Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas

Antonio Felipe

Recommended Posts

mer**:

A menina que eu gostei do período de abril\2007 á março\2008, está morando aqui do meu lado e agora eu não consigo tirar ela do pensamento, o que eu faço?

Haha, isso acontece comigo também... Voce consegue olhar pros olhos dela, pro rosto dela? Consegue conversar com ela também?

:pirata: Ás vezes á difícil olhar pra alguma menina que vc ao menos acha bonita...

Consigo, hoje conversei muito com ela, peo menos namorado ela não tem ainda.

Mas num consigo tirar ela do pensamento de jeito nenhum. :(

Acho que voltei a gostar dela....

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

164

• Clark Kent

95

• JF CHmaníaco

81

• Gabriel Maciel

79

Usuários que mais postaram nesse tópico

hoje conversei muito com ela, peo menos namorado ela não tem ainda.

Mas num consigo tirar ela do pensamento de jeito nenhum.

É, parece que todos nós sofremos de amores... :triste:

Luiz Gustavo, vai à luta! o/

Link para o comentário
hoje conversei muito com ela, pelo menos namorado ela não tem ainda.

Tem razão, se der amanhã eu digo o que tem que ser dito a ela se a da mãe dela num estiver perto :)

Raquel vai a luta tbm!

Link para o comentário

Tem razão, se der amanhã eu digo o que tem que ser dito a ela se a da mãe dela num estiver perto :)

Raquel vai a luta tbm!

A minha situação é mais complicada :mellow:

Nem sei se eu tenho coragem de falar alguma coisa com ele.

Quem diria, senhorita Raquel se abrindo em um fórum... :huh:

Link para o comentário

Raquel vai a luta tbm!

Bom, eu tambem achei que não tinha coragem de dizer nada pra ela , ai me veio na cabeça:'' vou puxar conversa com ela e fodas.''

Pronto, ficamos conversando durante muito tempo.

Vc poderia fazer o mesmo.

Link para o comentário

Sofrimento e amor são dois vocábulos totalmente antagônicos. Se tu ama, não deve sofrer. Tanto é que eu cansei de sofrer por causa de guria. Eu fiquei uns anos apaixonado por uma colega e por ser um pouco retraído, me ferrei. Esse ano, curti demais uma outra garota, insisti para ficar com ela e não deu. Um certo dia, eu resolvi dar um ponto final nisso. No dia anterior, eu ainda me sentia atraído. Hoje eu olho para ela e nem sinto nada praticamente - levando-se em conta que ficamos 4 horas do dia juntos, pois trabalhamos no mesmo local.

Eu agora estou gostando de uma menina do meu colégio, tenho procurado aos poucos ganhar a confiança dela e espero dar a cartada final em muito breve. Se eu não conseguir, dane-se, partirei para outra. Cansei de chorar as pitangas por causa de mulher.

Raquel, se você gosta do cara ainda, vai em frente. Senão, parta para outra. A vida segue...

Link para o comentário
No meu caso vai ser Consultório de Confissões Amorosas :blush:

Férias de julho, acampamento de jovens do colégio (1º, 2º e 3º ano). Chega o cara que eu sou apaixonada desde a 5ª série, e ele sabe disso. Sem graça, me afasto um pouco, encostando na parede. E então ele vem e fala oi. Respondo e ele tenta me beijar. Viro a cara e ele fala ao pé do ouvido: "Duvido que você não quer". Fiquei sem ação e ele me beijou.

Acabei me entregando ao beijo, afinal era/sou apaixonada por ele.

Depois disso a gente vive se encarando, mas nenhum tem coragem de falar com o outro. Como ele está no cursinho e eu no colégio nem nos vemos direito...

:(

Meu caso vem a ser semelhante, só que com a menina da igreja, e não teve o beijo...

Pior que logo hoje que ia falar com ela, nada dela aparecer na igreja! :triste:

Editado por João
Link para o comentário

como eu sei se uma garota ta querendo me faer ciúmes? Pq sábado eu fui com uns amigos meus e delas la pro shop (por acaso nos achamos) ai ela ficou la toda feliz conversando comigo, ai chega hj (ontem foi feriado do dia do professor, pq o colegio adiantou pra dar uma viagem pra eles) ela nem olha pra mim e fica la falando com outros caras (q ela nem fala muito) e ainda sai deixando um garoto q ela odeia abraçar ela na minha frente e fica até o fim das escadas do lado dele ... Tô bem confuso ...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
The Eleventh Doctor
como eu sei se uma garota ta querendo me faer ciúmes? Pq sábado eu fui com uns amigos meus e delas la pro shop (por acaso nos achamos) ai ela ficou la toda feliz conversando comigo, ai chega hj (ontem foi feriado do dia do professor, pq o colegio adiantou pra dar uma viagem pra eles) ela nem olha pra mim e fica la falando com outros caras (q ela nem fala muito) e ainda sai deixando um garoto q ela odeia abraçar ela na minha frente e fica até o fim das escadas do lado dele ... Tô bem confuso ...

Não se procupe, o mundo é totalmente confuso.

Raquel vai a luta tbm!

Bom, eu tambem achei que não tinha coragem de dizer nada pra ela , ai me veio na cabeça:'' vou puxar conversa com ela e fodas.''

Pronto, ficamos conversando durante muito tempo.

Vc poderia fazer o mesmo.

Sim, conversar funciona (ou pelo menos deve funcionar, já que eu ainda não consegui fazer isso...).

Link para o comentário

rpz ... Eu to decidido ... Ela não ta mais nem falando comigo eu nao sei por qual motivo, ai eu num tenho mais nada a perder mesmo ...vou sem medo

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Sofrimento e amor são dois vocábulos totalmente antagônicos. Se tu ama, não deve sofrer. Tanto é que eu cansei de sofrer por causa de guria. Eu fiquei uns anos apaixonado por uma colega e por ser um pouco retraído, me ferrei. Esse ano, curti demais uma outra garota, insisti para ficar com ela e não deu. Um certo dia, eu resolvi dar um ponto final nisso. No dia anterior, eu ainda me sentia atraído. Hoje eu olho para ela e nem sinto nada praticamente - levando-se em conta que ficamos 4 horas do dia juntos, pois trabalhamos no mesmo local.

Agora vai chorar por causa de guri? <ta>

Isso é a coisa mais normal do mundo. Aposto que essa menina é beeem bonita e muitos meninos correm atrás dela, certo?

Coisa típica das meninas de hoje, abraçam um agora, 5 minutos depois fica abrançando outro e assim substantivamente.

Link para o comentário

Agora vai chorar por causa de guri? <ta>

O menino da tiara é tão gozadinho...:rolleyes:

==

E quanto à garota que eu citei posts atrás, eu estou gostando cada vez mais dela. É linda, inteligente...Pelas nossas conversas, somos muito semelhantes.

Link para o comentário
E quanto à garota que eu citei posts atrás, eu estou gostando cada vez mais dela. É linda, inteligente...Pelas nossas conversas, somos muito semelhantes.

Tirando a parte do lindo né?

Link para o comentário

Tirando a parte do lindo né?

Semelhantes no contexto de idéias, de formas de vida, de pensamentos.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Mas de fato terminou, e Sabado vo fica o dia todo com ele, vamos nos meus 2 jogos e vo trazer ela em casa seu minha mãe deixa, pra nós vermos o jogo do Corinthians e depois ir no aniversario de uma mina lá.

Pobre Willian, até que parecia hominho :(

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...