Ir para conteúdo

Concurso ''O Mais Feio do FUCH''

ViniCuca

Recommended Posts

Gente, depois de 30 votos e 19 a favor, está aberto oficialmente o concurso ''O MAIS FEIO DO FUCH'', que elegerá o usuário mais feio.

Como já pus no outro tópico, as regras são as seguintes:

I - Todos poderão votar anonimamente, mas só poderão comentar e brincar os incluídos no jogo.

II - Brincadeira pode, ofensa não. Não retribua de modo grosseira a brincadeira do colega.

III - Todo usuário que participar deve postar uma foto SUA à escolha do membro.

IV - Serão feitas eliminatórias de semana em semana até ser escolhido o usuário mais feio.

As inscrições estão abertas.

Vou começar por mim:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome :Vinícius Sousa

Foto :

ATgAAACwk-zxHH8tRrRDlxK6WHvdY8iu_VxcNbd1x9sFV4ETpzwgYTNBbhR297vfYHG2vQN8TdQjJS7f1NWaH8OOw6GEAJtU9VBFjU-qsXBHxk9zxO02z922bJjwiA.jpg

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome: Cleberson

Foto:

atgaaad785vss7cmuji3llvpo3.jpg

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome: Bruno Bolaños

Foto:

bfvqn1.png

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome: Filipe Chambón

Foto:

fotoa0249hj5.jpg

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome: racha cuca

Foto:

atcaaaastj3kwufr9pzcgt2zv3.jpg

Nome: Willian CH

Foto:

19-1.jpg

Nome: Neto CH

Foto:

cpiadepb220249lg6tq8.jpg

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome: Dudu Cavallari

Foto:

2402081913lw7.jpg

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome: Motodoido CH

Foto:

16c92.jpg

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome: NAIROKi

Foto:

atgaaadiukobqr9epzbzr6xnn9.jpg

valeu!

Link para o comentário
  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• ViniCuca

11

• Filipe Chambón

7

• Raquel

6

• Willianch

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Colocar fotos com 6 anos de idade vale? se for assim vou colocar uma minha tbm pois com 6 anos eu era um gatão. Ainda sou, mais com 6 anos era melhor ainda. <_<

Ah Bruno se nessa dai vc ta feio desse jeito, posta uma foto recente pra gente ver quanto mais feio ainda e quanto pior ainda vc ficou.

Link para o comentário

Eu acho que não vou paritcipar...

Eu ganharia perderia de cara. 8D

No mais, vou acompanhar.

Link para o comentário
Eu acho que não vou paritcipar...

Eu ganharia perderia de cara. 8D

No mais, vou acompanhar.

fuch é pra brincar distrair se divertir não é vida real por tanto vamos participar, zó pra zuar e além disso resultado daqui não deve ser levado a sério, visto que 98% do fórum é homem. Então se inscrevam só pra brincar e se divertir que é o propósito do fuch, além de conhecimento ch.

Basta ver que no fotos só a Raquel é elogiada. Afinal 98% dos usuarios são homens, e óbvio que um ache o outro feio então é mais pra brincar.

Link para o comentário
fuch é pra brincar distrair se divertir não é vida real por tanto vamos participar, zó pra zuar e além disso resultado daqui não deve ser levado a sério, visto que 98% do fórum é homem. Então se inscrevam só pra brincar e se divertir que é o propósito do fuch, além de conhecimento ch.

Basta ver que no fotos só a Raquel é elogiada. Afinal 98% dos usuarios são homens, e óbvio que um ache o outro feio então é mais pra brincar.

Mas eu perderia! Não entendeu? XD

Além do mais, tô sem foto nenhuma minha aqui... 8D

Link para o comentário
AS BRINCADEIRAS SÓ PODEM SER FEITAS PELOS PARTICIPANTES!

e a graça seria se todos zoasssem e não somente participantes pois se entrou nisso merece ser zoado pelo forum, e ja entrou consciente disso, então merece ser zoado ainda mais se vencer.

Deveria deixar todos zoar e votar, ainda mais pelos motivos que citei.

Só falta eu ganhar, ai eu to morto ainda mais se essas palavras ficarem salvas. :assobiando:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      1008

COMIDAS

5. E.R
      19

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...