Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas

Antonio Felipe

Recommended Posts

Não tem lógica prenderem a mulher, acredito que com 17 anos o menino já deve ser maduro o suficiente pra saber o que faz. Além disso ele deve ter gostado... :B):

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

164

• Clark Kent

95

• JF CHmaníaco

81

• Gabriel Maciel

79

Usuários que mais postaram nesse tópico

O rapaz com 17 anos já tem noção disso, ela não se aproveitou dele e ele com certeza gostou muito da relação.

Link para o comentário

caraii kd o mlk pra defender a mina???

Pois é ,os dois estão errados.Ele que sabia o que estava fazendo(e gostando :rolleyes: ) e ela que sabia que estava praticando um ato errado com um menor...

Editado por GERÚNDIO
Link para o comentário

Pois é ,os dois estão errados.Ele que sabia o que estava fazendo(e gostando :rolleyes: ) e ela que sabia que estava praticando um ato errado com um menor...

o mlk tinha consentimento, nao era nada errado! sexo não é crime! ela nao abusou dele!!! errado é esses loucos quererem prender ela! na certa tao com inveja ou sao virgens ainda huahuahuahauhuah

Link para o comentário

o mlk tinha consentimento, nao era nada errado! sexo não é crime! ela nao abusou dele!!! errado é esses loucos quererem prender ela! na certa tao com inveja ou sao virgens ainda huahuahuahauhuah

Bom ,se ele conseguiu... :rolleyes:

Editado por GERÚNDIO
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Bom, e então, estou tentando ficar com uma garota que faz a mesma série que eu (mas não na mesma turma), só que eu nunca vi uma garota mais tímida que ela, toda vez que tento chegar, ela fica envergonhada e sai. :lol:

Vou tentar falar com ela primeiro pelo Facebook pra quebrar o gelo. :)

Link para o comentário

E eu apaixonado por uma put*, vai entender. Ela é linda, meiga só que é muito fácil. Fica com qualquer um, e eu acabei gostando dela, não sei porquê.

Isso tá me deixando mal. Não sei o que devo fazer. Seis acham que um cara pode mudar uma mulher assim?

Eu duvido, mas me iludo pensando que sim.

Editado por Marcos Alexandre
O Aquiles é uma mula!
Link para o comentário

E eu apaixonado por uma put*, vai entender. Ela é linda, meiga só que é muito fácil. Fica com qualquer um, e eu acabei gostando dela, não sei porquê.

Isso tá me deixando mal. Não sei o que devo fazer. Seis acham que um cara pode mudar uma mulher assim?

Nada é impossivel.

Link para o comentário

Isso deve ser duro ein cara? :lol:

É difícil, mas como o Gogeta disse, nada é impossível. Tenta brother. :cap:

E quanto ao Edit By:

:angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl:

Link para o comentário

Bom, e então, estou tentando ficar com uma garota que faz a mesma série que eu (mas não na mesma turma), só que eu nunca vi uma garota mais tímida que ela, toda vez que tento chegar, ela fica envergonhada e sai. :lol:

Vou tentar falar com ela primeiro pelo Facebook pra quebrar o gelo. :)

Arruma melhor seu cabelo viu, dá uma mudada nele, por algumas fotos do Face, tá meio sem graça. Arrume outros óculos, tente achar algum charme que você tem, ache algo e comum e tente iniciar uma conversa ''café com leite''. Talvez ela saia por causa disso, ela pode estar se afastando de você.

Link para o comentário

toda vez que tento chegar, ela fica envergonhada e sai. :lol:

Será que não é porque você é muito feio? :assobiando:

Link para o comentário

Ela pode estar apenas á procura do cara certo, quem sabe você seja o ideal pra ela, tente algo com ela e deixe a vida te levar vida leva eu...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Quico Irônico
      39

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      638

Las Estrellas (México)

3. HOMESSA
      3903

DESENHOS ANIMADOS

4. E.R
      15

Wolverine

5. E.R
      444

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...