Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas

Antonio Felipe

Recommended Posts

Pois é, chega a dar dó dessas pessoas. Mas quando você vai trocar uma ideia com elas, muitas vezes não entendem.

Eu tenho um colega que estudava na minha escola que era assim, nossa ele falava sempre da namorada dele virtual que conheceu num bate-papo, um dia ele falando dela, eu o interrompi e disse: Cara para com isso, você conversa com pouca gente nem chega perto de uma garota na vida Real e não Virtual, se manca... Ele fico bravo mais no outro dia eu me surpreendi ele colocou uma roupa melhor, falava mais com as pessoas, começou a praticar atividade física, claro que a mudança não foi totalmente num só dia, mas já dava pra perceber.

Pessoas assim, como namoro virtual, na verdade, são muito solitárias.

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

164

• Clark Kent

95

• JF CHmaníaco

81

• Gabriel Maciel

79

Usuários que mais postaram nesse tópico

Namorar pela net é perigoso. Deve ter gente que mente, principalmente em gostos e idade, e depois marcar encontro para fazer maldade.

Teve uma reportagem que uma garota sumiu após marcar um encontro pela net com um desconhecido.

Link para o comentário

Namorar pela net é perigoso. Deve ter gente que mente, principalmente em gostos e idade, e depois marcar encontro para fazer maldade.

Teve uma reportagem que uma garota sumiu após marcar um encontro pela net com um desconhecido.

Isso acontece direto, pois esse negócio de namoro virtual tem muito assassino, se você falar isso com alguém com namorada (o) pela net falam que é mentira, sendo que eles são bobos de cair nessas, esses caras que fazem isto são muito inteligentes...

Editado por Chaves SBT
Link para o comentário

Essa de "namoro virtual é papo furado" é coisa de quem acabou se dando mal tentando. Tenho tios casados que estão muito felizes... e eles se conheceram na internet. Tenho certeza que tem muitos casos assim.

Editado por EAJS - RiddleTC
Link para o comentário

Essa de "namoro virtual é papo furado" é coisa de quem acabou se dando mal tentando. Tenho tios casados que estão muito felizes... e eles se conheceram na internet. Tenho certeza que tem muitos casos assim.

[2] Meu tio tb se casou assim.

Link para o comentário

Isso eu sei, mas infelizmente, na maioria dos casos, o desfecho é outro...

Link para o comentário

Mas tipo, o desfecho é o mesmo em muitos casos de namoro real tambem. :P

O problema é de pessoas que não podem se comunicar realmente, e acabam caindo na ilusão.

Link para o comentário

Pra isso serve webcam, não?

Você pode beijar a sua parceira na webcam, fazer cafuné, dar uma volta no parque juntos, não é a mesma coisa e nunca vai ser, namoro Virtual é uma coisa, Real é outra.

Link para o comentário

Estou sem idéia melhor de tópico. Digam como anda a situação civil de vocês atualmente: solteiros, casados, ficando, encalhados, etc, etc, etc...

Se acharem o tópico inútil, podem fechá-lo :P

Ficando, õ//'

Link para o comentário

Mas no meu caso por exemplo um amigo meu que "namorou" pela internet, conheceu a "namorada" jogando Ragnarok. E se exibia falando para os amigos pessoais "estou namorando". Pedi o Facebook dessa pessoa para ver como era e ele se negou a dar.

Mas eu penso: é bem capaz dessa pessoa ser um nerd punheteiro que fica o dia inteiro jogando (desculpem o jeito de falar). E as chances dele conhecer essa pessoa são mínimas. Como você pode falar que está namorando alguém que você nunca viu (e tem poucas chances de ver), nunca beijou, nunca vai comer e nem teve tempo de conhecer direito?

Editado por Victor235
Link para o comentário

Mas no meu caso por exemplo um amigo meu que "namorou" pela internet, conheceu a "namorada" jogando Ragnarok. E se exibia falando para os amigos pessoais "estou namorando". Pedi o Facebook dessa pessoa para ver como era e ele se negou a dar.

Mas eu penso: é bem capaz dessa pessoa ser um nerd punheteiro que fica o dia inteiro jogando (desculpem o jeito de falar). E as chances dele conhecer essa pessoa são mínimas. Como você pode falar que está namorando alguém que você nunca viu (e tem poucas chances de ver), nunca beijou, nunca vai comer e nem teve tempo de conhecer direito?

Verdade, claro que nem sempre ocorre isso, porém não deixa de estar coberto de razão.

Link para o comentário

Você pode beijar a sua parceira na webcam, fazer cafuné, dar uma volta no parque juntos, não é a mesma coisa e nunca vai ser, namoro Virtual é uma coisa, Real é outra.

Chame-se amor platônico.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...