Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas

Antonio Felipe

Recommended Posts

• Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

164

• Clark Kent

95

• JF CHmaníaco

81

• Gabriel Maciel

79

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quem falou que não queria mais era o amigo do Chaves SBT, não a menina que o amigo do Chaves SBT ficou.

Não gente, eu não fiquei com ninguém, foi o MEU AMIGO que ficou gente, que falta de interpretação de texto. :P Confundi ela com ele na primeira vez, corrigirei, o Cisko está certo, usei a terceira pessoa, por isso não fui eu. :ohok:

Quem falou que não queria mais era o amigo do Chaves SBT, não a menina que o amigo do Chaves SBT ficou.

Entendeu né Victor? Ao contrário do Cisko que quis revelar suas aventuras com... deixa pra lá... o que estávamos falando mesmo. :P rsrsrsrs

Editado por Chaves SBT
Link para o comentário

Não gente, eu não fiquei com ninguém, foi o MEU AMIGO que ficou gente, que falta de interpretação de texto. :P Confundi ela com ele na primeira vez, corrigirei, o Cisko está certo, usei a terceira pessoa, por isso não fui eu. :ohok:

Ok, você não entendeu que quem se confundiu fui eu e não o Victor. E você confundiu "ela" com "ele" e daí ninguém entendeu nada e foi todo mundo pra PQP. -qqq Que confusão.

Entendeu né Victor? Ao contrário do Cisko que quis revelar suas aventuras com... deixa pra lá... o que estávamos falando mesmo. :P rsrsrsrs

Com...?

Link para o comentário

Se o Thomas CH Turbando [rsrs] soubesse desse tópico ia inventa um monte de coisa da Livia Andrade, que está apaixonado por ela, e todo aquele chororô e mentirinha de criança de 9 anos.

Link para o comentário

Chaves SBT: o último dos apaixonados

Aquiles: porque não diz para a menina do segundo: "Tu és como uma rosa nas encostas de um penhasco, e desprovida de seus espinhos" :P

Mas eu não posso dizer pra uma garota: "És o arroz fedido dos meus vizinhos" :P

kkkk, depois eu é que sou o burro :rolleyes:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Estava passando pela rua hoje, tinha um casal se beijando, mas de 9 ou 10 anos porquê eles estão na 4ª Série, sei lá, criança é criança. Não é tempo para essas coisas.

Link para o comentário

Estava passando pela rua hoje, tinha um casal se beijando, mas de 9 ou 10 anos porquê eles estão na 4ª Série, sei lá, criança é criança. Não é tempo para essas coisas.

Me lembrei de um diálogo que ouvi na minha sala na oitava série.

Professora: "Vi na Praça da Sé duas crianças se beijando em público, e as 10 da manhã"

Aí um cara respondeu: "Imagina ao meio dia!"

ahsahshashsa

Link para o comentário

Me lembrei de um diálogo que ouvi na minha sala na oitava série.

Professora: "Vi na Praça da Sé duas crianças se beijando em público, e as 10 da manhã"

Aí um cara respondeu: "Imagina ao meio dia!"

ahsahshashsa

Tem razão, tem coisas que sei lá, da até nojo ver crianças falando de ficar aos 8 anos de idade, quando eu era pequeno nessa idade as meninas pensavam em boneca e os meninos em carrinho...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Gostaria que o Chaves SBT ouvisse essa música. Já que conversamos que atualmente existe esse negócio de músicas divulgarem que é bom "só ficar" e o Gabriel não concorda com isso, quero que ele escute essa música, que vai contra a maré.

Instinto Animal - Zé Henrique & Gabriel

Dizem que o homem tem instinto animal

Só sei dizer que o homem

Que ama uma mulher

Não cai, não trai o seu amor

Fica frágil, bobo

E de caçador é caça

É assim que eu sou

Homem pra ser homem

Não precisa provar que é homem

Conquistando um harém

Mas precisa várias vezes

Conquistar o amor

Da mulher que tem

Sonhar teus sonhos

Tem que ter o dom de apaixonar

Não ter vergonha de falar

Que é louco por ela

Quando uma mulher

Te ama ama, pra valer

Não duvide dela

Não tem segredos no amor

Não tem mistério a paixão

Quem ama de verdade

Sabe tudo um do outro

É coração

Não tem segredos no amor

Não tem mistério a paixão

De uma costela foi gerado

Um ser original

Prá ela dou a vida

E sei que tenho só por ela

Esse instinto animal

Composição própria, ritmo diferente dos demais usados no estilo, arranjo bom e letra muito boa.

Essa música dá orgulho ao estilo, nada de "tá tarada e faz cara de safada", nada de "vou dar tapinha na bundinha", nada de "vem ni mim dodge ram". Isso sim é sertanejo novo e bom.

Editado por Victor235
Link para o comentário

Gostei da música Victor, mas eu não disse que sou contra ficar, porém eu prefiro um relacionamento sério. :joinha:

E outra Victor, eu gosto de sertanejo assim, não essas modinhas teens que são só meros cantorios sem pé nem cabeça.

Editado por Chaves SBT
Link para o comentário

Gostei da música Victor, mas eu não disse que sou contra ficar, porém eu prefiro um relacionamento sério. :joinha:

E outra Victor, eu gosto de sertanejo assim, não essas modinhas teens que são só meros cantorios sem pé nem cabeça.

Ah então me expressei mal, quis dizer isso mesmo, que você prefere um relacionamento sério e essa música "prega" isso.

Pois é cara, o ruim é que o pessoal fica duvulgando músicas sertanejas ruins, aí o grande público que não conhece o estilo direito generaliza e acha que tudo é uma b*sta. Foda...

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Estranho ninguém mais do FUCH gostar de falar sobre sua vida íntima... :P

Mais estranho ainda é você querendo saber da vida íntima dos outros. :assobiando:

Link para o comentário

Mais estranho ainda é você querendo saber da vida íntima dos outros. :assobiando:

É que isso gerava bastante assunto entre os membros... :joinha: Sei lá, chegava até a ser meio polêmico.

Editado por Chaves SBT
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Estou com dó de um amigo meu, ele estava com uma namorada, depois deixou ela pra ficar com outra, mas algumas pessoas ficaram chateados porque a ex dele, era amiga de várias pessoas conhecidas...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...