Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas

Antonio Felipe

Recommended Posts

• Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

164

• Clark Kent

95

• JF CHmaníaco

81

• Gabriel Maciel

79

Usuários que mais postaram nesse tópico

Amor sincero é isso aí, duradouro. Hoje em dia é difícil encontrar alguém, grande parte das pessoas só pensam no envolvimento carnal e não no amor em si. Enfim, formam um belo casal.

Né?

Mas, de fato, amor platônico é uma coisa difícil de lidar. E, porra, eles namoraram por 5 anos SÓ pela Internet, sem nunca terem se se visto pessoalmente antes. Imagina como deve ter sido emocionante.

Bom, eu já tive essa experiência, pra falar a verdade. Mas eu não tive que esperar 5 anos, só dois meses. :P

Link para o comentário

Podem chamar de preconceito, não é. Mas não acho legal buscar um namorado(a) pela internet, pessoas de muito longe que você pouco provavelmente terá condições de conhecer pessoalmente, e mesmo de tocá-la. E, se isso acontecer, vai ser na maioria das vezes um encontro de uma única vez. É muito mais viável procurar um namoro em sua cidade do que pela longínqua internet. Eu falar isso não significa que relacionamentos assim não dão certo. Tem os que dão, mas muitos ficam por isso mesmo.

Link para o comentário

É porque você precisa ter um relacionamento assim pra saber como é.

E as pessoas não procuram um relacionamento pela Internet, simplesmente acontece.

E além do mais, váááááááários relacionamentos amorosos (sem ser os da Internet) não dão certo também. Eu diria uns 98%.

Link para o comentário

Mas tem muito mais chance de dar certo um relacionamento entre pessoas de uma mesma cidade do que uma que mora em Cachoeiro de Itapemirim/ES e Acrelândia/AC (ex.).

E realmente não consigo entender a 'graça' de namorar sem beijar, sem tocar, sem ver de perto.

Link para o comentário

E realmente não consigo entender a 'graça' de namorar sem beijar, sem tocar, sem ver de perto.

É o amor, ué. :P

E ninguém namora pela Internet com o objetivo de ficar só nisso, né. Tem algumas pessoas que eu conheço que não ficam uma semana sem falar ou planejar uma próxima viagem pra ver o namorado ou a namorada.

Sem falar que a alegria de finalmente vê-lo ou vê-la compensa todo o tempo em que você ficou sem ele(a), sentindo saudade, desejo e vontade de ver e tocá-lo(a). :)

Link para o comentário

Eu sei, CIsko. Mas é difícil até mesmo pra pessoa que está namorando. Não é todo mundo que tem condições de ficar viajando pra outras cidades, fora que dependendo da distância nem dá. Um amigo meu, por exemplo, namorava (segundo ele diz) uma menina do Rio de Janeiro (somos do interior de São Paulo). Ele chamou ela para vir à formatura dele e ela não veio. Depois de um tempo, se separaram. Nunca se conheceram, nunca se viram de perto, nunca se beijaram, ele conheceu ela num chat de um jogo. Mas ficava se gabando por estar "namorando". Será que isso é namoro mesmo? Mil perdões, mas, pra mim não é.

Link para o comentário

Eu sei, CIsko. Mas é difícil até mesmo pra pessoa que está namorando. Não é todo mundo que tem condições de ficar viajando pra outras cidades, fora que dependendo da distância nem dá.

Não é meu caso. :P

Um amigo meu, por exemplo, namorava (segundo ele diz) uma menina do Rio de Janeiro (somos do interior de São Paulo). Ele chamou ela para vir à formatura dele e ela não veio. Depois de um tempo, se separaram. Nunca se conheceram, nunca se viram de perto, nunca se beijaram, ele conheceu ela num chat de um jogo.

You don't say huahauhsuhauhauhauhau

Então ela não gostava dele de verdade, simples.

Mas ficava se gabando por estar "namorando". Será que isso é namoro mesmo? Mil perdões, mas, pra mim não é.

Se gabando por quê? O melhor mesmo é fazer escondido. -qqq :lol:

Link para o comentário

Mas a chance dos casais não se conhecerem é grande. Eu por exemplo, nunca viajei pra fora do meu estado (sem contar duas cidades de Minas Gerais). Não é todo mundo que tem condições de ficar viajando.

Link para o comentário

Eu por exemplo, nunca viajei pra fora do meu estado (sem contar duas cidades de Minas Gerais).

Aê, mais um que nunca saiu de SP. :lol:

Link para o comentário

Mas a chance dos casais não se conhecerem é grande. Eu por exemplo, nunca viajei pra fora do meu estado (sem contar duas cidades de Minas Gerais). Não é todo mundo que tem condições de ficar viajando.

Comigo aconteceu aconteceu uma vez e vai acontecer de novo porque ele é muito trabalhador e eu sou ryco e fyno e -q

Link para o comentário

Comigo aconteceu aconteceu uma vez e vai acontecer de novo porque ele é muito trabalhador e eu sou ryco e fyno e -q

Então, se você tem condições de ficar viajando, ótimo.

Mas outras pessoas, mesmo sabendo que não tem, ficam tendo amores distantes. O que com o tempo só fará com que se iludam.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...