Ir para conteúdo

VAMOS AO CHILANGO COM O POLEGAR VERMELHO

E.R

Recommended Posts

Vou levar minha roupinha de CHapolin...se precisar eu visto!

Muito show, o Carlos Seidl vai!!!Ainda não o conheco...daremos muitas risadas com ele, só falta o Nélson Machado que sempre vai(Ahrrrrrrrrrrrrrrrrr...é a ambulância besta)dei muita risada no último evento quando o cara falou isso! Ea Cecília Lemes sempre muito simpática!

Vai ser de arrasar :feliz:

Eu procurei o tópico do evento do ano passado e não encontrei! Alguém pode postar os vídeos do evento passado, aquele da reportagem do SBT e outro do jornalista que fez uma uma matéria super legal lá! Os dois estão no tópico do "Vamos ao CHiuaua com o Polegar Vermelho".

Link para o comentário
  • Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

22

• E.R

13

• Thomas

12

• Willianch

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

ÓTIMA NOTÍCIA !!!!!!!!!!!!!!!!!

Está confirmada a vinda do Carlos Seidl e do Berriel diretamente do norte da região sudeste e ainda da Cecília e é claro o sumido Silton rsrsrsrs

Por favor coloquem no título do tópico o nome dos dubladores

Ah quem quiser ir fantasiado este é o momento rsrsrrsr Vou de Chavinho pela miléssima vez rsrsrsrrs

Podem dar sugestões de falas do Godizinho, Chiquinha, nhonho, Jaiminho e Seu Madruga.

Digam os episódios que querem ver também.

*não precisa confirmar presença é só aparecer lá e entrar.

Espero todos lá hein

Abraços,

Ricardo Manfredini

banner-ch-212x87.um.gif

Que legal, agora só falta mesmo o Nelson Machado! :joinha:

Vou ver se eu pago uma cerveja prá eles - ou vice-versa! :beerbang:

A propósito, o evento vai começar 12:00, e vai acabar que hora?

Boa pergunta; e não é nem só isso: gostaria de saber quando é que os dubladores chegam, já que sinceramente apesar de eu estar bastante ansioso pelo evento provavelmente eu não sei se terei o dia todo... :ponder:

Eu devo ir, principalmente por causa do Spider, que me convidou pessoalmente pelo orkut, e por causa do Andy, que pediu para eu representá-lo (que emoção :blankstare: ), mas também não terei o dia todo, seria muito bom se os dubladores aparecessem cedo... quem sabe umas 15:00

Link para o comentário

pode ser uma maluquice, mas, e se esses dubladores "nos" ajudassem com o projeto dublando CH ????????

Nao seria uma ótima ter quico, seu madruga, chiquinha e godines com suas vozes "originais"????????????????

Link para o comentário
pode ser uma maluquice, mas, e se esses dubladores "nos" ajudassem com o projeto dublando CH ????????

Nao seria uma ótima ter quico, seu madruga, chiquinha e godines com suas vozes "originais"????????????????

Claro!

Quem paga?

:duh:

Link para o comentário

Antes de sair fazendo um montão de perguntas aqui, dêem uma olhadinha no site do evento que é atualizado constantemente com todo o carinho pela equipe do fã-clube. A maioria das respostas está lá! O site tá lindo e repleto de infos, confiram! Preços, produtos do FC, regulamentos dos jogos, os prêmios e os melhores vídeos da edição anterior, entre outras coisas. O site será atualizado até o último dia, então passem é bom dar uma passadinha lá a todo momento!

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Pois é, eu sempre dou uma olhada lá, Berriel, mas mesmo assim não tem a resposta da seguinte pergunta: Á que horas vai terminar o evento?

E pelo o que eu vi, com os preços e tal, no mínimo o necessário seria levar uns 50 reais...

Link para o comentário
Pois é, eu sempre dou uma olhada lá, Berriel, mas mesmo assim não tem a resposta da seguinte pergunta: Á que horas vai terminar o evento?

E pelo o que eu vi, com os preços e tal, no mínimo o necessário seria levar uns 50 reais...

Nada a ver, Bruno... Isso depende do que vc vai querer consumir/comprar... Quem quiser pode ir só com a roupa do corpo, pois a entrada é grátis.

Q horas termina? Ora, quando acaba... Logo depois do fim...

hehe na verdade isso eu tb nao sei... ah, pergunta pra ele, vai... (pro Manfredini)

Link para o comentário

Fala para o seu papai te buscar às oito!

Cert... ÀS OITO???

Ou antes. É que você não sabe como são chatos esses eventos do Fã Clube. :P

Link para o comentário

Claro!

Quem paga?

:duh:

Boa! :joia:

Leve isso mesmo, principalmente se for mais fácil sustentar um burro à pão de ló! :lol:

Mas creio que seja isso mesmo, visto que infelizmente na cidade de São Paulo prá vocês terem uma idéia não se pode comprar quase nada com, digamos, uns 20 Reais. Eu sei que é triste, mas é por aí... :triste:

Ah pra q hora pra terminar?? Termina a hora q for, esqueçam o relogio =D

Beleza, mas eu quero saber a que horas que eles chegam. Se os dubladores chegarem lá pelas 15:00 fica até sussa, mas é que eu tenho outros "eventos" no Sábado... :blush:

Link para o comentário

Olha pessoal quanto levar de $$$$$$ no evento ? Não faço a menor idéia rsrsrs

Pois um combo com que vem um taco, um burrito, um saquinho de nachos com molho e um refresco sai por R$ 15 mangos

O Fã-clube irá vender as camisetas, bonés e chapéus do Seu Madruga, pelúcio do Nhonho e do Sr. Barriga entre outras coisinhas (o dinheiro para deixar claro não é distribuído entre os membros) Aliás perdemos dinheiro rsrsrsrs Bem no dia vocês poderão me conhecer e perguntar melhor rsrsrs

Mas qualquer coisa entre no site do restaurante e não buteco rsrsrs CHILANGO e veja o cardápio que tem os preços.

Para conferir os preços e todos os itens da Venda da esquina do fã-clube entre em SITE DO CHAVES

Que horas acaba ????? Bem vai depender da hora que os dubladores chegarem e do papo com eles, mas irá acabar por volta de umas 21:00 ou 22:00 não passa disto. Bem de sábado fica aberto até a meia noite rsrsrsrrs

**** Além do Berriel vem mais alguém do RIO ???? (tirando o Seidl né)

Abraço a todos

Link para o comentário

Tava pensando aqui, dia 13 é minha formatura. Agora não sei se vai dá tempo de sair daqui do ABC até chega lá, e depois volta, me arruma com aquela bos** de traje social, e ir pra formatura.

Mas quero muito ir, conhecer uns maluco doido aê.

Link para o comentário

No meu caso eu preciso saber SE TIVER uma palestra a que horas exatamente vai começar. E também eu tava afim de tirar fotos com os dubladores e tudo mais. Porque se a palestra for cedo e todos os dubladores estiverem lá, eu vejo a mesma, tiro fotos e saio fora.

Aliás, com exceção dos detalhes de horário o evento tá sendo organizado espetacularmente. Apesar de que, com todo o respeito que tenho pelos organizadores e compreendendo que reunir QUASE todo o elenco de dubladores não seja nada fácil, acho que o Nelson Machado tá fazendo uma certa falta, sinceramente...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Quico Irônico
      257

Band

2. Marcelo J.
      906

SBT

3. Marcelo J.
      25

Recomendação de Filmes

4. Doutor Chimoltrúfio
      906

SBT

5. Quico Irônico
      906

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...