Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas

Antonio Felipe

Recommended Posts

Vou responder a todos vocês depois, quero ver se mais gente vai comentar.

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

164

• Clark Kent

95

• JF CHmaníaco

81

• Gabriel Maciel

79

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esqueça essa e parte pra outra, mas procure não criar muitas expectativas.

Você é um cara legal, com certeza vai achar alguém que te merece. :joinha:

Editado por Rodrigo370
  • Curtir 1
Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Rodrigo falando sério e dando conselhos construtivos?  :ponder:  Então realmente você é um cara legal ACHiles, para conseguir isto dele.   :muttley:  :lol:

Editado por YuriSGA
Link para o comentário

Mas o Rodrigo também tem sensibilidade, poxa. Ele dá uma de durão mas na verdade não passa de uma manteiga derretida. :ohok:

Ah, e Aquiles você é um cara legal. :D Se valorize, você vai achar coisa melhor, amigo. ;)

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Puxa Aquiles. Acompanhei essa tua história e nem me passou pela minha cabeça que essa menina pudesse fazer isso com você. Ela não estava nem aí pra você e para os seus sentimentos. Como o Yuri disse, quem tá perdendo é ela mesma.

Você é um cara legal e tenho certeza que vai arrumar outro alguém que te fará feliz :D

Força ae, man :D

Link para o comentário

Man, fui um dos que mais acompanhou e torceu por ti nisso tudo.  :muttley:

kkkkkk

Infelizmente 90% do amor é irracional, então não busque entender o sentido, e por mais que você esteja confuso ela está mais ainda.

Sim, hoje estou um pouco melhor que ontem e entendo que ela tá bem confusa, que não sabe quem ou o que ela quer da vida, mas ao mesmo tempo no momento que ela foi falar com esse ex dela eu me senti como segunda opção, e eu até disse pra ela no áudio: Eu posso ser muita coisa pra muita gente, mas nunca vou ser segunda opção de ninguém. Deu pra ver que ela se importa com ele, se ele gosta dela ou não e ao mesmo tempo deu pra ver ontem que ela ficou com medo de eu me afastar de vez... Resumo: Ela tá muito confusa.

Relações assim deixam marcas e mexem com a gente de tal maneira que deixa qualquer um atordoado.

O ex dela brigava com ela toda semana, dizem que uma vez chegou a bater nela (uma tapinha parece no rosto), terminou com ela sem motivo nenhum apenas disse que tava acabado. E ela ainda tem mais afeto por ele? Sendo que eu sempre tratei ela como uma princesa, brigávamos mas não com frequência grande e nunca pensei em terminar com ela. Segunda opção? Tô fora.

Ela vai atrás dele, mas após um tempo perceberá o erro que cometeu.

Dizem que ele não quer nem conversar com ela, e ela até ficou triste por isso. É o que mais me irrita, pois olha o que ela tá movendo por esse canalha...E por mim? :triste:

Mas acho que eles voltam ainda, acho que eles vão ficar felizes por uns meses, e depois vai ser tudo que nem antes, vão acabar de novo e ela vai se arrepender e será tarde demais. Pode printar isso. Mesmo que ela fique com um cara, que não tem nada haver com a história, ela ainda vai se arrepender de ter me deixado ir. Isso eu tenho certeza.

Se você está mal lhe garanto que ela está mais ainda, mesmo que não demonstre na mesma intensidade.

Está sim, ela disse que sentiu magoada com o que disse mas eu falei pra ela que era necessário o que eu falei. Só lamento de tê-la chamada de "imbecil" (eu disse que o ex dela era um imbecil mas mais imbecil ainda era quem acreditava nele), depois disse que não era minha intenção insulta-la, até porque não tenha raiva ou ódio, não é da minha pessoa. Mas mágoa e decepção...

Já te disse várias vezes, tu és um cara excepcional, quem mais perde é ela e ela sabe disso.

Sim, ela sabe, eu sei e todo mundo sabe. Por isso que não farei mais nada por uma pessoa que não me merece e que não lutou por mim o quanto lutei por ela.

Ela está num sentimento saudosista, mas alguma hora vai se tocar do que cometeu.

Como você disse, ela tá bem confusa. Pode ser que ela volte com o ex ou fique com outro...Enfim... Só sei que ela irá se arrepender sim.

Você deu seu melhor, e isso que conta.

Sim, esse meu amigo até disse que eu fiz o impossível. E quer saber? Não me arrependo, pois prometi a ela que lutaria até o fim por nós dois e cumpri. Uma pena que ela também prometeu isso mas não cumpriu.

Desta história leve os bons sentimentos, as boas memórias, todas as lições que aprendeu e seu crescimento para frente, pois te ajudarão no futuro. 

Sim, foram 10 meses bons e de aprendizado. E principalmente de amadurecimento, sei que vou evoluir bastante com essa experiência. Infelizmente minha ex era uma pessoa madura mas ao mesmo tempo ainda era uma menina, quem sabe ficar longe de mim faça ela amadurecer de uma vez.

Te desejo o melhor man, qualquer coisa só chamar.  :joia:

Valeu parceiro, muito obrigado por tudo. :D

Depois respondo o resto, galera. :cap:

• Curtir 2
Link para o comentário

Rodrigo falando sério e dando conselhos construtivos?  :ponder:  Então realmente você é um cara legal ACHiles, para conseguir isto dele.   :muttley:  :lol:

Mas o Rodrigo também tem sensibilidade, poxa. Ele dá uma de durão mas na verdade não passa de uma manteiga derretida. :ohok:

Vcs fumam

Link para o comentário

Tem mina que é meio burra mesmo, prefere um canalha a um cara direito. Só vai acordar quando virar mãe solteira com filho nos braços ainda muito nova, e o cara dar um pé na bunda dela. Aí vai procurar um cara correto pra bancar as burrices dela, e pior que ainda encontra uns trouxas que fazem isso.

Não conheço essa menina pra julgar, mas pelo que dá pra perceber tá querendo seguir esse caminho. Aproveite sua vida Aquiles, e como o Rodrigo disse, evite criar expectativas.

Editado por Barbirotto
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Como muitos devem saber, já faz mais de 2 meses que estou namorando. Talvez nos últimos tempos não tenho ligado muito nem me preocupado com esse negócio de paixão, na realidade eu estava me perdendo muito nas bebidas e em outras coisas, mas hoje vejo que é ótimo ter alguém do seu lado na qual você pode confiar e passar bons momentos (incluindo beber kkkkkk).

• Curtir 2
Link para o comentário

Rodrigão tem razão, galera, mesmo eu tendo passado pelo que passei com minha ex... Namorar é uma coisa muito boa, não quero mesmo ficar só nem que seja por pouco tempo kkk. Claro que deixei pra agir só depois do dia 12/06 pra não comprar presente, porque né... kkkk.

Tenho novidades galera:

Sobre minha ex: Estou muito feliz porque estou conseguindo seguir em frente, o curioso é que ela me bloqueou do Facebook kkkk depois daquela mensagem que mandei, a verdade dói mesmo, ela deve ter ficado com raiva mas depois de uma semana já desbloqueou. Tinha medo de me arrepender das coisas que falei a ela aquele dia, mas fico feliz que não (tirando a parte que chamei ela de imbecil, até porque foi bem desnecessário). No geral, o que mais me ajudou a seguir em frente foi: Não guardar raiva dela, aprendi que pra superar uma coisa temos que seguir em frente sem nenhum sentimento, nem afetivo e nem destrutivo. Também não sei como ela está, pois não tenho mais contato e sinceramente, não tenho mais vontade de saber como ela está depois do que houve. Diria que de uma escala de 0 a 10, meu sentimento por ela está em 2, pra vocês verem como uma pessoa pode destruir um sentimento por outra que nem ela fez. Quero reduzir por completo esse sentimento, e irei conseguir. :D

Uma menina daqui da minha cidade: Estou conhecendo outra menina já. E darei detalhes da situação: Ela estuda na mesma cidade que eu, mas em cantos diferentes porém pegamos o mesmo ônibus uns 3 dias na semana. Ela que buscou contato comigo, apesar de bem simples: Ela curtiu minha foto de capa (que sinceramente não tem haver com nada kkkk) e depois de uma semana praticamente curtiu minha do Perfil. Depois disso, ela me mandou "Parabéns" no meu aniversário. E dali começamos a conversar. Em resumo pessoal: Não sei dizer se ela tem interesse ou não em mim, pelo menos sei que como amigo ela gosta muito de mim, e já vi coisas nela que demonstram isso. Mas interesse... Diria que  numa escala de 0 a 10, deixou a situação num 5,5 sem saber que ela tem interesse em algo mais ainda. Tentarei averiguar mais kkk.

Uma menina da minha universidade: Essa é gata pra cacete, apesar da de cima ser bonita também, mas essa se supera. Vei, essa nega é gata pra cacete. Tá. parei. kkkk

Galera, a gente trocava olhares na universidade período passado mas quando fui adiciona-la no Facebook ela não aceitou, deixou de molho lá kkk. Beleza, depois disso deixei a situação no "Off" mesmo. Só que as aulas voltaram segunda, e ontem quando fui pra sala, me deparei com ela no mesmo corredor: E mesmo esquema, troca de olhares. E quando ela foi no banheiro (eu já estava na sala) e voltou, ela me olhou novamente mesmo estando lado de fora da sala. Depois disso, fiquei pensando se ela tinha interesse ou não em mim... e por isso, tirei a solicitação de amizade e adicionei de novo kkk e ela aceitou no mesmo minuto. Apenas curti a foto dela, mas não falei por lá com ela. Quero falar na universidade. Diria que numa escala de 0 a 10, minhas chances com ela estão num 2.5 kkkk. Não sei se ela quer ou não. kkkk. Tá foda. :P

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 1
Link para o comentário

Quanto a menina do ônibus, é bem provável que ela queira algo contigo, pra ficar vendo seu perfil e curtindo coisas de tempos atrás...

Inclusive, conheci minha namorada no Facebook: nós já éramos amigos há 2 anos e meio lá, porém a gente nunca tinha reparado um no outro, até que um dia entrei no perfil dela e curti a foto (de perfil) kkk minutos depois ela curtiu a minha e na mesma hora puxei assunto e.e

E quanto a mina gata pra c******, querer ela deve querer, o foda dessas garotas gatas pra c****** é que elas conseguem qualquer cara e muitas vezes se acham demais. Vai na minha, puxa assunto com ela, se ela te encara como você fala tem tudo pra ao menos se aproximar dela, e depois vê no que dá.

12 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Não sabia que vc estava namorando :ponder:

Mas seja feliz ae man :D 

Valeu :D

• Curtir 1
Link para o comentário

Também penso que ela pra ter feito isso tenha interesse mesmo, estou seguindo a ideia de conhecer ela melhor, faz nem a 1 mês que conversamos ainda kkk. O ruim é que ela estuda muito pois quer Medicina, aí já sabem né... Pra marcar de ser ver pessoalmente é um pouco complicado, apesar de que já nos vimos e "dançamos" (as aspas, pois não sei dançar kkk, ela tava me ensinando) numa festa que teve.

Quanto a menina da universidade, o foda é isso que você disse. Também acho que ela deve querer, ao menos me conhecer. Não sei. Vou puxar o assunto com ela sim mas como disse tentarei ver se consigo isso pela universidade, mas se não, aí falo pelo Facebook.

kkkkk quando tive a ideia de curtir a foto dela, Rodrigo, foi porque queria ver se ela curtia a minha de volta kkkk... Mas isso não ocorreu, diferente de você e ela.

Felicidades cara, e obrigado pelas dicas aí. :D

Valeu Yuri. :D

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Raphael
      37

ROBERTO GÓMEZ BOLAÑOS

2. Bruno Dark
      2706

Fotos CH

3. Marcelo J.
      435

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      3

Power Rangers

5. E.R
      226

Futebol Italiano

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...