Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas

Antonio Felipe

Recommended Posts

Namorar pela net é perigoso. Deve ter gente que mente, principalmente em gostos e idade, e depois marcar encontro para fazer maldade.

Teve uma reportagem que uma garota sumiu após marcar um encontro pela net com um desconhecido.

Pois é, tem muito risco. :unsure:

Concordo, infelizmente muitos adoram namorar virtualmente, na verdade é a pior coisa do mundo, é mais solitário ainda, porquê a pessoa que fazia juras de amor pela Net, não pode nem se encontrar e dizer um oi na vida real.

Concordo :adminpower:

Você pode beijar a sua parceira na webcam, fazer cafuné, dar uma volta no parque juntos, não é a mesma coisa e nunca vai ser, namoro Virtual é uma coisa, Real é outra.

kkkkkkkkk, ri nessa.

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

164

• Clark Kent

95

• JF CHmaníaco

81

• Gabriel Maciel

79

Usuários que mais postaram nesse tópico

Aí já toma uma descarga elétrica do monitor.

"Filho, o que aconteceu?? Beijei o monitor e tomei um choque"

Hahahahahha, fico imaginando a cena. rsrs :no:

Mas mesmo assim, quando o amor vem quando você já conhecia a pessoa, por exemplo, estudava há anos, e só em um dia depois de muito tempo vem a paixão...

O ruim é que a maioria das meninas de hoje são muito patricinhas, nunca me envolvi e nunca me envolverei com elas, vários amigos meus já ficaram, só ficaram, com meninas patricinhas e disseram nunca mais querer, falam que elas são muito chatas e vaidosas a ponto de se importar mais com o cabelo do que com o namorado... Eu é que não vou arriscar. kkkkkk

Editado por Chaves SBT
Link para o comentário

Outra coisa...

Porquê tem gente que gosta de usar meninas como adorno ? Tipo ficar com ela uns dias e depois jogar ela no lixo, só para ele se parece superior, mesmo a magoando ? Eu odeio isso, sei lá, deve ser porquê eu seja um dos únicos "românticos" e não esses que usam elas como se fosse um meto objeto...

Editado por Chaves SBT
Link para o comentário

Chaves SBT: o último dos apaixonados

Aquiles: porque não diz para a menina do segundo: "Tu és como uma rosa nas encostas de um penhasco, e desprovida de seus espinhos" :P

Editado por Victor235
Link para o comentário

Chaves SBT: o último dos apaixonados

Hahahaha, mas é serio nossa um menino da minha classe tinha ficado com uma garota super legal, dez dias depois ele falou que não queria mais... O problema é que ela é uma das meninas mais bonitas e fiéis da escola, e de tanto ele ficar de galho em galho, ficou com fama de galinha na escola, eu nem chamo, sério eu tenho dó dele, agora faz tempo que ele não fica com ninguém ou namora. Por isso eu não tomo tal atitude.

Link para o comentário

Hahahaha, mas é serio nossa um menino da minha classe tinha ficado com uma garota super legal, dez dias depois ele falou que não queria mais... O problema é que ela é uma das meninas mais bonitas e fiéis da escola, e de tanto ele ficar de galho em galho, ficou com fama de galinha na escola, eu nem chamo, sério eu tenho dó dele, agora faz tempo que ele não fica com ninguém ou namora. Por isso eu não tomo tal atitude.

Você ficou com um travesti? -q

Porra, mas tu gosta mesmo de saber da vida amorosa dos outros. -q

Link para o comentário

Por isso mesmo, jumento de garimpeiro. -q

Quem falou que não queria mais era o amigo do Chaves SBT, não a menina que o amigo do Chaves SBT ficou.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...