Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas

Antonio Felipe

Recommended Posts

• 2 semanas depois...
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

164

• Clark Kent

95

• JF CHmaníaco

81

• Gabriel Maciel

79

Usuários que mais postaram nesse tópico

• 1 mês depois...

Deixa eu fazer uma pergunta: Se uma garota q gostava de vc (e vc so era simpatico) fica uns 2 meses sem falar com vc e por acaso se veem de novo, nessa vez ela pode ainda estar a fim?

Link para o comentário
Deixa eu fazer uma pergunta: Se uma garota q gostava de vc (e vc so era simpatico) fica uns 2 meses sem falar com vc e por acaso se veem de novo, nessa vez ela pode ainda estar a fim?

Pode ser que sim, mas as mulheres são imprevisiveis. Mas se ela estava a fim antes, pode ser que ela continue a fim. Isso depende do que ela dizer pra vc, se ela tiver namorado, ai pode esquece. :lol:

E o mais estranho, as mulheres se comunicam falando. <By Michel Kyle>

Editado por Willianch
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Uma duvida minha que não quer calar: Esse consultório realmente funciona?

Pois sim, senhor. Só que no momento o Dr. Zurita não está, ele está de férias. Querendo, deixe recado que assim que o mesmo retornará estarei repassando para ele.

Grato pela atenção, o Consultório FUCH para Relações e Acasalamentos agradece a sua ligação.

Link para o comentário
Uma duvida minha que não quer calar: Esse consultório realmente funciona?

Pois sim, senhor. Só que no momento o Dr. Zurita não está, ele está de férias. Querendo, deixe recado que assim que o mesmo retornará estarei repassando para ele.

Grato pela atenção, o Consultório FUCH para Relações e Acasalamentos agradece a sua ligação.

Correto!

Me informaram que a Dra. Nancy Guerrero é mais capacitada que o Dr. Zurita!

Vamos ver se podem resolver,bom tudo começou há um tempo qndo eu estava na escola tinha uma mina q ela gostava de mim era nitido isso...

mais ai passo um tempo(1 ano),e agora eu qro pega ela, mas é q agora ela tem namorado!

O q fazer nesse caso,Dr. Zurita?

Link para o comentário
  • 7 meses depois...

pessoal tem uma bicha na minha escola que não quer parar de pegar na minha mão e de me tocar, o que eu faço??? já aconteceu isso com alguém do FUCH (só heterossexuais).

Eu tenho uma amiga, que é totalmente a favor que a mulher tem que ser respeitada igual ao homem...mas aí eu perguntei o porquê dela nunca ter chegado a algum mlk pra ficar com ele e sim esperar ele ir encima, e ela acha que isso é o papel do homem...!Voces pensam igual a ela?

O que vocês acham disso?Será que elas já tem preconceitos com ela mesmas?E será que o cavalherismo também seria uma forma de taxar a mulher?

Eu não concordo, acho que quem se apaixona por uma pessoa deve cantá-la independente da pessoa ser homem ou mulher (independente também da pessoa ser cantada ser homem ou mulher :P) Enfim, se for por isso se a garota se apaixonar por um garoto ela vai ficar esperando a vida inteira o garoto dar em cima dela, e ela nunca dar em cima dele, nesse meio de tempo a probabilidade dele dar em cima dela é pequena (a não ser que ela seja uma garota bonita). Nesse meio de tempo podem ocorrer 4 coisas:

De ele conhecer outra garota, e se apaixonar por ela, dar em cima dela, ela corresponder o amor dele e eles namorarem;

De ele ser gay;

De ele nunca dar em cima da garota que realmente gosta dele;

De ele já ter uma namorada (ou namorado se ele for gay ou bissexual).

E se for assim também as lésbicas nunca vão poder ter namorada, pois se elas ficarem esperando outra garota cantar elas, a outra garota também vai esperar, e isso vai ficar num círculo vicioso no qual uma nunca vai namorar a outra, mesmo que elas sejam apaixonadas.

Por isso eu defendo a idéia de que a garota também deve cantar os garotos (ou garotas, se elas forem lésbicas ou bissexuais).

Link para o comentário

pessoal tem uma bicha na minha escola que não quer parar de pegar na minha mão e de me tocar, o que eu faço??? já aconteceu isso com alguém do FUCH (só heterossexuais).

:assobiando:

==

Sobre a questão da mulher cantar ou não, eu acho que a iniciativa deva partir do homem...

Link para o comentário

já aconteceu isso comigo, o putão veio se chegando em uma festa, eu dei um soco na cara e já era.

Me incomodei, fui embora da festa, mas não deixei o putão se chegar...

Samurai, tu não tá dando abertura pro p***? Como tu já mesmo disse lá no FCH, que tu é bissexual. Não tais sentindo atração por ele?

:alien:

Link para o comentário

já aconteceu isso comigo, o putão veio se chegando em uma festa, eu dei um soco na cara e já era.

Samurai, tu não tá dando abertura pro p***? Como tu já mesmo disse lá no FCH, que tu é bissexual. Não tais sentindo atração por ele?

Eu já tentei estapear ele, socar, chutar, dar golpes de karatê, kung-fu, tai chi chuan, kenjutsu e nada.

Só que eu não gosto dele, só "virei" amigo dele por causa de uma garota que eu gosto lá na escola. O cara forçou ela a dizer que ela só viraria minha namorada se eu virasse amigo dele. Aceitei.

Afinal só porque você sente atração pelo sexo da pessoa, não quer dizer que você vai sentir atração pela pessoa.

Nem vi esse alien de 4 olhos que você postou.

Link para o comentário

Eu já tentei estapear ele, socar, chutar, dar golpes de karatê, kung-fu, tai chi chuan, kenjutsu e nada.

Só que eu não gosto dele, só "virei" amigo dele por causa de uma garota que eu gosto lá na escola. O cara forçou ela a dizer que ela só viraria minha namorada se eu virasse amigo dele. Aceitei.

Afinal só porque você sente atração pelo sexo da pessoa, não quer dizer que você vai sentir atração pela pessoa.

Nem vi esse alien de 4 olhos que você postou.

Cara, você está tendo contato demais com ele, daqui a pouco ele vai acabar falando que você só vai namorar ela, se você ficar com ele...

Você deveria confiar mais em si próprio, deixar de medo e chegar nela logo evitando muitos contatos com os amigos dela, não precisa parar de falar, mas o importante é demonstrar a ela que você gosta dela e tomar atitude!

OBS.: pics dela! :bebum:

Link para o comentário

Na verdade já estou namorando ela de facto, mas não rolou beijo ainda. Quase rolou ontem e hoje.

O problema é que esse cara já foi meu amigo, mas rolou uma briga e não quis ser mais amigo dele. Desde então nunca mais tive problema nenhum na escola. Só tive problema hoje, quando aceitei a oferta.

EDIT2: Além do mais não posso namorar ele porque acho que ele já tem um namorado.

Mas agora aprendi que o capitalismo não envolve amor!

Digo... :assobiando:

Nunca me apaixonei por um garoto, só por garotas. Só que essa foi minha primeira namorada de facto. Mas eu ainda sou BV.

EDIT: Só que eu não tô interessado em namoro, eu só tô interessado em voltar a morar na minha terra natal de facto.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...