Ir para conteúdo

VAMOS AO CHILANGO COM O POLEGAR VERMELHO

E.R

Recommended Posts

É, eu também tenho compromisso no sábado, então não posso esquecer o relógio rsrs. Como mais algumas pessoas aqui também não poderão ficar até o final, seria ótimo se os dubladores chegassem lá pelas 15:00.

Foi marcado algum horário com eles? ou simplesmente eles vão aparecer a qualqeur horário?

Eu pretendo levar 20 reais, comer um combo e um churros (vem 2 churros, por 3,90).

Link para o comentário
  • Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

22

• E.R

13

• Thomas

12

• Willianch

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

É, eu também tenho compromisso no sábado, então não posso esquecer o relógio rsrs. Como mais algumas pessoas aqui também não poderão ficar até o final, seria ótimo se os dubladores chegassem lá pelas 15:00.

Foi marcado algum horário com eles? ou simplesmente eles vão aparecer a qualqeur horário?

Eu pretendo levar 20 reais, comer um combo e um churros (vem 2 churros, por 3,90).

É isso aí, e eu deixo um pedido aos organizadores:

AÊ, ORGANIZADORES! A GALERA TÁ PEDINDO PRA QUE OS DUBLADORES CHEGUEM LÁ PELAS 15:00, AGILIZEM ISSO PRO POVÃO, POR FAVOR!. :joinha:

E no meu caso eu peço prá levarem também o Nelson Machado, por favor! :muttley:

Link para o comentário
**** Além do Berriel vem mais alguém do RIO ???? (tirando o Seidl né)

Abraço a todos

Eu não sou do Rio, propriamente dito, sou de Volta Redonda no interior do estado e vou ao evento........

Link para o comentário
Organizadores, vcs notificaram os meios de comunicação tipo programas de TV sobre o evento?

Bom, no último Sábado (06 de Dezembro de 2008) eu dei uma passada lá na Galeria do Rock e tinha um cara vestido de chaves distribuindo panfletos do evento...

Link para o comentário

Não sejam chatos. Todos nós aqui sabemos que os dubladores sempre vão à tarde, é só ver nos vídeos dos eventos anteriores. O Berriel me disse que eles devem aparecer lá pelas 2 e meia, então não há problema. ;)

Link para o comentário
Organizadores, vcs notificaram os meios de comunicação tipo programas de TV sobre o evento?

Bom, no último Sábado (06 de Dezembro de 2008) eu dei uma passada lá na Galeria do Rock e tinha um cara vestido de chaves distribuindo panfletos do evento...

Eu pergunto se mandaram comunicados via internet aos meios de comunicação

Link para o comentário

Beleza pessoal ???

Sim informamos vários meios e inteiros de comunicação (piada horrorosa né) Tipo o SBT, TV Cultura, Rede Tv, o pessoal do IG entre outros.

Olha o Carlos por exemplo vai chegar em Sampa por volta da 12:00, pois temos que pegar no Aeroporto. Berriel e você vai chegar que horas ???? Diga a todos rsrsrsrrsr O Silton vou confirmar o horário exato, pois não fui eu que falei com ele. A Cecília sei lá que horas E o Nelson se vier, sabe lá que horas irá aparecer rsrsrsrrs

****Esse maluco de CHAVES na galeria do Rock era este que vos escreve rsrsrsrrsrsr Quem for no evento e for daqui pode me procurar para que possamos reunir o maior número de membros do FUCH ( Sou do FUCH desde a época do fórum now se lembram ?)

Abraços,

Ricardo Manfredini

Link para o comentário

Vai ser o primeiro evento CH que eu vou. O máximo que eu fui era numa sala CH num Anime Friends. Mas tomara que não aconteça nada de errado e eu vá numa boa.

Tomara que o Nelson possa ir. O Osmiro nunca foi em algum evento ou programa pra falar sobre a dublagem?

Link para o comentário
Beleza pessoal ???

Sim informamos vários meios e inteiros de comunicação (piada horrorosa né) Tipo o SBT, TV Cultura, Rede Tv, o pessoal do IG entre outros.

Olha o Carlos por exemplo vai chegar em Sampa por volta da 12:00, pois temos que pegar no Aeroporto. Berriel e você vai chegar que horas ???? Diga a todos rsrsrsrrsr O Silton vou confirmar o horário exato, pois não fui eu que falei com ele. A Cecília sei lá que horas E o Nelson se vier, sabe lá que horas irá aparecer rsrsrsrrs

****Esse maluco de CHAVES na galeria do Rock era este que vos escreve rsrsrsrrsrsr Quem for no evento e for daqui pode me procurar para que possamos reunir o maior número de membros do FUCH ( Sou do FUCH desde a época do fórum now se lembram ?)

Abraços,

Ricardo Manfredini

Valeu pelas respostas

Mas vão todos ser entrevistados juntos?? poderia ser tipo quem chegar primeiro, é entrevistado primeiro... assim quem for sair antes pode ver pelo menos 1 ou 2 dubladores.

Link para o comentário
Mas vão todos ser entrevistados juntos?? poderia ser tipo quem chegar primeiro, é entrevistado primeiro... assim quem for sair antes pode ver pelo menos 1 ou 2 dubladores.

Mas se não for com todos eles juntos, alguns diálogos não podem ser feitos.

O mais óbvio que esperem até que estejam todos. Mas não sei, porque nunca vi palestra de dubladores (fora em videos).

Link para o comentário
Vai ser o primeiro evento CH que eu vou. O máximo que eu fui era numa sala CH num Anime Friends. Mas tomara que não aconteça nada de errado e eu vá numa boa.

Tomara que o Nelson possa ir. O Osmiro nunca foi em algum evento ou programa pra falar sobre a dublagem?

Eita, que pessimismo! :P

Como você é, pra gente te reconhecer lá? :assobiando:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      25

Recomendação de Filmes

2. Doutor Chimoltrúfio
      905

SBT

3. Quico Irônico
      905

SBT

4. Doutor Delgadinho
      905

SBT

5. E.R
      905

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...