Ir para conteúdo

O Grande Chavesmaníaco - Resultados Grupo A

Guest Motodoido CH

Recommended Posts

Guest Motodoido CH

A PERGUNTA 5 DA 1ª RODADA SERÁ ANULADA

Realmente eu dei bobeira, vou acrescentar os 15 pontos pra todos na próxima rodada, ok?

E já já confirmo quem mandou as perguntas e vejo a sua resposta da pergunta 3, Silvester ;)

Link para o comentário

Confirmado:

- Matheus del Ocho

- Dudu Cavallari

- LuisPancada

Silvester, olha sua resposta:

Corpo de delhito Bola de Boliche

Eu realmente não entendi o que você quis dizer... :S

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Essa semana foi apertado pra mim, tive apresentação no sábado e fiquei a semana toda ensaiando, aí eu não tive tempo de assistir os episódios para formular as perguntas, então peguei tudo na internet e algumas coisas simples que eu lembrava.

Mas vou pegar pesado essa semana :devil:

-

Confirmado, ADriano

Link para o comentário
Barril do Chavinho

O ruim de realizar um reality show de perguntas e respostas de CH como esse, é o fato de não saber se o cara responde por méritos próprios ou se ele pede a resposta para alguem, eu que já realizei 5 edições do Big Chaves Brasil sei que isso acontece, mas é praticamente impossível descobrir. ;)

Link para o comentário
Confirmado:

- Matheus del Ocho

- Dudu Cavallari

- LuisPancada

Silvester, olha sua resposta:

Corpo de delhito Bola de Boliche

Eu realmente não entendi o que você quis dizer... :S

Eu quis dizer que o Corpo do benito era o corpo de delhito e esse ''corpo'' é a bola de boliche e confirma se chegou as respostas da segunda rodada eu enviei segunda

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Confirmado, Silvester.

Ah sim, é que você não usou pontuação nem nada, na próxima rodada eu coloco seus pontos ;)

--

Galera, se quiserem colocar, podem colocar, mas não deixem que os organizadores descubrar. Já tenho o nome do meliante e resposta que ele conseguiu no Chat do FUCH foi a mesma que ele me enviou, então as questões que ele colou vão ser anuladas!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...