Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas

Antonio Felipe

Recommended Posts

Postado
Confesso que estou :wub: por uma colega do trabalho...e já estou pensando como chegar nela. :rolleyes:

E a respeito dessa situação, eu já cheguei nela, falei que queria ficar com ela. Ela disse que já está ficando com alguém. Todavia, eu estou insistindo e deixei bem claro que não ia desistir dela. Logo, já percebo que estou mexendo bastante com ela.

Tão logo vai dar certo.

Olha cara, fica esperto. Já passei por isso e te aconselho: Não fique muito no pé da menina.

Se ela está ficando com alguém, trate-a com normalidade, se ficar todo bobo com ela, é quase certeza que ela vai te dar um pé na bunda. Mulher é uma coisa estranha, se você mostrar que não está nem aí, ela com certeza vai sentir alguma coisa, foi assim comigo.

E se vocês são bons amigos, não vá pensar que qualquer atitude dela queira dizer alguma coisa. ;)

Pois é. Nos primeiros dias eu até forcei um pouco, agora diminuí o ensejo...

Mas eu acredito naquele dito: água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. :D

• Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

164

• Clark Kent

95

• JF CHmaníaco

81

• Gabriel Maciel

79

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
Confesso que estou :wub: por uma colega do trabalho...e já estou pensando como chegar nela. :rolleyes:

E a respeito dessa situação, eu já cheguei nela, falei que queria ficar com ela. Ela disse que já está ficando com alguém. Todavia, eu estou insistindo e deixei bem claro que não ia desistir dela. Logo, já percebo que estou mexendo bastante com ela.

Tão logo vai dar certo.

Olha cara, fica esperto. Já passei por isso e te aconselho: Não fique muito no pé da menina.

Se ela está ficando com alguém, trate-a com normalidade, se ficar todo bobo com ela, é quase certeza que ela vai te dar um pé na bunda. Mulher é uma coisa estranha, se você mostrar que não está nem aí, ela com certeza vai sentir alguma coisa, foi assim comigo.

E se vocês são bons amigos, não vá pensar que qualquer atitude dela queira dizer alguma coisa. ;)

Pois é. Nos primeiros dias eu até forcei um pouco, agora diminuí o ensejo...

Mas eu acredito naquele dito: água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. :D

Mas tbm tem o velho e conhecido ditado: Mais vale um macaco na mão, do que um morto que morreu de velho.

Digo.... ah é por ai. :P

Postado

ah esses meninos malvados...

x)

ser BV depois dos 15 não é ser gay, e sim ser meio atrapalhado com as garotas, meio nerd, muito tímido. Tem dessas coisas.

Ah, antes que me venham as piadinhas, eu deixei de ser BV aos 11 anos (y)

Postado
ah esses meninos malvados...

x)

ser BV depois dos 15 não é ser gay, e sim ser meio atrapalhado com as garotas, meio nerd, muito tímido. Tem dessas coisas.

Ah, antes que me venham as piadinhas, eu deixei de ser BV aos 11 anos (y)

Eu perdi com 9 isso foi na 1 série,era duas amigas gatas uma morena e uma loira (um poco japonesa a loira)de vez em quando eu vejo elas.Mais nem falo.

Mais eu falo, o cara com 15 ano nas costa e nunca te beijado :assobiando: e foda.

Postado

Carai Alison, você tava na 1ª série com NOVE anos? :blink:

Postado

hshushushsusuh

Eu não fiz as contas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mais foi na 1 série,isso eu tenho certeza.mais acho que eu tinha menos idade.Hoje eu tenho com 14 na 8 série.\

huhuhushuhuus

Postado (editado)
hshushushsusuh

Eu não fiz as contas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mais foi na 1 série,isso eu tenho certeza.mais acho que eu tinha menos idade.Hoje eu tenho com 14 na 8 série.\

huhuhushuhuus

Foi em 2001 e você tinha 7 anos.

Editado por João
Chapolin Gremista
Postado

uaHuhUHAuaHAuaaA :lol:

MikeCH foi reprovado em Matemática.

pqp!

Postado

Cacete, como tem pervertido nesse fórum. Hahahahahaha, ave maria...

Postado

Obs: Eu sou BV e vou fazer 15 anos nesse dia 29.

Meus amigos respeitam isso, pelo menos aqueles que eu sei que sao amigos, minhas amigas dizem que ser BV é normal, pois muitas delas sao BV tambem, eu queria perder o BV com uma delas, mas eu gosto mais dela como amiga do que como um desejo de adolescnte se é que vcs me entendem.

• 2 semanas depois...
Postado

vc ja namorou, ficou, teve algum relacionamento com alguma menina que se acha patricinha? se já comente aqui, e comente tbm se vc achou bom ou ruim?

Postado

E ja tive. Ela era bonita e era bem-de-vida. Só tinha o hálito carregado e como eu não aguentava da um beijo nela eu terminei..

Postado
E ja tive. Ela era bonita e era bem-de-vida. Só tinha o hálito carregado e como eu não aguentava da um beijo nela eu terminei..

Nunca peguei nenhuma patricinha, mas podia ter pegado, mas elas são enjuadas. Mais esse problema que fez vc terminar com ela, já terminei com muitas pelo mexmo motivo, uuuu coisa nojente, boca de esgoto.

Vlw.

Postado

Mesclei o tópico do gustavo com este, por serem semelhantes.

Postado

Nunca peguei nenhuma patricinha, mas podia ter pegado, mas elas são enjuadas. Mais esse problema que fez vc terminar com ela, já terminei com muitas pelo mexmo motivo, uuuu coisa nojente, boca de esgoto.

Vlw.

mas como era o halito ? era aquele meio provolone azedo ou era podre mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Marcelo J.
      214

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

2. Eu acho...
      34

Materiais sumidos do SBT

3. Eu acho...
      214

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

4. Eu acho...
      284

Audiências CH

5. gustavo lins
      34

Materiais sumidos do SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...