Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas

Antonio Felipe

Recommended Posts

E ja tive. Ela era bonita e era bem-de-vida. Só tinha o hálito carregado e como eu não aguentava da um beijo nela eu terminei..

Nunca peguei nenhuma patricinha, mas podia ter pegado, mas elas são enjuadas. Mais esse problema que fez vc terminar com ela, já terminei com muitas pelo mexmo motivo, uuuu coisa nojente, boca de esgoto.

Vlw.

mas como era o halito ? era aquele meio provolone azedo ou era podre mesmo?

Qualé a diferença? :P

__

Sobre a pergunta: Já catei umas patricinhas sim, inclusive a maioria que eu cato são patricinhas.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

164

• Clark Kent

95

• JF CHmaníaco

81

• Gabriel Maciel

79

Usuários que mais postaram nesse tópico

E ja tive. Ela era bonita e era bem-de-vida. Só tinha o hálito carregado e como eu não aguentava da um beijo nela eu terminei..

Nunca peguei nenhuma patricinha, mas podia ter pegado, mas elas são enjuadas. Mais esse problema que fez vc terminar com ela, já terminei com muitas pelo mexmo motivo, uuuu coisa nojente, boca de esgoto.

Vlw.

mas como era o halito ? era aquele meio provolone azedo ou era podre mesmo?

Qualé a diferença? :P

__

Sobre a pergunta: Já catei umas patricinhas sim, inclusive a maioria que eu cato são patricinhas.

mas vc cata só por catar não é?

Eu acho patricinhas insuportaveis para namorar e o negócio de patricinha é ficar , ficar e ficar e depois dizer adeus.

Link para o comentário

ai vai uma pergunta:

alguem aqui do fuch já chorou por causa de uma menina?

EDIT:POR QUE LEVOU UM FORA DE ALGUMA MENINA OU COISA ASSIM

Link para o comentário

Eu já...Quando tinha 5 anos levei um beliscão da minha prima, doeu muito.

Link para o comentário

Já,

ano passado eu tive uns rolos com uma menina (deve até ter ele relatado por mim umas 20 páginas atrás).

é normal véi, nem me venha com machismo nessas horas.

♫ O cabra pode ser valente

E chorar

Ter meio mundo de dinheiro

E chorar

Ser forte que nem sertanejo

E chorar

Só na lembrança de um beijo

Chorar

;D

Link para o comentário
ai vai uma pergunta:

Eu chorei pela Sendy, não tenho vergonha de falar. Gostava dela pra caramba (eu tbm devo ter relatado isso, neste topico), nunca tinha conseguido sussegar com uma mina sem a chifrar, era muito magico, até que ela me trocou por um bocó que num troca de roupa nunca. E ela alegou que eu joagava mais bola do que passava o tempo com ela...

Ah ela que se foda tbm, o foda que ela é gostosa pra caramba. :lol:

__

Um dia desses, ela veiu com uns papos entranhos que tava confusa, que tava gostando de outro menino tbm (que obviamente era EU), ai eu fui frio e apenas disse "Hum...". Mas na realidade eu queria dizer "Intão volta comigo sua gostosa, eu te amo pra cassete, eu preciso de vc do meu lado". :P

Editado por Willianch
Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Bom, hoje estou realmente com uma certa angústia.

Lembra a foto da menina que eu postei há tópicos atrás? Então, há algum tempo eu terminei e ela sempre corria atrás de mim, mas eu sempre fui frio (e burro).

O caso é que, até nesse sábado passado, ela tava atrás de mim, mandando perguntar se eu ainda gostava dela e eu nem respondia, no dia seguinte um grande amigo meu a conheceu e parece que os dois vão começar alguma coisa. Aí é foda, tô arrependido =(

Bom, se eles ainda não estão namorando, vou na casa dela e beijá-la, fica pelo menos como um pedido de desculpas.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Quanto a guria que eu estava a fim uns meses atrás, desisti dela e até foi bom, conheci uma outra pessoa - aliás, já a conhecia há bastante tempo - e agora vou tentar ficar com ela. E é bem mais bonita, diga-se de passagem.

Link para o comentário
Minha namorado me trocou pelo porteiro do meu prédio.
É a prova de que o dinheiro não é o mais importante.
Link para o comentário
Quanto a guria que eu estava a fim uns meses atrás, desisti dela e até foi bom.

Às vezes é melhor desistir mesmo, melhor do que ficar sofrendo. Como diria a música da Vanessa da Mata "Há tantas pessoas especiais".

Mas (conselho p/amigos) é melhor falar o que você sente, levar um fora e perder a amizade do que ficar perdendo tempo com uma coisa que não vai acontecer.

A vida é curta.

Editado por E.R
Link para o comentário

Às vezes é melhor desistir mesmo, melhor do que ficar sofrendo. Como diria a música da Vanessa da Mata "Há tantas pessoas especiais".

Mas (conselho p/amigos) é melhor falar o que você sente, levar um fora e perder a amizade do que ficar perdendo tempo com uma coisa que não vai acontecer.

A vida é curta.

Tá vendo aí Luiz????

Fica sofrendo pela Georgia!!

Link para o comentário
ai vai uma pergunta:

Quando eu era criança, sim (tinha 10 anos) , levei o fora da menina (da escola) que eu gostava numa festa, foi foda.

Descobri que hoje em dia ela tá casada e tudo.

Agora, é melhor se declarar, ser rejeitado e sofrer do que ficar "em banho maria". Porque assim abre as suas perspectivas pra conhecer outras pessoas e não ficar com uma pessoa só em mente, pessoa essa que talvez nem valha a pena.

2mdmdxz.jpg

Editado por E.R
Link para o comentário

A vida é curta.

Tá vendo aí Luiz????

Fica sofrendo pela Georgia!!

Por causa da Guerra, né? =/

Tenta o Iraque, Luiz. :assobiando:

:P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      236

FLORINDA MEZA

2. E.R
      976

Globo

3. Professor Inventivo
      437

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      108

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Jaciinto
      437

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...