Ir para conteúdo

VAMOS AO CHILANGO COM O POLEGAR VERMELHO

E.R

Recommended Posts

• Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

22

• E.R

13

• Thomas

12

• Willianch

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vai ser o primeiro evento CH que eu vou. O máximo que eu fui era numa sala CH num Anime Friends. Mas tomara que não aconteça nada de errado e eu vá numa boa.

Tomara que o Nelson possa ir. O Osmiro nunca foi em algum evento ou programa pra falar sobre a dublagem?

Eita, que pessimismo! :P

Como você é, pra gente te reconhecer lá? :assobiando:

É um pouco de pessimismo porque não sei como vou ainda. Mas foi um pouco de exagero mesmo... :P

E, pra me reconhecer é muito fácil: basta encontrar um velho com um saquinho de papel na mão....digo...

Bom, eu sou um cara muito bonito ( :P ), 16, moreno, cabelo meio espetado/meio enrolado porque tá grande e não fica grande coisa...

Fora isso eu vou com uma camiseta do Chapolin (vai ter mais um monte assim com certeza), calça jeans e chuteira preta. E mochila nas costas (preta).

Não deve ir alguém tão igual assim..Assim espero. :lol:

Link para o comentário
Fabão, vc vai?

Xó xe formos de charrete :rolleyes:

Digo...

Provavelmente.

Ih! Melhor chegarem cedo, porque se o Fabão vai... :rolleyes:

Eu queria ir, mas já vou estar em Sampa no outro sábado. :(

Link para o comentário

Aê pessoal, eu vo sim. Eu falei pra minha mãe que os atores das series iam estar lá. E como ela não intende paçoca, ela acreditou.

E que se foda a formatura!!! Vai Curintia!!

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños
Aê pessoal, eu vo sim. Eu falei pra minha mãe que os atores das series iam estar lá. E como ela não intende paçoca, ela acreditou.

O que um CHmaníaco de verdade não faz não é? Foda-se tudo pra conseguir fazer seus desejos de maníaco :cleopatra:

Link para o comentário

O que um CHmaníaco de verdade não faz não é? Foda-se tudo pra conseguir fazer seus desejos de maníaco :cleopatra:

Eh que eu odeio por terno, por isso prefiro ir nesse evento. Digo...

É que sempre tive vontade de conhecer essas pessoas aê, do forum, vai ser legal. E nem tenho jogo amanhã, e acabou a Serie B. :P

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

É isso aê :P Pois minha presença lá já está confirmada, e quero conhecer pessoalmente e trocar boas idéias com WillianCH, João, e toda a cambada do FUCH e demais Chmaníacos! Além de aproveitar bastante o evento...

Espero que o Chilango seja um restaurante de boa classe, não um buteco!

Link para o comentário

Bom, estarei lá pelas 14:30h, horário em que ESPERO que os dubladores ainda não tenham chegado (já que embora eu esteja cedinho próximo ao local, voltarei prá casa pra descansar um pouco - e eu acho até que dá pra assistir Chapolin aqui em casa mesmo)..

Quero ver quem adivinha quem será o "ô cô...": cabelo castanho claro, bigode e barba por fazer, cerce de 1,90 de altura, calça jeans azul marinho, tênis da Nike bege e camiseta da Reebok cinza. :reverencia:

Ah, Bruno Bolaños: o CHILANGO é uma espécie de fast food, tipo um Mc Donalds ou Bob's, então espere por algo do tipo ao invés de um restaurante luxuoso.

Link para o comentário

Eu também estarei lá, como no ano passado, mas irei de CHapolin!

Podem esperar muita festa, muita alegria, muitas risadas, muitos episódios, muitos chavesmaníacos, muitos churros(podem confiar os churros de lá são muito bons com chocolate com pimenta)!

Acredito que terá jornalistas também!

Link para o comentário

Acabei de voltar do evento. Foi uma experiência sensacional, única! Um dia muito agradável, que aproveitei bastante.

Eu consegui entrevistar o Carlos Seidl e o Silton Cardoso! O Michel, que estava filmando, entrevistou a Cecília e nós dois juntos entrevistamos o Berriel.

Silton Cardoso afirmou que estava afastado por problemas familiares, mas não entrou muito em detalhes, só disse que tinha a ver com uma das filhas dele. No começo, quando ele fez o Godinez, não ficou idêntico. Mas, depois de algumas falas e tal, ele pegou o jeito e aí ficou perfeito! Algo inesquecível, é outro dublador muito simpático, embora me pareça um tanto tímido (fala pouco e tal).

Assim que der, nós (Michel e eu) vamos colocar uns trechinhos no Youtube (primeiro ele vai editar, e aí quando ele me mandar eu coloco).

Também foi muito legal conhecer o João e o Fabão pessoalmente. :P

Link para o comentário

Foi muito bom, o Silton Cardoso está perfeito, só no começo que não estava legal como o Thomas falou. Foi demais ver o Carlos Seidl de pertinho (pessoalmente lembra muito o Seu Madruga :P ). A Cecília mais uma vez mostrou gostar muito de Chaves, e o Berriel como sempre, arrasa como Jaiminho e Nhonho.

Depois eu tb vou postar os vídeos que eu fiz lá!

Ah e claro, conhecer o pessoal do FUCH que estava lá foi ótimo, todos são legais!

pict0009xn1.jpg

O Silton comendo

Editado por sPiDeR
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      25

Recomendação de Filmes

2. Doutor Chimoltrúfio
      905

SBT

3. Quico Irônico
      905

SBT

4. Doutor Delgadinho
      905

SBT

5. E.R
      905

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...