Consultório de Causas Amorosas
-
Atividades
-
1066
Exibições de Chapolin no SBT
Creio que não, pois até onde sei uma das características desse lote, além claro de usar as músicas do disco na dublagem dos episódios, também foi completar ou pelo menos quase completar as sagas que o SBT exibia mas que faltavam partes para conclusão. Ou seja em 1992 os diretores do SBT já tinham uma noção do que era semelhante e do que faltavam pra fechar história, o problema é saber porque nem tudo foi completado, por exemplo a saga do festival, veio a parte 1 e não mandaram a conclusão. -
83
SBT Volta a exibir esquete "Dom Quixote (1974)" de Chaves em 12/04/2025
Exatamente. Não que ele mandasse fazer, mas quem trabalha lá tem o espírito da TV do cara que era camelô.... Programas "caseiros" feito com ideias do estrangeiro. Mas sem pagar os direitos autorais.... Ou seja, falsificados. Enlatados de origem duvidosa, como a programação mexicana pra custar mais barato. Tipo as coisas chinesas. Velharias dos EUA foram exibidas por muito tempo. O negócio é sempre em família. Depois que acabarem os rio Sound, pode ser que exibam junto com outro episódio pra dar o horário que eles querem. Lembrem-se que abre a torneira/as paredes de gesso voltaram na edição antiga quando os Rio Sound sumiram em 2015. -
83
Pessoal, como é de praxe e antes que eu me esqueça, vou deixar aqui o link da minha gravação de hoje do Dom Quixote para quem não costuma acompanhar o tópico de downloads: Google Drive- 2
-
-
83
Oxe, e porque não? Se voltaram com o dos pintores, o esquete do Dom Quixote e o da sinuca inteiro do Chapolin que quase ninguém botava fé, haveria um pingo de esperança sim, pelo menos o esquete do Marujo solto Pois é, para acertar horário. Mas agora que voltou com horrível redublagem RioSound, acho difícil.- 1
-
-
248
Pokémon
12- O Apito de Parada
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora