Ir para conteúdo

Chapolin - Enquete Semanal 22

CHarrit0!

Chapolin  

23 votos

1. 1. Qual o melhor episódio desta semana?

• Aristocratas Vemos, Gatunos não Sabemos
      4
    • O Anel Mágico
      4
    • Dr. Chapatin e os Contrabandistas / As Pulgas Amestradas
      0
    • O Anel de Brilhantes
      1
    • A Casa Caindo de Velha
      13
    • Pedintes em Família
      1

Recommended Posts

O meu:

1- A Casa Caindo de Velha

2- Pedintes em Família

3- Aristocratas Vemos, Gatunos não Sabemos

4- O Anel de Brilhantes

5- O Anel Mágico

6- Dr. Chapatin e os Contrabandistas / As Pulgas Amestradas

Link para o comentário

1. Aristocratas Vemos, Gatunos Não Sabemos (obs: já fiz uma redacão com esse título, mas não lembro sobre o que era...)

2. O Anel de Brilhantes

3. O Anel Mágico

4. Pedintes em Família

5. A Casa Caindo de Velha

6. Dr. Chapatin e os Contrabandistas / As Pulgas Amestradas

Link para o comentário

1. A Casa Caindo de Velha

2. O Anel de Brilhantes

3. Aristocratas Vemos, Gatunos não Sabemos

4. Pedintes em Família

5. O Anel Mágico

6. Os Contrabandistas / Pulgas Amestradas

Link para o comentário

eu votei no do anel mágico mais na minha opinião,aristocratas vemos,gatunos não sabemos e o anel mágico ficam empatados

1. aristocratas vemos,gatunos não sabemos e o anel mágico(ficaram empatados porque na minha opnião eles são uns dos meus favoritos)
  2. o anel de brilhantes
  3. a casa caindo de velha
  4. pedintes em família(apesar que eu não vi esse episódio esse ano de 2008 só vi em 2005 apesar que não me lembro muito bem mais sei que é muito melhor do que o das pulgas
  5. dr.chapatin e o contrabando/as pulgas amestradas

Link para o comentário

1. A Casa Caindo de Velha

2. Aristocratas Vemos, Gatunos não Sabemos

3. Pedintes em Família

4. O Anel de Brilhantes

5. Dr. Chapatin e os Contrabandistas / As Pulgas Amestradas

6. O Anel Mágico

:pirata:

Link para o comentário
Dr. Chapatin e os Contrabandistas / As Pulgas Amestradas

Perdido no resto de Latinoamérica :(

Não tão perdendo nada...sério. Episódio no nível de Mosquito Biônico e Bebê Jupteriano.

Link para o comentário
The Eleventh Doctor

1 - A Casa Caindo de Velha

2 - Pedintes em Família

3 - Aristocratas Vemos, Gatunos Não Sabemos

4 - O Anel Mágico

5 - O Anel de Brilhantes

6 - Dr. Chapatin e Os Contrabandistas / As Pulgas Amestradas

Chápulo, eu não sabia que o episódio das Pulgas era perdido na América Latina. Ainda bem que aqui no Brasil nós ainda temos esse!

Link para o comentário
Não tão perdendo nada...sério. Episódio no nível de Mosquito Biônico e Bebê Jupteriano.
Pode ser, nao assisti esse episódio completo pelo YouTube. Mas...
Chápulo, eu não sabia que o episódio das Pulgas era perdido na América Latina. Ainda bem que aqui no Brasil nós ainda temos esse!
...Sim, é perdidíssimo. Há uns 17 anos que era exibido regularmente na Ecuavisa (emissora equatoriana que tinha os direitos de exibiçoes CH até 1992-93), e agora só no SBT pode se achar.

Tudos nós morremos por ver de novo esse episódio em qualidade original, como deve se assistir.

Link para o comentário

1-A Casa Caindo de Velha

2-Aristocratas Vemos, Gatunos não Sabemos

3-O Anel Mágico

4-O Anel de Brilhantes

5-Pedintes em Família

6-Dr. Chapatin e os Contrabandistas / As Pulgas Amestradas

Link para o comentário

1- O Anel Mágico

2- Aristrocatas Vemos Gatunos não sabemos

3- A Casa caindo de Velha

4- O Anel de Brilhantes

5- Dr.Chapatin e os Contrbandistas/ As Pulgas Amestradas

o do Pedintes em familia não lembro, se não vi vou ver depois na hora que baixar, e se ja vi vou ver de novo, ai coloco a colacação dele.

Link para o comentário

1º - O anel de brilhantes (1974; também conhecido como O anel perdido, ganhou crédito nessa semana por não ter sido cortado e ser meio "estiloso". Episódio muito, mas muito bom!)

2º - Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978; episódio hilário, que marcou gerações!)

3º - A casa caindo de velha (1974; episódio fantástico que perdeu pontos por estar cortado, senão estaria em segundo ou mesmo em primeiro lugar. Gastaldi está impagável interpretando o Chapolin e o Ramon com o clássico "Batmaaan!" também!)

4º - O Anel Mágico (1978, também conhecido como O anel da bruxa, possui uma 1ª versão de 1974 que é superior à essa. Bom episódio)

5º - Dr. Chapatin e os contrabandistas / As pulgas amestradas (1978; o mais fraco do lote de 1984, não tem muita graça, não! O "entremés" do Dr. Chapatin é melhor do que o quadro do Chapolin, na minha opinião)

6º - Pedintes em família (1975; episódio fraco, não o acho engraçado em nenhum momento)

O que estragou essa semana foi que não passaram os perdidos do lote de 84, nem os de 90, e muito menos inéditos! E eles tavam indo tão bem...

Link para o comentário

1. A Casa Velha

2. O Anel Mágico

3. Pedintes em Família

4. Aristocratas Vemos, Gatunos não Sabemos

5. O Anel de Brilhantes

6. Contrabando / Pulgas

A sensação que me dá ao ver o episódio do cleptomaníaco é mais ou menos a mesma que dá ao ver o dos balões no desenho. Aquela sensação de "Ah, tudo de novo?". :P

Link para o comentário
1. A Casa Velha

2. O Anel Mágico

3. Pedintes em Família

4. Aristocratas Vemos, Gatunos não Sabemos

5. O Anel de Brilhantes

6. Contrabando / Pulgas

A sensação que me dá ao ver o episódio do cleptomaníaco é mais ou menos a mesma que dá ao ver o dos balões no desenho. Aquela sensação de "Ah, tudo de novo?". :P

Sinto isso com dois episódios do Chaves de 1975: o Lavando o carro do Senhor Barriga e com o Tocando violão. São bons episódios, mas já encheram faz muito tempo. Mas pelo menos o Aristocratas vemos, gatunos não sabemos é infinitamente superior ao Pedintes em família, que por sua vez é simplesmente 0% engraçado.

Link para o comentário

1- A Casa Velha

2- O Anel de Brilhantes

3- Pedintes em Família

4- Aristocratas Vemos, Gatunos não Sabemos

5- O Anel Mágico e Dr. Chapatin e os Contrabandistas / As Pulgas Amestradas (empatados na ruindade)

Episódios regulares foram exibidos nesta semana,o da Casa Velha e o do Anel de Brilhantes são os melhores,os outros são de regular para ruim,a dublagem prejudica muito os episódios do Cléptomaníaco,do Anel Mágico e o das Pulgas,embora a história desses episódios já não seja muito animadora. Pedintes em Família é um pouquinho melhor que estes outros.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      61

Exibições CH - Distrito Comedia

2. Marlombríssimo Kid
      27

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      27

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      636

Las Estrellas (México)

5. Doutor Chimoltrúfio
      28
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...