Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas

Antonio Felipe

Recommended Posts

Ainda não, ela nunca ficou com ninguém na vida, por isso tem medo. Ela disse que está quase pronta, e que estou ajudando muito ela. 

Ela também é bem reservada, não gosta que saibam muito da vida pessoal dela. Conta quase tudo pra mim, e também escreve muitos poemas pra mim também.

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

164

• Clark Kent

95

• JF CHmaníaco

81

• Gabriel Maciel

79

Usuários que mais postaram nesse tópico

7 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Ainda não, ela nunca ficou com ninguém na vida, por isso tem medo. Ela disse que está quase pronta, e que estou ajudando muito ela. 

Ela também é bem reservada, não gosta que saibam muito da vida pessoal dela. Conta quase tudo pra mim, e também escreve muitos poemas pra mim também.

Quantos anos ela tem? escrever poemas e normal, também fazia isso quando gostava de uma menina, mas a tempos que não escrevi mais um.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Helenaldo disse:

Quantos anos ela tem? escrever poemas e normal, também fazia isso quando gostava de uma menina, mas a tempos que não escrevi mais um.

Tem 14, vai fazer 15 esse ano. Já escrevi alguns pra ela, mas é ela quem escreve mais pra mim :)

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

O que tá esperando? Põe pra dentro! :muttley:

Só uma dica: não espere demais pra começarem a se pegar.

Editado por Clark Kent
Link para o comentário

Aí sim.  Não sei se ela vai ser o amor da sua vida ou não, mas uma coisa que eu tenho certeza é que não se pode perder tempo e ir enrolando. Porque já aconteceu de eu ficar meses conversando com garotas e no fim acabar mesmo antes de ter começado.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • 3 meses depois...
54 minutos atrás, Clark Kent disse:

Cadê as novidades seus arrombado? :duh:

Todo mundo está estabilizado pelo visto :P

Link para o comentário
  • 6 anos depois...
Chavito de la Mancha

Olá pessoal! Eu já contei toda a minha história no fórum vizinho, mas vou aproveitar para compilar todos os meus relatos por aqui.

Avisando que foi uma longa história, então se preparem :muttley:

26 de agosto de 2024.

Spoiler

Aproveitando para ressuscitar o tópico, espero que não me dê azar.

Eu, pela primeira vez, estou apaixonado por alguém. Durante toda a minha vida, meus familiares sempre jogavam piadinhas se eu não ia arrumar logo uma namorada, eu falava que não tinha interesse e já estavam começando a achar que eu era gay. Eu não me importava com isso, pois não queria me apressar.

Tem 2 meses que eu comecei a gostar da minha melhor amiga. Todos os dias, eu só penso nela. Quando estamos juntos, meu rosto esquenta e meu coração acelera.

Eu decidi compartilhar isso com dois amigos. Ambos me explicaram o que eu estava sentindo e me encorajaram a falar com ela.

Mas eu tenho medo de me declarar e isso acabar estragando a nossa amizade. Eu estou apaixonado por ela, mas a nossa amizade é muito mais valiosa para mim.

Eu devo me declarar para ela hoje, pois esse sentimento já está me enlouquecendo.

27 de agosto de 2024.

Spoiler

Já dei algumas indiretas e ela também. Já cheguei a escrever algumas cartas (ultrapassado, eu sei :P ) aonde eu falava o quanto ela era especial para mim. Ela diz que ama quando eu envio essas cartinhas, mas eu acho que ela não percebeu os meus sentimentos.

Ela não relaciona essas cartas como algo a mais, pois eu já tinha esse hábito desde quando via ela somente como amiga.

Um desses amigos que eu falei na mensagem anterior, na realidade, é uma amiga em comum que eu tenho com a garota que eu gosto. Essa já é como uma irmã para mim. Ela me aconselhou a ser sincero. Ontem, acabei passando mal e não consegui me encontrar com ela na escola :buaa:  

(Mais tarde no mesmo dia)

Acho que eu tenho que me benzer, só pode! 

Hoje, bem no comecinho da aula eu comecei a me sentir mal, tive que ir embora e nem consegui conversar com ela

29 de agosto de 2024.

Spoiler

Na terça-feira de noite, ficamos 1 hora conversando pelo WhatsApp.

Ontem, eu consegui ir na aula, mas ainda estava passando mal, então não consegui falar muito bem com ela. Em uma das aulas, conseguimos ficar com o celular e começamos a trocar mensagens. Eu falei que não estava me sentindo bem e ela me aconselhou a ir embora e descansar um pouco.

Na hora de ir embora, eu tomei coragem e dei um abraço nela. Ela ficou surpresa, mas gostou.

Pode parecer meio bobo, mas eu sou super-tímido e sempre tive dificuldades em demonstrar carinho dessa forma. Só conseguia tomar a iniciativa de abraçar a minha mãe, praticamente.

Eu realmente estou feliz que consegui fazer isso 

Em Setembro vai ser o aniversário dela e eu já estou preparando uma surpresa...

Eu fiquei sabendo que um amigo dela (eu não conheço) pediu ela em namoro, mas levou um fora.

30 de agosto de 2024.

Spoiler

Teve um detalhe que eu esqueci de mencionar. Depois desse abraço, ela disse que ficou muito feliz, mas que esperava que eu fosse dizer alguma coisa para ela. Será que ela já percebeu!??

31 de agosto de 2024.

Spoiler

Pessoal, decidi dar um fim a essa história.

Chamei ela pelo zap e falei os meus sentimentos. Já estava esperando que não iria dar certo.

Ela foi muito compreensiva comigo e disse para eu botar tudo o que sinto para fora. Explicou que eu não preciso ter medo ou receio de falar nada com ela, pois ela sempre vai estar lá por mim.

Mas que realmente não sente o mesmo por mim. Ela disse para eu não me preocupar, pois podemos continuar sendo amigos.

Disse que, caso eu não queira mais falar com ela, vai entender. Mas que dá parte dela, as coisas vão continuar sendo iguais.

Eu respondi que jamais vou me afastar dela, pois a nossa amizade é muito valiosa.

Estou torcendo que ela arrume alguém que a faça feliz, mesmo que seja outro homem. Eu sei que vai ser extremamente doloroso pra mim, mas a felicidade dela é o que importa pra mim.

Eu realmente não estou me sentindo bem. Estou com uma dor insuportável no peito. Ainda bem que vou ter o final de semana todo para botar a cabeça no lugar, até encarar ela na Segunda.

Muito obrigado a todos que me aconselharam por aqui. Devo diminuir a minha participação no fórum, por enquanto. Eu realmente não tô legal

1 de setembro de 2024.

Spoiler

Ela  falou que estava desconfortável com essa situação e estava com medo de perder a nossa amizade.

Nos dois não sabemos como lidar com isso. Ela disse que, por enquanto, é melhor nós afastarmos.

Ela falou isso ontem de noite. Passei a noite inteira chorando e estou até agora. Não estou mal pelo fora, mas sim por termos que nos afastar.

Fui um idiota que não soube controlar os sentimentos e agora posso perder a amizade dela. E o pior, fui completamente insensível com os sentimentos dela.

Ela também está extremamente abalada e não consegue parar de chorar.

Eu realmente estou sem reação. Vou tirar um tempo fora do fórum pra valer, pois estou precisando refletir.

Me desculpem mesmo por terem que ler isso.

Até a próxima...

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Raphael
      947

SBT

2. Quico Irônico
      947

SBT

3. E.R
      102

Rodrigo Faro

4. E.R
      316

Futebol Inglês

5. Bruno Dark
      2705

Fotos CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...