Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas

Antonio Felipe

Recommended Posts

• Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

164

• Clark Kent

95

• JF CHmaníaco

81

• Gabriel Maciel

79

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mulheres são assim mesmo, qualquer coisar ficam transformando em briga.

Desculpem ai a disscussão, não vai mais acontecer.

E a Jennifer nem é tão rodada assim, do meu grupo de amigos, 3 já pegaram ela, enquanto a dona Rafaella, que só viu ela uma vez, fica falando... continua e vai criar esse filho sozinha. /vamp

Editado por Vinicius Maux
Link para o comentário

Owwwnnt. :lol:

Aliás, acho que eu estou amando também, tem uma garota no meu colégio, somos amigos, mas ela sempre tem ciúmes de mim, fica me puxando pra criar conversa, vem querendo me abraçar direto, etc. Alguns amigos meus falam que é pra eu tentar falar com ela e tal, que ela pode gostar de mim, mas ainda tenho vergonha de me expor.

Link para o comentário

Owwwnnt. :lol:

Aliás, acho que eu estou amando também, tem uma garota no meu colégio, somos amigos, mas ela sempre tem ciúmes de mim, fica me puxando pra criar conversa, vem querendo me abraçar direto, etc. Alguns amigos meus falam que é pra eu tentar falar com ela e tal, que ela pode gostar de mim, mas ainda tenho vergonha de me expor.

Já aconteceu algo parecido comigo, eu não dei atenção para uma menina que gostava de mim quando nós tínhamos 14 anos. 5 anos depois encontrei ela e namoramos, então não perca tempo.

Editado por Vinicius Maux
Link para o comentário

Já aconteceu algo parecido comigo, eu não dei atenção para uma menina que gostava de mim quando nós tínhamos 14 anos. 5 anos depois encontrei ela e namoramos, então não perca tempo.

Sim eu sei, já comecei a dar mais atenção a ela, e ficou perceptível que ela também veio me abracar e conversar mais comigo.

Link para o comentário

Eu estou com o mesmo problema do Gabriel. Só que a menina parece gostar de mim apenas como amigo. :P

Friendzone ? A Rafa mesmo já me deixou 6 meses nela. É horrível estar gostando de alguém e a outra pessoa quer ser só "amiguinha".
Link para o comentário

Friendzone ? A Rafa mesmo já me deixou 6 meses nela. É horrível estar gostando de alguém e a outra pessoa quer ser só "amiguinha".

É ruim mesmo, mas até prefiro assim pensando bem. A menina não é lá muito santinha...

Link para o comentário

Que bacana Vinicius, só agora pude notar (embora já tinha desconfiado) que essa moça bonita, moça formosa, moça bem-feita! (by Madruga) é sua futura mulher. Desejo tudo de bom ao casal ;)

Link para o comentário

Que bacana Vinicius, só agora pude notar (embora já tinha desconfiado) que essa moça bonita, moça formosa, moça bem-feita! (by Madruga) é sua futura mulher. Desejo tudo de bom ao casal ;)

obrigado, ela é muito bem feita sim, eu que o diga.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. HOMESSA
      3903

DESENHOS ANIMADOS

2. E.R
      15

Wolverine

3. E.R
      444

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

4. Jaciinto
      441

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. HOMESSA
      735

Depósito de Bobagens

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...