Ir para conteúdo

Eliminatórias da Copa 2010

E.R

Recommended Posts

Falando em Globo.

VEJA ESSA MATÉRIA DO GLOBO ESPORTE:

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...SEU+ESPACO.html

:angry: !!!

Dunga é retardado!, ele disse que o Amauri tem que ter passado para estar na Seleção...

Ô Dunga! A Seleção do Brasil não é museu não!!, tá enchendo a seleção de jogador de fim de carreira!

Vai esperar que o Amauri se firme até quando??? até ter 34 anos e ficar em campo amarrando a chuteira enquanto a bola entra??

Falando desse jeito do Amauri, parece até que é o Souza do Flamengo....Ah Dunga Vai pra..%$@#@#

O Problema é esse!,só chama jogador que tem salario alto de clube da moda..

chama jogador que treina 1 dia e no outro vai pra baile Funk..

chama falsas esperanças como o Pato só pq o individuo tem "padrinho" forte.

Quer Saber!, vc merece perder e vou dar gargalhadas ao ver vc tirar esse seu rabo da seleção..

é como o Morza disse: "Quem é o Dunga?" "Que experiencia ele tem??"

Eu estava ao seu lado mas agora eu quero mesmo que vc saia...arghh

Sabe o que é engraçado?

é saber que jogadores como Liedson, Brandão e o próprio Amauri estão louco para se naturalizar e

servir nos outros paises..assim terão o respeito que merece....

LUXEMBURGO JÀ!!!!!!! :adminpower:

Não sei como ele fez um milagre em chamar o Alex do Inter e o Mancini da Inter de Milão....

aposto que a CBF (Ricardo Teixeira) forçou a barra..

Link para o comentário
  • Respostas 424
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

90

• Barril do Chavinho

42

• FooCH

32

• Antonio Felipe

19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Barril do Chavinho

Seleção como o próprio nome diz, tem que selecionar os melhores jogadores do país, e como Amauri é um dos melhores no momento precisa sim de uma chance. É uma palhaçada, o Dunga deve ganhar uma boa grana para convocar jogadores, porque o Afonso mesmo, ninguem conhecia e ele foi convocado várias vezes, daí foi vendido - o objetivo real da convocação - para o Middlesbrough e nunca mais foi chamado.

Link para o comentário

Afonso e Bobô jogam em clubes da moda?

Afonso e Bobô assim como o Leonardo Moura do Flamengo e o atual Alex do Internacional são os chamados

"tapa-buraco de seleções" , ou seja, jogadores que nunca receberam confiança suficiente para estarem na seleção, fizeram poucos jogos, foram obrigados a jogar em sistemas táticos diferentes que o habitual deles e por isso tiveram pouco destaque e por força da imprensa e da CBF foram tirados a força da Seleção para dar lugar a " supostas estrelas" que a imprensa brasileira sempre julga como os melhores do mundo e "nomes" certos para estarem na Seleção...

O Afonso era destaque da imprensa holandesa pelo Hereeven e foi um dos artilheiros da Europa e Bobô era considerado na Turquia um atacante "matador" e brilhou no Besiktas... e mesmo assim Dunga só chamou eles para completar elenco...,NUNCA apoiaram eles, nunca deram chances deles provarem o pq de eles serem os melhores em seus clubes,ainda por cima sofreram altas pressões .....POR EXEMPLO: Dunga queria que Afonso brilhasse logo no 1º jogo!!!,queria que em 90 minutos ele fizesse 3 gols., achou que Afonso e Bobô eram super-heróis que salvam o time quando está perdendo...afff, Dunga de certa maneira "nunca" convocou eles...apenas foram usados como estepes..

O que é chato é o jogador saber que por causa de uma convocação só na vida pela seleção brasileira ele não poderá jogar por outra seleção...Por isso que eu adoro ver esses brasileiros que se naturalizam e brilham nas seleções estrageiras....é a coisa mais correta em se fazer quando o seu pais não respeita seu futebol...by by my nation.... :tchau:

Hereeven e Besiktas não são clubes da Moda!, Quando eu me refiro a clubes da Moda, me refiro a um certo "grupinho" que a imprensa acredita ser a "salvação" mesmo já fazendo fracassos gritantes em jogos sonolentos...Mas é lógico que não é a Seleção inteira! é só os queridinhos da CBF e do Dunga...

e obs.: Afonso e Bobô não tem salarios altos..hehe..pelo menos ainda... :P

Link para o comentário

Mas o Amauri (tecnicamente) é bem melhor que o Afonso e que o Bobô.

O Afonso é uma mistura de Aloísio com Souza, é bem fraquinho.

Link para o comentário
Barril do Chavinho
Mas o Amauri (tecnicamente) é bem melhor que o Afonso e que o Bobô.

O Afonso é uma mistura de Aloísio com Souza, é bem fraquinho.

Por isso mesmo merecia uma chance...

E hoje vi a reportagem da ESPN onde eles falam que o horário da Venezuela é único, Chavez mudou o relógio em 30 minutos, por isso 4:30 o jogo.

Justamente a ESPN irá transmitir um jogaço no sábado às 18:05, Argentina e Uruguai, em Buenos Aires.

Link para o comentário

Afonso e Bobô jogam em clubes da moda?

Afonso e Bobô assim como o Leonardo Moura do Flamengo e o atual Alex do Internacional são os chamados

"tapa-buraco de seleções" , ou seja, jogadores que nunca receberam confiança suficiente para estarem na seleção, fizeram poucos jogos, foram obrigados a jogar em sistemas táticos diferentes que o habitual deles e por isso tiveram pouco destaque e por força da imprensa e da CBF foram tirados a força da Seleção para dar lugar a " supostas estrelas" que a imprensa brasileira sempre julga como os melhores do mundo e "nomes" certos para estarem na Seleção...

O Afonso era destaque da imprensa holandesa pelo Hereeven e foi um dos artilheiros da Europa e Bobô era considerado na Turquia um atacante "matador" e brilhou no Besiktas... e mesmo assim Dunga só chamou eles para completar elenco...,NUNCA apoiaram eles, nunca deram chances deles provarem o pq de eles serem os melhores em seus clubes,ainda por cima sofreram altas pressões .....POR EXEMPLO: Dunga queria que Afonso brilhasse logo no 1º jogo!!!,queria que em 90 minutos ele fizesse 3 gols., achou que Afonso e Bobô eram super-heróis que salvam o time quando está perdendo...afff, Dunga de certa maneira "nunca" convocou eles...apenas foram usados como estepes..

O que é chato é o jogador saber que por causa de uma convocação só na vida pela seleção brasileira ele não poderá jogar por outra seleção...Por isso que eu adoro ver esses brasileiros que se naturalizam e brilham nas seleções estrageiras....é a coisa mais correta em se fazer quando o seu pais não respeita seu futebol...by by my nation.... :tchau:

Hereeven e Besiktas não são clubes da Moda!, Quando eu me refiro a clubes da Moda, me refiro a um certo "grupinho" que a imprensa acredita ser a "salvação" mesmo já fazendo fracassos gritantes em jogos sonolentos...Mas é lógico que não é a Seleção inteira! é só os queridinhos da CBF e do Dunga...

e obs.: Afonso e Bobô não tem salarios altos..hehe..pelo menos ainda... :P

vou mudar minha pergunta...

Gilberto Silva, Josué, Doni, Elano e Luís Fabiano jogam em clubes da moda?

estes não foram convocados apenas uma vez ou outra...

se fizesse uma pesquisa, aposto q quase ninguém colocaria o Amauri entre os convocados... isso é só sua opinião...

Link para o comentário

amanha após o termino de toda a rodada eu posto um resumo atualizado das eliminatorias por todo o mundo...

adiantando 2 coisas senegal e togo estao já fora da copa de 2010...nao poderemos ver adebayor lá..

Link para o comentário
Barril do Chavinho

A Argentina enfim reencontrou o caminho da vitória!

Hoje a seleção de Alfio Basile entrou pressionada para enfrentar o Uruguai e num sistema bem ousado com Tevez, Aguero e Messi como titulares, os argentinos fizeram 2 a 0 logo em 15 minutos de jogo, e dominou até os 38, quando numa jogada inusitada o Uruguai marcou com Lugano - um dos ídolos do tri mundial do SPFC -, e começou a pressionar. Mas depois no segundo tempo ninguem marcou e a Argentina continuou melhor, vitória justa da vice-líder provisóriamente.

Já a "toda poderosa" Bolívia fez 3 a 0 no Peru jogando em La Paz e saiu da lanterna, agora estão 2 jogos invictos :P

O Paraguai está com tudo, ainda não acabou o jogo, mas os paraguaios vão vencendo em Bogotá a Colombia por 1 a 0.

Link para o comentário

os cariocas já não gostaram da Seleção de futsal... e agora com o Flamengo perdendo de 3 a 0 no Maracanã, quero ver como vai ser no jogo das Eliminatórias...

se o Brasil não fizer uns 2 gols já no 1º tempo, vão começar a vaiar...

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Bom, agora está confirmado, o Paraguai vence a seleção da Colombia na casa do adversário e som mais 3 pontos, com isso vai a 20 e fica em situação muito confortável para se classificar à Copa do Mundo pela quarta vez consecutiva. Precisando aí de 2 vitórias nos próximos 9 jogos talvez. Vejam como está a situação de momento na América do Sul:

qualisulpp5.jpg

rooney081011.jpgalemanha081011_142.jpgromfrancaex5.jpg

Agora na Europa tivemos alguns jogos interessantes, como o empate entre Romênia e França - mais uma vez, pra variar - por 2 a 2 em Constanta, com isso a situação de Raymond Domenech está cada vez mais complicada. Já a Alemanha tinha jogo duro contra a sensação do momento, a Rússia, em Dortmund, e anotou 2 a 1 com gols de Podolski e Ballack, enquanto o craque Arshvin fez o de honra para os russos. A Inglaterra não fez mais do que a obrigação, 5 a 1 mo Cazaquistão.

Já a Itália foi outra seleção que deixou a desejar, a tetra campeã do mundo somente empatou contra a Bulgária em 0 a 0, porém a partida foi em solo búlgaro. A atual campeã européia, a Espanha, triunfou fora de casa por 3 a 0 diante da Estônia. A Holanda fez a lição de casa e passou por 2 a 0 sobre a Islândia. Enquanto Portugal conseguiu um empate satisfatório jogando fora de casa contra a Suécia. A classificação está assim:

classeuroll9.jpg

Já nas eliminatórias africanas tivemos a eliminação da seleção do Togo, que mesmo ganhando de 6 a 0 de Suazilândia não conseguiu passar à fase seguinte, quem ficou com a vaga foi a Zâmbia. Já Senegal novamente ficará sem ir à uma Copa do Mundo, os senegaleses só dependiam deles próprios, e jogavam em casa contra a Gâmbia, porém um empate em 1 a 1 deu a vaga à Gâmbia, segunda colocada de seu grupo, atrás da outra classificada e líder, Argélia. E os 20 países que conseguiram vaga e brigam pelas 5 vagas na Copa do Mundo são: Camarões, Cabo Verde, Quênia, Guiné, Benin, Nigéria, Gana, Gabão, Argélia, Gâmbia, Costa do Marfim, Marrocos, Ruanda, Tunísia, Burkina Faso, Zâmbia, Malawi e Egito.

Link para o comentário

Hoje foi um dia péssimo em matéria de esportes. A seleção do Togo é muito simpática e ainda tem um dos melhores atacantes do mundo, que é o Adebayor. Uma pena que não vá participar da Copa (que será a pior de todos os tempos, disso eu não tenho dúvidas) .

E a seleção mais nojenta e asquerosa do planeta tava apanhando de 2 a 0 e conseguiu o empate. É o que eu falo, um dia negro, ainda bem que faltam 52 minutos pra acabar. Opa, 51.

Link para o comentário

Ah, amanhã o Brasil vai toma um sacode. Acho que será uns 3 á 0 pra Venezuela. ;)

Link para o comentário

É mais fácil o Brasil ganhar hoje, contra uma Venezuela que vai querer jogar de igual pra igual, do que ganhar na quarta-feira contra uma Colômbia que vem só pra se defender e vai jogar com "as duas linhas de 4" e o time todo retrancado.

Vamos ver hoje o Robinho rebolando, a imprensa enaltecendo a volta do Kaká e tudo mais, pra chegar na quarta-feira e a seleção repetir aquele futebolzinho de m*****.

Editado por E.R
Link para o comentário
E a seleção mais nojenta e asquerosa do planeta tava apanhando de 2 a 0 e conseguiu o empate. É o que eu falo, um dia negro, ainda bem que faltam 52 minutos pra acabar. Opa, 51.

Bem lembrando. Corinthians 2 x 2 Santo André foi foda... :triste:

:rolleyes:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...