Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas

Antonio Felipe

Recommended Posts

Essa foi boa. :D Mas não tem um certo C. S.B.T. que tava em namoricos kkkkk?

Hahahahaha, pelo menos eu não sou igual aquele lá que se achava o tal. O T.Ch.

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

164

• Clark Kent

95

• JF CHmaníaco

81

• Gabriel Maciel

79

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ainda bem que você não é igual a um garotinho que achava que ia pegar a Lívia A. Um tal d T.CH. (não citarei nomes, vai se ele dá algum piti kkkkkk).

:muttley:

Aquele sonha d+

Link para o comentário

Como as pessoas gostam de saber da vida amorosa dos outros, hein! HSUAHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUS

Sobre os meus relacionamentos, prefiro não falar nada a não ser que me perguntem. :P

Link para o comentário

Como as pessoas gostam de saber da vida amorosa dos outros, hein! HSUAHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUS

Sobre os meus relacionamentos, prefiro não falar nada a não ser que me perguntem. :P

Recomendo que não perguntem porque ele inventa coisas :joinha:

Link para o comentário

Quem disse? :closedeyes:

Tsc tsc, só porque nunca beijou uma menina fica achando que os outros também nunca beijaram. :closedeyes:

Link para o comentário

:muttley:

Igual a aquele pescador interpretado pelo Ramón Valdéz no episódio dos "Marcianos". :muttley:

Link para o comentário

Quem disse? :closedeyes:

Tsc tsc, só porque nunca beijou uma menina fica achando que os outros também nunca beijaram. :closedeyes:

??

Pra começar nem to falando disso, e sim da história que você entou das coroas

E não fale besteira

Link para o comentário

??

Pra começar nem to falando disso, e sim da história que você entou das coroas

E não fale besteira

Eu não ia contar a história das coroas, até porque só você acreditaria. -q

Link para o comentário

Alguma novidade? Depois de tantos anos...

Percebi que nada mesmo de novidade...

Só pra ressuscitar contrariar: O que é isto da Pópis - Iara com Gustavo? Eles se conheciam pessoalmente por acaso, hein? Isso de namoro pela net pra mim é papo furado...

Editado por Chaves SBT
Link para o comentário

Percebi que nada mesmo de novidade...

Só pra ressuscitar contrariar: O que é isto da Pópis - Iara com Gustavo? Eles se conheciam pessoalmente por acaso, hein? Isso de namoro pela net pra mim é papo furado...

Eu também, acho isso um absurdo.

Pior é que quando você vai comentar algo com pessoas que namoram a internet para "se tocarem", mesmo fazendo com todo o respeito, eles não entendem e acham que namorar pela internet é igual na vida real...

Link para o comentário

Eu também, acho isso um absurdo.

Pior é que quando você vai comentar algo com pessoas que namoram a internet para "se tocarem", mesmo fazendo com todo o respeito, eles não entendem e acham que namorar pela internet é igual na vida real...

Concordo, infelizmente muitos adoram namorar virtualmente, na verdade é a pior coisa do mundo, é mais solitário ainda, porquê a pessoa que fazia juras de amor pela Net, não pode nem se encontrar e dizer um oi na vida real.

Link para o comentário

Concordo, infelizmente muitos adoram namorar virtualmente, na verdade é a pior coisa do mundo, é mais solitário ainda, porquê a pessoa que fazia juras de amor pela Net, não pode nem se encontrar e dizer um oi na vida real.

Pois é, chega a dar dó dessas pessoas. Mas quando você vai trocar uma ideia com elas, muitas vezes não entendem.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...