Ir para conteúdo

Blog CH Brasil

The Eleventh Doctor

Recommended Posts

The Eleventh Doctor

Depois de uma experiência trabalhando no CH Media, resolvi tentar um projeto solo. Então nasce hoje o mais novo blog sobre o Universo CH, o Blog CH Brasil:

Blog CH Brasil

Em breve vamos ter Vídeos para Download, Colunas e Comentários. Gostaria que vocês dessem as suas opiniões.

P.S.:Já coloquei o link para o FUCH, então espero que possa ser feita a parceria.

Link para o comentário
The Eleventh Doctor
Uma sugestão: Continue no CH Media, o blog está crescendo muito e isso vai te dar uma boa carreira no meio CH!

Apesar de ser verdade, eu gostaria de trabalhar por conta própia em um site CH. É legal trabalhar num site CH, mas comendar deve ser muito melhor, apesar do trabalhão que dá.

Moderação, a parceria foi aceita?

Link para o comentário

Mais blog's!

Não sei não, Adriano... Mas acho que sua carreira solo vai ser com a do Villagrán...

No CH Media você realmente ficaria melhor, porque ele é um dos poucos blog's que tá se mantendo e convenhamos que manter um blog não é tão fácil assim...

Editado por João
Link para o comentário
The Eleventh Doctor
Mais blog's!

Não sei não, Adriano... Mas acho que sua carreira solo vai ser com a do Villagrán...

No CH Media você realmente ficaria melhor, porque ele é um dos poucos blog's que tá se mantendo e convenhamos que manter um blog não é tão fácil assim...

Puxa! Que pessimismo! Não é pra tanto João, assim você está sendo dramático! Hehe, é brincadeira.

Mas falando sério: Eu não acho que seja tããão difícil manter um blog, basta ter um pouco de Imaginação e Tempo para poder Trabalhar (Esses dois eu tenho de sobra, agora com as férias!). Por isso eu pensei em sair do CH Media e criar meu própio blog. Além disso, me dá mais liberdade de criação.

Em suma: Vamos esperar, só o tempo dirá se vai dar certo ou não o meu blog.

Link para o comentário
Mais blog's!

Puxa! Que pessimismo! Não é pra tanto João, assim você está sendo dramático! Hehe, é brincadeira.

Mas falando sério: Eu não acho que seja tããão difícil manter um blog, basta ter um pouco de Imaginação e Tempo para poder Trabalhar (Esses dois eu tenho de sobra, agora com as férias!). Por isso eu pensei em sair do CH Media e criar meu própio blog. Além disso, me dá mais liberdade de criação.

Não é pessimismo... :P

É que nós já temos como base os blog's antigos e geralmente blog's novos imaginamos que terminará igual...

Mas, tomara que o seu Blog seja um caso diferente :D

Editado por João
Link para o comentário
The Eleventh Doctor
Mais blog's!

Não é pessimismo... :P

É que nós já temos como base os blog's antigos e geralmente blog's novos imaginamos que terminará igual...

Mas, tomara que o seu Blog seja um caso diferente :D

Ah sim, assim sim! Agora eu entendi!

Tomara mesmo!

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños
Mais blog's!

No começo é o tempo mais difícil que se possa imaginar para continuar com o blog. É um bocado difícil no começo, mas com o passar de uns 3 meses você vai conseguindo tempo :D digo, o que basta não é exatamente Imaginação e Tempo, mas sim Responsabilidade e Atitude.

E claro, espero que seu blog siga em frente...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      728

A Praça é Nossa

2. E.R
      758

FAMOSOS

3. Raphael
      269

Exibições de Chapolin no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      18

BitMe (México) - Chapolin

5. E.R
      304

The Legend of Zelda

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...