Ir para conteúdo

Copa do Brasil 2009

E.R

Recommended Posts

• Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barril do Chavinho

17

• E.R

13

• Fábio

9

• Marcelo

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pra você ver, e mesmo (sempre tem) assim, meu time conseguiu sem classificar para a Libertadores.

Coisa que o teu time não conseguiu ahahuahuahua :lol:

Link para o comentário
Grêmio foi vice-campeão brasileiro... não entendo o q os botafoguenses tão querendo dizer...

Que o nível do grupo é o mesmo. Só o momento que não foi.

Link para o comentário
Grêmio foi vice-campeão brasileiro... não entendo o q os botafoguenses tão querendo dizer...

Momento, camisa, diretoria, salários...

Link para o comentário

Momento, camisa, diretoria, salários...

Esse papo de camisa não fonuncia. A camisa do Botafogo é uma prova.

E diretoria e salários = momento. :)

Link para o comentário

O que deixa o Botafogo numa situação complicada são as dívidas, um clube que paga o salário de 90 em 90 dias acaba ficando "nas mãos dos jogadores", que muitas vezes entram sem ânimo, vontade e garra para dividir e buscar o resultado, daí acaba dando vexames históricos. E olha que mesmo assim o Botafogo fez um campeonato bom - em termos de posição - ficando em 7º, melhor posição desde o titulo brasileiro de 1995.

Link para o comentário

Eu achava que pra vencer o Santos em uma final o time teria que estar em um bom momento.

Mas não, o próprio santista já confirmou. É que o Santos é tão pequeno, que qualquer timeco ganha dele mesmo. :)

Link para o comentário
Eu achava que pra vencer o Santos em uma final o time teria que estar em um bom momento.

Mas não, o próprio santista já confirmou. É que o Santos é tão pequeno, que qualquer timeco ganha dele mesmo. :)

Por isso que existiu um ser chamado Marcio Rezende de Freitas. O Botafogo precisou da mãozinha de um juiz pra passar pelo melhor momento de sua história.

Ei, alguém poderia me lembrar qual foi o time que eliminou o Grêmio da Copa do Brasil? Deve ter sido um time fortíssimo, porque eliminar o Imortal Tricolor é sempre uma tarefa árdua. Não é qualquer Atlético Goianiense que consegue... ops, acho que eu lembrei o nome do time.

Link para o comentário
Ei, alguém poderia me lembrar qual foi o time que eliminou o Grêmio da Copa do Brasil? Deve ter sido um time fortíssimo, porque eliminar o Imortal Tricolor é sempre uma tarefa árdua. Não é qualquer Atlético Goianiense que consegue... ops, acho que eu lembrei o nome do time.

Quem te disse isso, provávelmente, estava no elenco de 2007 do Santos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...