Ir para conteúdo

Onde vocês vão passar o Natal e o Ano-Novo?

CHarrit0!

Recommended Posts

no melhor lugar que tem :

Em casa

[2]

Em casa, com a família, os amigos...

Com toda aquela tradição de Natal e Ano Novo: Ceia às 00h:00m, árvore de Natal, presentes, papai Noel, champanhe ( para os adulteros, digo adultos), fogos artificiais, etç.

Enfim... As melhores festas do ano.

EDIT: Até que fim a net deixou eu editar esse post!

Link para o comentário

O Natal eu ainda não sei se vou passar na casa de minha avó ou na minha casa, o ano novo eu vou passar na praia, numa Colônia de Férias.

Editado por João
Link para o comentário

Natal na casa da minha tia (aqui da cidade mesmo) ou então em casa mesmo (o melhor lugar).

Ano Novo eu quero passar na igreja, mas pode ser que eu passe na casa da minha tia ou eu faça um show...

E há algumas chances de eu passar as duas festas em Poços de Caldas ou Ribeirão Preto

Link para o comentário

Eu meu pai e minha mãe,custumamos viajar no ano Novo e no Carnaval com a minha madrinha(que também é minha tia)e sua familia!

Eu acho que esse final de ano e o ano que vem agente não vai ter isso não....

Por causa de uns problemas de familia!

Natal agente sempre passa aqui,pena que nem sempre tem aquela ceiona de uns anos atraz(não muitos)

é que arente ceiava muito no Terraço por causa daquela mesona!

Tempos bons!

Parecia que a minha familia é mais unida!

Mais uma coisa....

Abaixa maaaaaaaaaaaaaaaaaaais um pouco Dolar!!!

Link para o comentário

Natal em Itápolis interior de Sp, na casa de uma sobrinha com meu vô, todo ano é em campinas onde minha vó, meu vô e eu vamos pra lá, mais como esse ano todos irão pra itápolis nós tbm iremos.

E Ano novo em casa com muito vinho e Champanhe, minhas bebidas de alcóol preferidas, aliais são só elas que bebo até tomo algum copo de cerveja as vezes com meu vô mais acho bem amarga, e natal e ano novo não pode faltar meu vinho e champanhe que são minhas bebidas favoritas, principalmente ano novo ja que é só nessa época que bebo, depois coca cola, guarana e suco o ano todo e em algumas ocasiões um copinho de cerveja mesmo não gostando muito, e as vezes em ocasiões especiais o vinho.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      1008

COMIDAS

5. E.R
      19

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...