Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas

Antonio Felipe

Recommended Posts

Mas de fato terminou, e Sabado vo fica o dia todo com ele, vamos nos meus 2 jogos e vo trazer ela em casa seu minha mãe deixa, pra nós vermos o jogo do Corinthians e depois ir no aniversario de uma mina lá.

Pobre Willian, até que parecia hominho :(

Huehauehauehaeuaheuaea :P

Agora estou muito bem, obrigada! :rolleyes:

Conversar funciona sim! Sedução também

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

164

• Clark Kent

95

• JF CHmaníaco

81

• Gabriel Maciel

79

Usuários que mais postaram nesse tópico

Um erro qualquer um comete. :P

Link para o comentário

Eu tenho uma amiga, que é totalmente a favor que a mulher tem que ser respeitada igual ao homem...mas aí eu perguntei o porquê dela nunca ter chegado a algum mlk pra ficar com ele e sim esperar ele ir encima, e ela acha que isso é o papel do homem...!Voces pensam igual a ela?

O que vocês acham disso?Será que elas já tem preconceitos com ela mesmas?E será que o cavalherismo também seria uma forma de taxar a mulher?

Link para o comentário
Eu tenho uma amiga, que é totalmente a favor que a mulher tem que ser respeitada igual ao homem...mas aí eu perguntei o porquê dela nunca ter chegado a algum mlk pra ficar com ele e sim esperar ele ir encima, e ela acha que isso é o papel do homem...!Voces pensam igual a ela?

O que vocês acham disso?Será que elas já tem preconceitos com ela mesmas?E será que o cavalherismo também seria uma forma de taxar a mulher?

Espera ele ir em cima? Essas meninas de hoje estão cada vez mais precoces.
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Já sofri de amor várias vezes,e estou sofrendo de novo,é horrivél!

É Você está sofrendo ou já sofreu por amor? :wub:

Link para o comentário
Já sofri de amor várias vezes,e estou sofrendo de novo,é horrivél!

É Você está sofrendo ou já sofreu por amor? :wub:

Sim, por causa de uma mina chamada Brenda e agora por uma menina da minha sala.

Link para o comentário

Sofrer eh pouco pra mim XD ... Eu ja chorei de raiva quando eu tive a chance com a menina q gosto e eu nao fiquei com ela e nem falei q gostava dela ... E olha q ela me deu um cheiro no "cangote" q quase morro ... XD ... Isso pq eu tava preocupado no dia e nao notei ... ¬¬

Link para o comentário

sofrer , algumas vezes ja ...

apesar de ter sangue frio e coração de pedra na maioria das situações , eu me apaixono facilmente :wub::angry:

sofrer so ate certo ponto que você descobre , que a mulher pela qual vc esta sofrendo nao é aquilo que você imaginava ser

Link para o comentário
sofrer so ate certo ponto que você descobre , que a mulher pela qual vc esta sofrendo nao é aquilo que você imaginava ser

Pior q a minha eh sim XD...

Link para o comentário

Já, uma vez. Com a Sendy, uma das poucas meninas que conseguiu mexer muitooo comigo. Minha tristeza era muito grande quando terminamos, de uns tempos pra cá tava dando ideia nela de novo, mas nem viro. E agora já esqueci ela, totalmente. :)

Link para o comentário

Já sofri e é algo terrível. Você perde a noção das coisas, do mundo ao seu redor. O melhor a fazer é esquecer a pessoa por quem se sofre.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...