Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas

Antonio Felipe

Recommended Posts

• Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

164

• Clark Kent

95

• JF CHmaníaco

81

• Gabriel Maciel

79

Usuários que mais postaram nesse tópico

Awn... serio? Eu não acredito. Amor, é claro que eu quero sim *_* isso é serio? Eu vou chorar :'(

'

Claro que é. Eu te amo, vamos ser felizes, tenho certeza.

Ela aceitou. :D

Eu quero ser o padrinho. 153p9o4.png

Tem que dar presente bom hein. :lol:

Link para o comentário

Owwwnnnnt...

Parabéns ao casal. :)

FUCH virando casório. :P Mas gostei da ideia. :D

Editado por Gabriel CH
Link para o comentário
Restorante da esquina

Parabens Maux, sei que você e a Rafa vão viver felizes com a sua filinha "Rafinha" :P

Ela aceitou. :D

Eu quero ser o padrinho. 153p9o4.png

Você ?

Sim, eu :mad:

Então você :paz:

Link para o comentário

Com o poder a mim concebido, eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva. :P

Parabéns ao casal. ;)

Link para o comentário

E acabei sentindo algo por uma menina super nova. Mas não sabia que tanto assim. Sabia que ela era mais nova e talz, mas cheguei nela. Uma diferença de 5 anos seria aceitável caso os dois já fossem adolescentes/adultos, mas nesse caso não deu certo, ela tem apenas 13 (parece mais velha) e eu 18. Ela não me deu fora nem nada, explicou porque não podia aceitar, eu a compreendi. O foda é que só não deu certo por causa da idade...

Link para o comentário

E acabei sentindo algo por uma menina super nova. Mas não sabia que tanto assim. Sabia que ela era mais nova e talz, mas cheguei nela. Uma diferença de 5 anos seria aceitável caso os dois já fossem adolescentes/adultos, mas nesse caso não deu certo, ela tem apenas 13 (parece mais velha) e eu 18. Ela não me deu fora nem nada, explicou porque não podia aceitar, eu a compreendi. O foda é que só não deu certo por causa da idade...

Até um tempo atras era normal, hoje já não é mais. Infelizmente.

Link para o comentário

Tem gente me falando que ela não aceitou porque não quis, porque todas as meninas dessa idade ficam com gente mais velha e bla bla bla. Achei super chato esses comentários, eu que falei com ela e sei que não é assim que funciona, pelo menos com ela. Ela até mostrou interesse e realmente só não aceitou por causa da idade, dando diversas explicações de forma educada e talz. E continuamos conversando depois disso. Não tomei fora nenhum, simplesmente é uma menina de respeito que acha certo (e tem razão) não ficar com gente tão mais velha. E posso estar enganado, mas vendo ela falando até parece que ela ainda não ficou com ninguém.

Link para o comentário

É raro uma menina de 13 anos que não esteja desesperada pra ficar com um cara mais velho. Acho certa a atitude dela

Link para o comentário

Ah cara, uma coisa é voce ter 15 e ficar com uma mina de 13, a outra é ter 18... são apenas 5 anos, mas a mentalidade é foda nessa idade sim, por mais que ela seja madura, a um abismo... é diferente de um cara de 25 pra uma mulher de 20, ou um cara de 35 pra uma mulher de 30... mesmo com toda essa "evolução", 13 anos é i inicio da adolescência, ela ainda tem o lado criança forte nela

• Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      15

Wolverine

2. E.R
      444

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

3. Jaciinto
      441

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. HOMESSA
      735

Depósito de Bobagens

5. HOMESSA
      2707

Fotos CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...