Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas

Antonio Felipe

Recommended Posts

Quanto a guria que eu estava a fim uns meses atrás, desisti dela e até foi bom.

Às vezes é melhor desistir mesmo, melhor do que ficar sofrendo. Como diria a música da Vanessa da Mata "Há tantas pessoas especiais".

Mas (conselho p/amigos) é melhor falar o que você sente, levar um fora e perder a amizade do que ficar perdendo tempo com uma coisa que não vai acontecer.

A vida é curta.

No caso, eu não perdi a amizade, ela disse esses dias, do nada, que me considera pra caramba, que me acha uma pessoa muito boa. Ainda converso com ela, mas não falo mais nada a respeito do que passou - força da convivência, afinal somos colegas de trabalho.

A outra guria que estou tentando, não sei se é solteira, mas pelo que observo, pelo que já ouvi, me parece que não. Creio que com ela será um pouco mais fácil, visto que temos conceitos parecidos e ela não tem um estilo meio desregrado, que nem a guria de antes.

Veremos, o que passei com a anterior me deu experiência e segurança para o momento de agora...

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

164

• Clark Kent

95

• JF CHmaníaco

81

• Gabriel Maciel

79

Usuários que mais postaram nesse tópico

The Eleventh Doctor
ai vai uma pergunta:

alguem aqui do fuch já chorou por causa de uma menina?

Quando eu era criança, sim (tinha 10 anos) , levei o fora da menina (da escola) que eu gostava numa festa, foi foda.

Descobri que hoje em dia ela tá casada e tudo.

Agora, é melhor se declarar, ser rejeitado e sofrer do que ficar "em banho maria". Porque assim abre as suas perspectivas pra conhecer outras pessoas e não ficar com uma pessoa só em mente, pessoa essa que talvez nem valha a pena.

2mdmdxz.jpg

Pois é, esse negócio de Banho-Maria é um saco mesmo...

Link para o comentário
Quando a gente ama alguém tem que correr atrás, eu viro minha vida do avesso pra satisfazer a pessoa que amo.

Não tenha dúvidas, faço o máximo possivel para passar boa impressão para a Geórgia e mesmo assim não sei se os ''sinais'' que ela dá (no bom sentido) são alguma coisa ou coincidência...

Minha namorado me trocou pelo porteiro do meu prédio.
É a prova de que o dinheiro não é o mais importante.

Deixar de namorar o morador do prédio e namorar o porteiro deve ser uma decisão muito inteligente de parte dela... :rolleyes:

Link para o comentário

mer**:

A menina que eu gostei do período de abril\2007 á março\2008, está morando aqui do meu lado e agora eu não consigo tirar ela do pensamento, o que eu faço?

Link para o comentário
mer**:

A menina que eu gostei do período de abril\2007 á março\2008, está morando aqui do meu lado e agora eu não consigo tirar ela do pensamento, o que eu faço?

Se mata.

zueira. Ela tem namorado?

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños
mer**:

Haha, isso acontece comigo também... Voce consegue olhar pros olhos dela, pro rosto dela? Consegue conversar com ela também?

:pirata: Ás vezes á difícil olhar pra alguma menina que vc ao menos acha bonita...

Link para o comentário

Eu to tipo que gostando de uma mina, mas nunca nem falei "Oi" pra ela, quase todos os dias, quando volto da escola, ela vem subindo (ela estuda em outra escola), ai agente fica se olhando pra caramba... mas nunca agente consegue se fala. Quinta-feira ela até levantou a camisa pra eu notar ela, acho que ela quer alguma coisa...eu não tenho coragem de fala com ela, e eu não posso chamar nenhum amigo meu se não eles contaram pra mina que eu to catando da minha escola, eu não quero mais confusão... :P

Já aconteceu isso com alguem? Se não me engano aconteceu com um user daqui, mas nem me lembro com quem foi...

Link para o comentário
Eu to tipo que gostando de uma mina, mas nunca nem falei "Oi" pra ela, quase todos os dias, quando volto da escola, ela vem subindo (ela estuda em outra escola), ai agente fica se olhando pra caramba... mas nunca agente consegue se fala. Quinta-feira ela até levantou a camisa pra eu notar ela, acho que ela quer alguma coisa...eu não tenho coragem de fala com ela, e eu não posso chamar nenhum amigo meu se não eles contaram pra mina que eu to catando da minha escola, eu não quero mais confusão... :P

Já aconteceu isso com alguem? Se não me engano aconteceu com um user daqui, mas nem me lembro com quem foi...

Aconteceu com o Kagiva e, ao que parece, ele namorou a menina.

Link para o comentário

Bem amigos, to num dilema

Quero perder o BV, mas eu so um kra que acredito no amor...

N kero sair c qualquer uma...

Tem uma mina, duns 17 anos kerendo sair comigo

Mas eu fiko meio q envergonhado

Hje eu dei em cima de uma colega minha

Vo ver se dá certo

Link para o comentário

Vo ver se dá certo

Se vc nao achou esse amor pode zoar a vontade XD ...

Link para o comentário
The Eleventh Doctor

Vo ver se dá certo

Somos dois então! Mas são poucos os que ainda acreditam nessa magia que procuramos... Fiz o mesmo que você, vamos ver se vai dar em algo!...

Link para o comentário

Vo ver se dá certo

É nóis vini, não to conseguindo perder o BV, ja até estou ficando numa situaçao desesperadora, mas ainda nao encontrei a garota certa!

Talvez eu esteja amando uma garota, mas as vezes é passageiro!

SE nao for eu tento!

Link para o comentário
The Eleventh Doctor

Vo ver se dá certo

É nóis vini, não to conseguindo perder o BV, ja até estou ficando numa situaçao desesperadora, mas ainda nao encontrei a garota certa!

Talvez eu esteja amando uma garota, mas as vezes é passageiro!

SE nao for eu tento!

Pois é... Nós inesperientes somos uns tontos...

Link para o comentário

No meu caso vai ser Consultório de Confissões Amorosas :blush:

Férias de julho, acampamento de jovens do colégio (1º, 2º e 3º ano). Chega o cara que eu sou apaixonada desde a 5ª série, e ele sabe disso. Sem graça, me afasto um pouco, encostando na parede. E então ele vem e fala oi. Respondo e ele tenta me beijar. Viro a cara e ele fala ao pé do ouvido: "Duvido que você não quer". Fiquei sem ação e ele me beijou.

Acabei me entregando ao beijo, afinal era/sou apaixonada por ele.

Depois disso a gente vive se encarando, mas nenhum tem coragem de falar com o outro. Como ele está no cursinho e eu no colégio nem nos vemos direito...

:(

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...