Ir para conteúdo

VAMOS AO CHILANGO COM O POLEGAR VERMELHO

E.R

Recommended Posts

que maneiro que vai ser o evento no Chilango, que bom que não mudou de lugar

me lembro que quando eu vi a propaganda do evento no meu e-mail, daí eu estranhei

um pouco, mas depois passou, aah, espero encontrar gente do forum no evento ^^

Link para o comentário
  • Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

22

• E.R

13

• Thomas

12

• Willianch

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

JOGOS confirmados (valendo prêmios):

• Concurso de Bilboquê

• Concurso de Equilíbrio de Vassoura

• Bingo da Dona Neves

Ajudem na divulgação, principalmente nos sites CH! Eis os códigos dos banners:

banner-ch-468x60.gif

ou

banner-ch-212x87.gif

Link para o comentário

No evento de 2007, também foi dito que a renda seria para investir no 2º festival da boa vizinhança, que deveria acontecer em 2008. Porém o Festival não aconteceu.

Então é mais um evento pra juntar tudinho de montão pro fim do ano? :huh:

Link para o comentário

ALGUEM VAI LEVAR FILMADORA NO EVENTO?? Mas eu digo, não só pro fã clube guardar a gravação, e sim pra fazermos um dvd com a palestra dos dubladores, pois nao é todo dia q podemos ver Silton Cardoso, e nunca nenhum programa de tv vai chamá-lo.

E a imprensa ja ta sabendo do evento? Assim poderemos ter materias na tv, talvez no sbt Brasil e no Panico.

Link para o comentário

Todos esses mistérios que cercam o desaparecimento do Silton serão desvendados lá. Ninguém sabe ao certo ainda o que aconteceu. Mas o fato é que ele está de volta e na ativa!

Ah se eu morasse ae

Keria mtu ir

Berry, ve se faz um aki hein

hehe

Vini, por aqui é mais difícil fazer primeiro porque o público é bem mais complicado mesmo... Em São Paulo a cultura de eventos é muito mais forte, o público é cativo e as pessoas fazem de tudo pra ir. Aqui no Rio é mais difícil fazer qualquer tipo de evento. Com muito custo reunimos mais de mil fãs naquele evento no America (Tijuca), o Superchavesmania, em 2005. Na edição menor que fizemos aqui (Convenção Jovem Ainda)vc viu o fracasso de público que foi. Eu to sem tempo pra organizar e a equipe do FC em SP é muito mais ativa, é a capital do FC. Ainda penso em fazer no Rio, mas uma coisa diferente, como exibição em sala de cinema, algo que demande menos trabalho, sem aquela estrutura toda dos eventos em Sampa. Mas dá pra gente fazer algo bacana sim, só que vc, Luis Paulo, ER e outros devem estar diretamente na organização.

Não se esqueçam de pedir para Silton fazer o dialógo do Sr madruga Fotografo com Carlos Seidl pelo amor de deus auhauhuhaa

abraços

Claro ehehheheh, esse já tá garantido! Continuem mandando idéias e diálogos, principalmente que envolvam Godines, Chiquinha, Nhonho e Seu Madruga!

Pra quem já foi, como funciona exatamente?? é um restaurante aberto, normal?? onde será a exibição de episódios? terá uma sala especial pra isso? Começa meio-dia e deve ir até que horas mais ou menos??

Será que o Silton tira umas fotos com a gente depois??seria muito bom...

Confira os vídeos que mostram o local na pagina do evento. Lá mostra tudo! Nao tem uma hora certa pra acabar, 19, 20h...

No evento de 2007, também foi dito que a renda seria para investir no 2º festival da boa vizinhança, que deveria acontecer em 2008. Porém o Festival não aconteceu.

Então é mais um evento pra juntar tudinho de montão pro fim do ano? :huh:

A renda arrecadada é toda de venda de produtos da "Loja" do FC. O evento em si é gratuito, entrada franca. E a renda vai toda para investir em novos eventos. Mas o 2o FBV ainda nao saiu mais por falta de tempo do que de dinheiro... E pra nao ficarmos sem eventos, enferrujados, o FC toma a iniciativa de fazer eventos menores para "alimentar" os fãs... Aproveitem!

Link para o comentário

Como será a entrevista? Será ao estilo "coletiva"? Não seria interessante se fizéssemos um roteiro de perguntas, como esta sobre o sumiço do Silton?

Link para o comentário

Ha sim, comentei com um amigo meu (estamos louco por um 2º festival) que provavelmente era falta de tempo, que com o fim da dublagem dos Box deveria ser realizado o festival.

Vi os vídeos, parece bem legal.

O Sílton poderia parecer bem no meio, tipo umas 15:00! e alguns episódios de peso ficarem pra depois da palestra.

Link para o comentário

Hoje eu passei lá em frente, já colocaram vários cartazes e tb as caricaturas CH nas paredes.

Link para o comentário

ÓTIMA NOTÍCIA !!!!!!!!!!!!!!!!!

Está confirmada a vinda do Carlos Seidl e do Berriel diretamente do norte da região sudeste e ainda da Cecília e é claro o sumido Silton rsrsrsrs

Por favor coloquem no título do tópico o nome dos dubladores

Ah quem quiser ir fantasiado este é o momento rsrsrrsr Vou de Chavinho pela miléssima vez rsrsrsrrs

Podem dar sugestões de falas do Godizinho, Chiquinha, nhonho, Jaiminho e Seu Madruga.

Digam os episódios que querem ver também.

*não precisa confirmar presença é só aparecer lá e entrar.

Espero todos lá hein

Abraços,

Ricardo Manfredini

banner-ch-212x87.um.gif

Link para o comentário

Uau!!!!!!!!!!!!!!

Que dez, Manfredo!

Agora que não vou perder!

Nossa, os diálogos Madruga X Godinez na praça (já posso respirar?), na escola (ao ar livre ou em quadra?)...CHANFLE!!!!

Vamos deixar os pedidos muito bem organizados!

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Em média, quantos R$ tem que levar pra lá? Se for comprar coisas básicas, gastar com jogos, comida, enfim... é que eu só tenho 10 reais, preciso mais com meus pais!

A propósito, o evento vai começar 12:00, e vai acabar que hora?

Link para o comentário
ÓTIMA NOTÍCIA !!!!!!!!!!!!!!!!!

Está confirmada a vinda do Carlos Seidl e do Berriel diretamente do norte da região sudeste e ainda da Cecília e é claro o sumido Silton rsrsrsrs

Por favor coloquem no título do tópico o nome dos dubladores

Ah quem quiser ir fantasiado este é o momento rsrsrrsr Vou de Chavinho pela miléssima vez rsrsrsrrs

Podem dar sugestões de falas do Godizinho, Chiquinha, nhonho, Jaiminho e Seu Madruga.

Digam os episódios que querem ver também.

*não precisa confirmar presença é só aparecer lá e entrar.

Espero todos lá hein

Abraços,

Ricardo Manfredini

banner-ch-212x87.um.gif

Que legal, agora só falta mesmo o Nelson Machado! :joinha:

Vou ver se eu pago uma cerveja prá eles - ou vice-versa! :beerbang:

A propósito, o evento vai começar 12:00, e vai acabar que hora?

Boa pergunta; e não é nem só isso: gostaria de saber quando é que os dubladores chegam, já que sinceramente apesar de eu estar bastante ansioso pelo evento provavelmente eu não sei se terei o dia todo... :ponder:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      905

SBT

2. Quico Irônico
      905

SBT

3. Doutor Delgadinho
      905

SBT

4. E.R
      905

SBT

5. matheus153854
      5

Morre Arturo García Tenorio, ator de 'Chapolin' e 'Carrossel', aos 70 anos

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...