Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas

Antonio Felipe

Recommended Posts

Postado
Agora fod** tudo!

Segundo me disseram, ela terminou cm meu amigo pq ela traiu ele cm meu outro amigo. E tbm me disseram q eles estão juntos...

Não disse que ia aparecer outro na tua frente? :rolleyes:

Desencana dela. A não que um dia você queira ter sua cabeça enfeitada também...

• Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

164

• Clark Kent

95

• JF CHmaníaco

81

• Gabriel Maciel

79

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
Agora fod** tudo!

Segundo me disseram, ela terminou cm meu amigo pq ela traiu ele cm meu outro amigo. E tbm me disseram q eles estão juntos...

Não acredite em qualquer um, vai que é mentira.

Vá sempre pelo lado bom das coisas.

;)

Postado

Pois e

Se tivesse sido fura-olho arrrumava a mina

Mas pelo jeito essa ae n vale a pena n..

Uma dica: nunca fike c kenga

Postado

POis é, ela tah cm ele mesmo.

E o que é pior, se tivesse sido eu, a galera do condomínio tbm ia ficar cm raiva de mim, o cara arranjou mó confusão.

PS.: Isso aqui já tá igual a Densha Otoko :lol:

Guest Motodoido CH
Postado

Eu também avisei, menina não gira bem da cabeça não.

Postado

Mas pelo menos agora, como o pessoal tá com raiva do outro, se por acaso eles terminarem, logo em seguida você pode pedir... :assobiando:

É zuera, viu! :P

----------

Caramba, tava lendo esse tópico desde a página 1 e parei na 14!

Esse tem história pra contar hein!

• 2 semanas depois...
Postado

Confesso que estou :wub: por uma colega do trabalho...e já estou pensando como chegar nela. :rolleyes:

Postado

Mas eu trabalho no funcionalismo público :joinha:

Postado

Eu, Amo uma menina desde o Ano Passado, quando ela estudava comigo no primeiro colegial, inclusive sou amigo do primo dela, e do irmão dela, ela sabe e tudo, mais esse ano ela não estuda mais la, só o primo dela, ja vi ela 2 vezes, quando a gente marcou e saiu eu, ela e mais 2 amigos na praça, inclusive um deles é meu melhor amigo, e o outro é o primo dela, e outra vez numa festa, é la não é la grande coisa, mais amo muito ela, e sofro muito, e sinto falta de não ter mais ela perto de mim.

Ela sabe que amo ela, tanto que ano passado ela fez maior rolo, inventando um monte de histórias, pra me deixar com ciumes, inclusive ela tem ciúmes de mim e não assume, pois ela diz que meu gênio é forte e que tem medo deu fazer algo com ela ja que na mesma hora que to brincando ja to sério. Amo muito ela, mais acho que nunca terei chance mais mesmo assim amo muito ela, e ainda pra piorar hoje fiquei sabendo que ela ta afim de um outrog aroto, mais a coisa boa é que ela ta namorandoe scondido e o pai dela não quer aceitar, melhor pra mim.

Mais eu tbm to confuso dos meus sentimentos, pois estou começando a sentir atração por uma outra menina da minha classe, ela tem o gênio igual o meu, é brincalhona, fala sério e fala as verdades na cara, hoje inclusive fiquei a aula de educação física inteira deitado no colo dela.

Só que to com medo, não sei se eu to começando a gostar dela, ou se é só uma atração mesmo, tenho emdo de confundir as coisas e fazer besteira. Essa menina nova que to gostando tbm não é la grande termos em beleza, mais ela ultimamente ta melhorando muito, ela só não se cuida muito, mais agora parece que ta se cuidando e ta ficando muito bonita, e se ela se cuidar melhor vai ser muito mais. Enfim to com medo não sei se to só sentindo atração ou se estou me apaixonando por ela, mais eu ainda amo essa menina do ano passado que disse logo em cima.

Só tenho certeza duma coisa eu amo a primeira menina q ue disse, aliais o nome da primeira menina na qual eu amo é Jéssica, e o da segunda no qual to em duvida é Lais

Enfim, será que vcs podem me ajudar, falando se eu to começando a me apaixonar por essa ultima menina que disse ou se é só atração.

Postado

Quando muito você tem que ficar com uma guria que use o mesmo removedor de espinhas, para poderem ter algo em comum!

Postado

Vc tem o gênio forte? E ela também?

É, geralmente mula dá mtu coice!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

zueira kra, qualquer coisa eu apago

Mas na boa kra

Pra conquistar uma menina (se ela n for mtu burra), procure melhorar sua gramática

Postado
Eu, Amo uma menina desde o Ano Passado, quando ela estudava comigo no primeiro colegial, inclusive sou amigo do primo dela, e do irmão dela, ela sabe e tudo, mais esse ano ela não estuda mais la, só o primo dela, ja vi ela 2 vezes, quando a gente marcou e saiu eu, ela e mais 2 amigos na praça, inclusive um deles é meu melhor amigo, e o outro é o primo dela, e outra vez numa festa, é la não é la grande coisa, mais amo muito ela, e sofro muito, e sinto falta de não ter mais ela perto de mim.

Ela sabe que amo ela, tanto que ano passado ela fez maior rolo, inventando um monte de histórias, pra me deixar com ciumes, inclusive ela tem ciúmes de mim e não assume, pois ela diz que meu gênio é forte e que tem medo deu fazer algo com ela ja que na mesma hora que to brincando ja to sério. Amo muito ela, mais acho que nunca terei chance mais mesmo assim amo muito ela, e ainda pra piorar hoje fiquei sabendo que ela ta afim de um outrog aroto, mais a coisa boa é que ela ta namorandoe scondido e o pai dela não quer aceitar, melhor pra mim.

Mais eu tbm to confuso dos meus sentimentos, pois estou começando a sentir atração por uma outra menina da minha classe, ela tem o gênio igual o meu, é brincalhona, fala sério e fala as verdades na cara, hoje inclusive fiquei a aula de educação física inteira deitado no colo dela.

Só que to com medo, não sei se eu to começando a gostar dela, ou se é só uma atração mesmo, tenho emdo de confundir as coisas e fazer besteira. Essa menina nova que to gostando tbm não é la grande termos em beleza, mais ela ultimamente ta melhorando muito, ela só não se cuida muito, mais agora parece que ta se cuidando e ta ficando muito bonita, e se ela se cuidar melhor vai ser muito mais. Enfim to com medo não sei se to só sentindo atração ou se estou me apaixonando por ela, mais eu ainda amo essa menina do ano passado que disse logo em cima.

Só tenho certeza duma coisa eu amo a primeira menina q ue disse, aliais o nome da primeira menina na qual eu amo é Jéssica, e o da segunda no qual to em duvida é Lais

Enfim, será que vcs podem me ajudar, falando se eu to começando a me apaixonar por essa ultima menina que disse ou se é só atração.

Sim, intendemos que vc ama ela :lol:

Se eu fosse vc, traçaria as duas e fim de papo, com 14/15 anos não deve ficar sendo muito profundo. Cata e já era ;)

Postado

Mais Willian Não sou assim, Gosto de Relacionamentos sérios, e não de ficar Catando uma e depois outra, gosto de namoros sérios.

• 2 semanas depois...
Postado
Confesso que estou :wub: por uma colega do trabalho...e já estou pensando como chegar nela. :rolleyes:

E a respeito dessa situação, eu já cheguei nela, falei que queria ficar com ela. Ela disse que já está ficando com alguém. Todavia, eu estou insistindo e deixei bem claro que não ia desistir dela. Logo, já percebo que estou mexendo bastante com ela.

Tão logo vai dar certo.

Postado

solteirona \o\ ashuahsuahsuha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Quico Irônico
      220

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

2. E.R
      413

UEFA Champions League

3. E.R
      136

Escolinha do Professor Raimundo

4. gustavo lins
      1147

Exibições de Chapolin no SBT

5. E.R
      8131

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...