje como das outras vezes, ficamos lá e quando estávamos perto de sair eu pedi ela em namoro usando um poema que eu tinha escrito ainda em Dezembro cujo as letras iniciais de cada verso formavam a frase "Você quer namorar comigo", obviamente que ela não percebeu de imediato, ela leu umas vezes e depois conversamos um pouco sobre como foram esses últimos 3 vezes e aí sim pedi para ela ler a primeira letra de cada verso, ela ficou bem envergonhada kkk e achei até que ela ia chorar :ponder:, os olhos dela brilharam muito kkkk, e aí ela disse: "Sim. Muito." e foi isso, começamos a namorar hoje. Curiosamente ficamos pela primeira vez em 28 de Outubro e começamos a namorar justamente em 28 de Janeiro mas isso de fato foi coincidência e não proposital kkk.

Tenho uma visão positiva sobre esse namoro, namorei pela primeira vez e por ser justamente a primeira eu tinha certa imaturidade em alguns aspectos e depois de um hiato em relação a meninas eu procurei a amadurecer isso e vejo que consegui, mas que agora em outro relacionamento sério verei se de fato isso foi feito.

Obrigado ao conselhos de todos vocês galera, talvez eu fique um tempo sem novidades kkkk mas não deixem nunca o melhor tópico do FUCH morrer. :lol:

• Curtir 1
Link para o comentário

Sabia que o @Don_aCHiles tinha seus dons de conquista, parabéns cara que tudo de certo e que você não acabe tendo que cantar os caras do FUCH como tenho visto aqui. :joia:

• Curtir 1
Link para o comentário

Bom, sobre ficar tempo sem ver a menina, ainda não consegui sair com aquela que eu tinha comentado por último (e to p*** por isso kkkk), faz três fins de semana, na verdade não foi por mim mas foi por ela que tinha compromissos com a família. Mas a gente conversa sempre e tá se dando super bem. Não pretendo pedir ela em namoro na primeira vez que ver né husahu mas futuramente (na segunda ou na terceira kkkkkkkkkkk) se tudo der certo sim. Na verdade a gente só se viu uma vez.

E voltando uma semana atrás, antes de conhecer ela, eu saí com outra, em outra cidade vizinha também, a gente se deu super bem só que ela foi pra praia e ficou lá duas semanas, mas a gente tinha meio que deixado combinado de sair de novo quando ela voltasse. O fato é que a mãe dela é paranoica, mas felizmente gostou muito de mim e realmente queria que nós saíssemos e tal. Só que a mina tava meio depressiva, bem pra baixo, a mãe dela até chegou me ligar pra ver se eu conseguia conversar com ela, pra nós sair e tal, na verdade eu tava conversando mais com a mãe do que com a filha, mas no fim a gente não acabou saindo. Nesse fim de semana convidei ela pra sair de novo (fim de semana passado ia convidar mas ela "ia sair com as amigas"), ela enrolou e no fim das contas disse que não ia pedir pra mãe porque estavam brigadas (elas são muito família, tudo a mãe tem que saber). Mas a mãe com certeza iria deixar, porque gostou muito de mim. Enfim, eu não sei o que aconteceu, ela disse que estava passando por problemas pessoais, não sei se falo com ela e tento convidar pra sair ou simplesmente esqueço ela, porque na primeira vez que a gente saiu se divertiu muito e se deu super bem, e como eu disse acima até combinou de sair de novo... e do nada ela se fechou.

E parabéns Aquiles, torço pra que tudo dê certo entre vcs :joia:

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      258

Band

2. E.R
      9

Indiana Jones

3. E.R
      42

Pra qual time você torce?

4. Doutor Chimoltrúfio
      36

ROBERTO GÓMEZ BOLAÑOS

5. JoãoB
      36

ROBERTO GÓMEZ BOLAÑOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...