Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas

Antonio Felipe

Recommended Posts

kkkkk, ufa, menos mal. :P

Brincadeiras à parte, não se preocupe Chad' até porque sei que você é tímido, acredite sou do mesmo jeito. Mas uma hora ou outra uma menina vai aparecer, e a timidez vai ser até despercebida perto disso.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

164

• Clark Kent

95

• JF CHmaníaco

81

• Gabriel Maciel

79

Usuários que mais postaram nesse tópico

2 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Mas e essa outra menina que você quer esquecer? Realmente não tem como rolar nada com ela?

Ela não gosta de mim, já pedi ela em namoro e você sabe no que deu né? :triste: 

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário

Ahh sim, sei como é.

Mas como é tua relação com ela hoje em dia? Tipo, são amigos e tal?

Link para o comentário

E comigo não acontece nada, minha vida parece de um aposentado. Tá um tédio desde que terminei de estudar a quase um ano. -_-

Link para o comentário
Agora, Don_aCHiles disse:

Ahh sim, sei como é.

Mas como é tua relação com ela hoje em dia? Tipo, são amigos e tal?

Conversas entre nós são raríssimas, mas ainda somos amigos.

Link para o comentário

Entendo, se precisar de ajudar com isso de esquecer JF me manda uma MP contando como tá sendo pra você depois da rejeição da parte dela.
;)

Link para o comentário
3 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Entendo, se precisar de ajudar com isso de esquecer JF me manda uma MP contando como tá sendo pra você depois da rejeição da parte dela.
;)

Valeu parceiro :joinha: Se eu tiver problemas, vou fazer isso :s_success: 

• Curtir 1
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Mano tô muito aliviado depois que recebi a notícia de que a menina que eu quero esquecer vai sair da escola :D Agora vai muito mais fácil esquecê-la, já que não a verei todos os dias.

Link para o comentário

Fala cambada! 

Em 29/10/2016 at 23:24, Don_aCHiles disse:

Já que o Rodrigo não anima o tópico com seus namoros aí, eu mesmo faço isso. kkkk

Bom, vamos lá kkkk

Sobre aquela guria que eu tava namorando e comentei algumas páginas atrás: o relacionamento durou 3 meses. Eu gostava muito dela, na verdade foi a primeira que eu levei a sério, eu realmente tinha sentimento por ela, e ela por mim, só que a gente era muito diferente, e essas diferenças acabaram atrapalhando, talvez por ter faltado um pouco mais de diálogo e paciência da parte dos dois. Ela tinha um temperamento muito forte também, e eu já não sou muito fácil de lidar... então se continuássemos juntos acho que corria o sério risco de acabarmos se matando cedo ou tarde :lol:

Bom, a gente acabou e uma semana depois fiquei com outra em uma festa (e a ex ficou sabendo já no outro dia, cidade pequena é foda kkkk), depois fiquei com essa outra mais duas vezes. Só que aí apareceu o problema: eu ainda não tinha esquecido a ex. O resultado foi que essa outra que tava saindo comigo tava gostando e queria continuar seguindo comigo, só que eu acabei confundindo a cabeça da coitada, porque um pouco queria e um pouco não queria ela kkkkkk Até que uma hora ela me questionou e eu disse que definitivamente não queria ficar mais com ela. No fim das contas isso foi bom pra nós dois.

Tá, continuando, uma semana depois apareceu outra mina kkkkkk E eu ainda não tinha esquecido minha ex, mas decidi ficar com ela, porém aconteceu a mesma coisa que aconteceu antes, eu tava confundindo a cabeça da pessoa porque um pouco queria ela e dali a pouco já não queria mais. Eu cheguei a ir num motel com ela, mas com a cabeça ainda na ex, acreditem, isso é horrível. A gente continuou saindo junto, quase todas as vezes junto com um grupo de amigos, e eu com aquele sentimento confuso ainda, as vezes ficando com ela e as vezes ficava meio triste sem nem dar bola pra ela. Mas aos poucos eu fui esquecendo a ex (não sei como, mas fui), e essa mina insistia em mim. Faz 2 meses que a gente tá junto, eu gosto muito dela, e a gente tem muito em comum. <3

Em 30/10/2016 at 11:52, JF CHmaníaco disse:

Eu tenho novidades: tem uma menina na minha sala que diz pra mim que quer namorar comigo. No começo eu achei que era zoeira, mas agora tô achando que é pra valer. Só que tem um problema: não esqueci completamente a menina que eu gostava ano passado, ainda sinto algo por ela lá no fundo. Isso tá me incomodando demais, pois quero esquecê-la de qualquer forma, e não consigo :triste: 

Se você ainda não esqueceu ela, pode ter certeza que vai esquecer, vai passar cedo ou tarde. Eu demorei 3 meses pra esquecer a minha ex, e nesse tempo insisti em voltar pra ela umas mil vezes, ela não me saía da cabeça. Hoje em dia não passa de uma estranha pra mim, não tenho mais sentimento algum por ela e já tô em outra kkkkkkkk

• Curtir 1
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Em 25/11/2016 at 18:35, Rodrigo370 disse:

Fala cambada! 

Bom, vamos lá kkkk

Sobre aquela guria que eu tava namorando e comentei algumas páginas atrás: o relacionamento durou 3 meses. Eu gostava muito dela, na verdade foi a primeira que eu levei a sério, eu realmente tinha sentimento por ela, e ela por mim, só que a gente era muito diferente, e essas diferenças acabaram atrapalhando, talvez por ter faltado um pouco mais de diálogo e paciência da parte dos dois. Ela tinha um temperamento muito forte também, e eu já não sou muito fácil de lidar... então se continuássemos juntos acho que corria o sério risco de acabarmos se matando cedo ou tarde :lol:

Bom, a gente acabou e uma semana depois fiquei com outra em uma festa (e a ex ficou sabendo já no outro dia, cidade pequena é foda kkkk), depois fiquei com essa outra mais duas vezes. Só que aí apareceu o problema: eu ainda não tinha esquecido a ex. O resultado foi que essa outra que tava saindo comigo tava gostando e queria continuar seguindo comigo, só que eu acabei confundindo a cabeça da coitada, porque um pouco queria e um pouco não queria ela kkkkkk Até que uma hora ela me questionou e eu disse que definitivamente não queria ficar mais com ela. No fim das contas isso foi bom pra nós dois.

Tá, continuando, uma semana depois apareceu outra mina kkkkkk E eu ainda não tinha esquecido minha ex, mas decidi ficar com ela, porém aconteceu a mesma coisa que aconteceu antes, eu tava confundindo a cabeça da pessoa porque um pouco queria ela e dali a pouco já não queria mais. Eu cheguei a ir num motel com ela, mas com a cabeça ainda na ex, acreditem, isso é horrível. A gente continuou saindo junto, quase todas as vezes junto com um grupo de amigos, e eu com aquele sentimento confuso ainda, as vezes ficando com ela e as vezes ficava meio triste sem nem dar bola pra ela. Mas aos poucos eu fui esquecendo a ex (não sei como, mas fui), e essa mina insistia em mim. Faz 2 meses que a gente tá junto, eu gosto muito dela, e a gente tem muito em comum. <3

Se você ainda não esqueceu ela, pode ter certeza que vai esquecer, vai passar cedo ou tarde. Eu demorei 3 meses pra esquecer a minha ex, e nesse tempo insisti em voltar pra ela umas mil vezes, ela não me saía da cabeça. Hoje em dia não passa de uma estranha pra mim, não tenho mais sentimento algum por ela e já tô em outra kkkkkkkk

É o Rei delas! :lol: kkkkkkk

Brother, foi tua primeira namorada série né, a Luana? Normal, primeira namorada a gente nunca esquece já que tudo é mais intenso porém dá pra deixar de gostar sim e que bom que você conseguiu.

Sobre minha situação e minha definição sobre a menina que estou ficando:

Então galera, estou ficando com ela há quase 2 meses e no 1º mês fiquei bastante em dúvida se ia ou não prosseguir para algo mais sério, a dúvida era bastante simples: Não sabia se gostava dela tanto assim pra namorar. Pode parecer bobagem, mas num relacionamento sério você cria mais responsabilidade quer você goste ou não, então só namore se você realmente gostar da menina e com ela eu não sentia isso. Pois bem, conforme os dias foram passando chegou um momento que eu peguei e escrevi num caderno tudo o que sentia por ela, as coisas que gostava na atual relação da gente e as coisas das quais eu não gostava ou que me sentia com um pé atrás de iniciar algo, pode parecer besteira também mas é muito bom você escrever tudo o que sente, você desabafa da mesma maneira que é quando você fala isso pra alguém a diferença é que fica algo só pra si.

Pois bem, Sexta feira passada ficamos de novo (tentávamos nos ver 1 vez por semana) e gostei muito galera. Não sei o que foi mas gostei muito mais daquele dia e foi tão simples quanto os outros, ri bastante ao lado dela e me senti muito bem. Depois daquele dia a vontade de ver ela de novo só aumentava, e ontem eu peguei aquele mesmo caderno que citei acima e li tudo novamente. As coisas boas que falei dela e de nós pareciam mais sobressaltadas perante as outras coisas, e as coisas ruins pareciam mais irrelevantes, inclusive a que eu mais temia e a que estava prevalecendo durante todo o resto: Se gostava dela ou não o suficiente.

E na Quinta mesmo tomei uma decisão, conversei com uns amigos hoje e vou pedir ela em namoro sim. E já sei como e tudo, já está tudo planejado, e vai ser de uma maneira bem diferente assim como foi quando ficamos pela primeira vez. E pela forma como eu pensei vai ser no começo do ano que vem, entre dia 2 e dia 6 pelas minhas contas a razão de eu esperar mais tempo é que só vou ver ela amanhã, vamos sair pois é aniversário dela e depois não sei como vai ficar pois teremos o Ano Novo. E pedir em namoro no mesmo dia da Véspera de Natal não quero, prefiro evitar choque datas. Mas já calculou? Natal, Aniversário e Namoro UM presente só meu parceiro :lol: kkkkkkkk.

Mas é isso galera, me desejem sorte com ela. E deixarei vocês mais informados, mas meus amigos e eu também temos certeza que ela vai aceitar, ela já demonstrou várias vezes que gosta muito de mim.

E contem as novidades, não deixem o melhor tópico do FUCH morrer. :P kkkk

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

HAHAHAHAHAHA

Eu espero que dê tudo certo entre vocês, você é um cara legal e merece.

Bom, falando de mim, estou solteiro de novo kkkk Rolou várias coisas, foram váaaarios fatores, não quero detalhar muito, mas basicamente não existiu reciprocidade suficiente da parte dela, ela mostrou-se egoísta e interesseira, então eu decidi acabar. E olha, todo mundo falou que eu fiz o certo em terminar com ela. Apesar da nossa diferença de idade eu posso garantir que tinha bem mais maturidade e cabeça que ela...

Não tô sentindo a falta dela e a parte boa é que agora estou com a cabeça vazia, feliz, pensando no futuro e no que pode vir de bom :D 

• Curtir 1
Link para o comentário
8 horas atrás, Rodrigo370 disse:

Apesar da nossa diferença de idade eu posso garantir que tinha bem mais maturidade e cabeça que ela... 

Passando o rodo nas coroas, safadão? :rolleyes:

Link para o comentário

Pow a garota ia ter um piripaque com tantos presentes kkkk Mas boa sorte, Aquiles :pirata:

E estou pensando cada vez menos na garota que eu gostava. Mas ainda não estou em outra.

Link para o comentário
1 hora atrás, Barbirotto disse:

Passando o rodo nas coroas, safadão? :rolleyes:

HAHAHAHHAHA só 6 anos a mais...

Se bem que eu pegaria de boa uma coroa de 40 anos e.e

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      258

Band

2. E.R
      9

Indiana Jones

3. E.R
      42

Pra qual time você torce?

4. Doutor Chimoltrúfio
      36

ROBERTO GÓMEZ BOLAÑOS

5. JoãoB
      36

ROBERTO GÓMEZ BOLAÑOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...