Ir para conteúdo

Por que Maria Antonieta participa tão pouco dos outros quadros?

FooCH

Recommended Posts

O "não dá" passa uma impressão de que o autor da expressão é o dono da verdade e que a opinião em contrário é absurda. Se a expressão foi usada incorretamente, então tudo bem.

Mas é melhor esquecer esse assunto e nos atermos ao debate em questão. A Maria Antonieta sem dúvida é uma grande atriz, mas a Florinda é mais completa. Não é questão de "interpretar mais personagens", e sim de interpretar todos muito bem.

Link para o comentário
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lote84

6

• VictorMello

5

• Alisson

4

• Diego@Marinho

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Rufino Rufião disse:
O "não dá" passa uma impressão de que o autor da expressão é o dono da verdade e que a opinião em contrário é absurda. Se a expressão foi usada incorretamente, então tudo bem.

Mas é melhor esquecer esse assunto e nos atermos ao debate em questão. A Maria Antonieta sem dúvida é uma grande atriz, mas a Florinda é mais completa. Não é questão de "interpretar mais personagens", e sim de interpretar todos muito bem.

Supõe mal... A opinião não é absurda nem seu autor está errado. Apenas colocou-se uma contestação a essa opinião, que pode perfeitamente ser refutada, sem traumas. E, voltando ao assunto do tópico, há bons e maus momentos na trajetória de cada ator, e em seus melhores momentos, a Maria Antonieta foi melhor que a Florinda.

Link para o comentário
  Lote84 disse:
  Rufino Rufião disse:

Supõe mal... A opinião não é absurda nem seu autor está errado. Apenas colocou-se uma contestação a essa opinião, que pode perfeitamente ser refutada, sem traumas. E, voltando ao assunto do tópico, há bons e maus momentos na trajetória de cada ator, e em seus melhores momentos, a Maria Antonieta foi melhor que a Florinda.

EU concordo com isso....e penso que como atriz MAria se saiu melhor que florinda

Link para o comentário

Pelo que eu acompanho do Clube do Chaves, eu também acho que ela aparece poucas vezes, eu não sei o porque, talvez seja porque Maria tinha outros compromissos nessa época.

Vale lembrar também que na época clássica, Angelines Fernández também não participava muito dos episódios do Chapolin!!!

Link para o comentário

bom eu acho a florinda mais completa e melhor,tudo o que bolaños dava pra ela ela interpretava bem:

dona florinda

mocinhas e vilã do chapolin

chimotrufia

vizinha fanha do chaparron.

tudo ela atuava melhor,ja maria antonieta só atuou bem como chiquinha e marujita,mais nos papéis em chapolin não foi tão boa saindo forçado,por isso se for julgar tudo,a florinda na minha opinião é muito melhor atriz do que maria antonieta,e isso se comprovou depois da saida de raamon e vilagran,quando chespirito aumentou as participações dela na série.agora esse negócio que ela atuava mais por ser mulher de chespirito é bobagem.

Link para o comentário
  cleberson disse:
bom eu acho a florinda mais completa e melhor,tudo o que bolaños dava pra ela ela interpretava bem:

dona florinda

mocinhas e vilã do chapolin

chimotrufia

vizinha fanha do chaparron.

tudo ela atuava melhor,ja maria antonieta só atuou bem como chiquinha e marujita,mais nos papéis em chapolin não foi tão boa saindo forçado,por isso se for julgar tudo,a florinda na minha opinião é muito melhor atriz do que maria antonieta,e isso se comprovou depois da saida de raamon e vilagran,quando chespirito aumentou as participações dela na série.agora esse negócio que ela atuava mais por ser mulher de chespirito é bobagem.

Discordo

A Maria pra mocinha era melhor do que a Florinda

Ela chamando o Chapolin é demais

Claro que é por ser mulher dele

Já em 1978 a Florinda já aparecia mais

Editado por FooCH
quote consertado
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      3617

Quem lembrou de CH

2. Jaciinto
      10

Corte fixo em cenas (e trechos) dos episódios CH

3. E.R
      97

TÊNIS

4. E.R
      185

Estaduais

5. Chapolin
      231

Pokémon

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...