Ir para conteúdo

Copa do Brasil 2009

E.R

Recommended Posts

. 18/3 : 21h50: Santos x Rio Branco (AC) e Flamengo x Ivinhema*.

*Só passará no Rio pois será em Volta Redonda, pois nas primeiras fases os jogos da Copa do Brasil não tem televisionamento direto para a praça em canal aberto.

Isso se o Flamengo não liqüidar logo no primeiro confronto, né? Fazer 2 ou mais gols de diferença nesse tal Ivinhema não deve ser tão difícil.

Como se atesta, os dois jogos do Santos serão, então, exclusivos da Band, pela Globo exibir o Palmeiras e o São Paulo na Libertadores nas duas datas.

Pois é. A Globo quase não transmite jogo do Santos nem no Brasileirão, imagine na Copa do Brasil. :lol:

Link para o comentário
  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barril do Chavinho

17

• E.R

13

• Fábio

9

• Marcelo

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Barril do Chavinho

Os dois ultimos jogos que passaram do Santos foi nos clássicos da Vila Belmiro, contra o Palmeiras e no final do campeonato e contra o São Paulo bem no começo, ou seja, sem os clássicos o Santos acho que estaria sem ter jogos transmitidos desde a abertura do Paulistão contra a Portuguesa, me corrijam se estiver errado :lol:

PS: Talvez passaram algum na Libertadores, mas não lembro.

Link para o comentário
Os dois ultimos jogos que passaram do Santos foi nos clássicos da Vila Belmiro, contra o Palmeiras e no final do campeonato e contra o São Paulo bem no começo, ou seja, sem os clássicos o Santos acho que estaria sem ter jogos transmitidos desde a abertura do Paulistão contra a Portuguesa, me corrijam se estiver errado :lol:

Eu acho que você está certo, sim. Penso isso mesmo, mas o Fabão sempre diz que exibiram um jogo do Santos contra o Cruzeiro no começo do campeonato, mas eu não me lembro disso, não.

Na Libertadores, a Globo não passou nenhum jogo do Santos. Porque o time da baixada sempre jogava de Quinta-feira, e as (a) poucas vezes que jogou de Quarta, foi ás 20:30.

Por isso, tbm penso que o último jogo sem ser classico transmitido pela Globo, foi contra a Portuguesa, em partida inspiradissima do Diogo. Porém vale lembrar que a Band passou alguns jogos do Santos no Nacional, em conseguiu grande audiencia, devido a sua exclusividade. Eu assisti aquele jogão contra o Atletico-MG em que o peixe perdeu de virada, 3 á 2 (:lol:), contra o Gremio, e mais um ou outro.

Opa, meu time passa todo dia, nem preciso de Pay Per view (sei lá como escreve). :P

Link para o comentário

Sim, teve um Santos e Cruzeiro com transmissão da Globo-SP. Jogo que ocorreu no Mineirão, na 3ª rodada do campeonato.

Willianch: A Globo tem mão de manejo nesses horários.

Link para o comentário

Eu acho que você está certo, sim. Penso isso mesmo, mas o Fabão sempre diz que exibiram um jogo do Santos contra o Cruzeiro no começo do campeonato, mas eu não me lembro disso, não.

Na Libertadores, a Globo não passou nenhum jogo do Santos. Porque o time da baixada sempre jogava de Quinta-feira, e as (a) poucas vezes que jogou de Quarta, foi ás 20:30.

Por isso, tbm penso que o último jogo sem ser classico transmitido pela Globo, foi contra a Portuguesa, em partida inspiradissima do Diogo. Porém vale lembrar que a Band passou alguns jogos do Santos no Nacional, em conseguiu grande audiencia, devido a sua exclusividade. Eu assisti aquele jogão contra o Atletico-MG em que o peixe perdeu de virada, 3 á 2 (:lol:), contra o Gremio, e mais um ou outro.

Opa, meu time passa todo dia, nem preciso de Pay Per view (sei lá como escreve). :P

Você assistiu o Grêmio 1 x 1 Corinthians de 2007 pela Globo ou pela Pay Per View?

Os jogos de Corinthians, Palmeiras e São Paulo passam muito mais na Pay per View aqui de São Paulo do que os do Santos. Quase todos os jogos do Santos passam na Sportv.

Link para o comentário

3308_logo_itumbiara.jpg

. E o Itumbiara, adversário do Corinthians na estréia da Copa do Brasil, contratou o centroavante Túlio Maravilha. Vai passar a reportagem da chegada do Túlio no clube goiano agora no Globo Esporte.

Link para o comentário
Barril do Chavinho
3308_logo_itumbiara.jpg

. E o Itumbiara, adversário do Corinthians na estréia da Copa do Brasil, contratou o centroavante Túlio Maravilha. Vai passar a reportagem da chegada do Túlio no clube goiano agora no Globo Esporte.

Melhor do que se tivesse dado certo com o Edmundo, que cobraria caro e daria migué...

O Túlio pelo menos tem um objetivo que lhe faz jogar à sério, os 1000 gols.

Link para o comentário
  • 4 meses depois...

0,,20975098-DP,00.jpg

Corinthians elimina o Vasco com o empate em 0 a 0 no Pacaembu. Ronaldo "gordo" perdeu um gol feito.

0,,20975180-IN,00.jpg

O Coritiba venceu o Internacional por 1 a 0, mas foi eliminado por causa do resultado do primeiro jogo.

Link para o comentário
0,,20975098-DP,00.jpg

Corinthians elimina o Vasco com o empate em 0 a 0 no Pacaembu. Ronaldo "gordo" perdeu um gol feito.

0,,20975180-IN,00.jpg

O Coritiba venceu o Internacional por 1 a 0, mas foi eliminado por causa do resultado do primeiro jogo.

O Coringão está na final, mas vc Charrito copiou o post do E.R no outro fórum, isso não se faz. :closedeyes:

Link para o comentário

Vamos lá Corintianos, coloquem na ponta da chuteira todo o ódio guardado pelo Internacional ter entregue o jogo para o Goiás e rebaixado vocês em 2007. :rolleyes:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. RenatoCS
      54

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

2. HOMESSA
      158

Chaves e Chapolin no +SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      71

Audiências CH

4. HOMESSA
      1027

SBT

5. TVS
      158

Chaves e Chapolin no +SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...