Ir para conteúdo

VAMOS AO CHILANGO COM O POLEGAR VERMELHO

E.R

Recommended Posts

Pra quem já foi, como funciona exatamente?? é um restaurante aberto, normal?? onde será a exibição de episódios? terá uma sala especial pra isso? Começa meio-dia e deve ir até que horas mais ou menos??

Será que o Silton tira umas fotos com a gente depois??seria muito bom...

Link para o comentário
  • Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

22

• E.R

13

• Thomas

12

• Willianch

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu queria tanto ir, o ruim é a distância...

Seria um prazer conhecer pessoalmente o pessoal do FUCH e ver de perto os dubladores CH... Mas vai chegar um dia que terei esse prazer!

Enfim, venho anunciar que o Blog Aritmox também está ajudando a divulgar esse belíssimo evento:

http://blogaritmox.blogspot.com/2008/11/vamos-ao-chilango-com-o-polegar.html

Link para o comentário

Só vai o Silton Cardoso?

Quantos reais é recomendado levar para um evento desses?

Valeu. ;)

Link para o comentário

Ahh... uns oito! não apenas um, pois depois não está mais em jejum :P

O Willian, leva uns 30 merréus! ;)

A não ser que você pretenda comprar alguma coisa alem de comida (camisa, e os outros badulaques...)

Link para o comentário
Pra quem já foi, como funciona exatamente?? é um restaurante aberto, normal?? onde será a exibição de episódios? terá uma sala especial pra isso? Começa meio-dia e deve ir até que horas mais ou menos??

Só consigo reponder a primeira: é como um fast-food normal, tipo Mc Donalds ou Bobs, só que de comida mexicana.

Comida mexicana é muito boa ! :aplausos:

Também acho, mas tem que tomar alguma coisa junto senão "arrrde" (e depois também, é pior ainda)!

Esse Chillango é muito bom, mas ali perto na Rua Augusta (no sentido centro) tem um muito melhor que se chama Tollocos, só que esse é um bocado mais caro.

Só vai o Silton Cardoso?

Valeu. ;)

Quantos reais você pode gastar em jejum?

Ha,ha - boa pergunta! Eu vou levar pouco, pois no máximo só vou comer um burrito e tomar um chope. E quem sabe TALVEZ compre alguma coisa, se meu salário permitir...

Link para o comentário
Comida mexicana é muito boa ! :aplausos:

Também acho, mas tem que tomar alguma coisa junto senão "arrrde" (e depois também, é pior ainda)!

é so servirem uma sangría junto ...

Link para o comentário

Sangria é costume da Espanha, caro colega - e lá também não tem (se tivesse já teria botado prá quebrar!).

Aliás, estive entre Junho e Julho desse ano na Espanha (ôôôô, paíszinho maravilhoso! :reverencia: ) e lá tem Sangria "à rodo"! Culinária e bebidas fantásticas! O único defeito é que lá já há bastante tempo não passa nenhuma série CH que seja...

Ah, como eu queria passar o natal e o reveillon desse ano lá, ao invés de aqui...

Voltando a falar do CHILLANGO: inclusive eu nem vou almoçar prá ARRASAR com a festa! :surfing:

Link para o comentário

Sangria é costume da Espanha, caro colega - e lá também não tem (se tivesse já teria botado prá quebrar!).

bah ...

mas no mexico também se axa sangría , so que nao é costume ...

eu gosto de comida mexicana principalmente por ser apimentada xD

e eu nem sei pq estou me escalando , eu nao vou participar desse evento mesmo !

Link para o comentário

Eu fui no evento ano passado e sei como é que é!

São 2 andares,o lugar é aberto té para quem não vai ao evento.O evento mesmo seria no segundo andar!Terá um telão lá e algumas mesas,uma sala com produtosCH terá também,e lógico que o local será todo enfetado como todo evento do Fã Clube! :joinha:

Link para o comentário
Só vai o Silton Cardoso?

Valeu. ;)

Como não tenho despesas importantes, meu salário do mes vai ficar por conta do evento. Até pq vou de onibus e tenho que comer e fazer comprinhas na loja do fã-clube!!!!!!

Link para o comentário

Pior é que faz tempo que não como lá, e nesse ano eu acho que nem cheguei a comer lá (só no Tollocos, que é muito melhor em bora seja mais caro). Vou ver se pego um Taco ou um Burrito, ou até mesmo uma outra coisa que ainda não cheguei a provar de lá...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Quico Irônico
      257

Band

2. Marcelo J.
      906

SBT

3. Marcelo J.
      25

Recomendação de Filmes

4. Doutor Chimoltrúfio
      906

SBT

5. Quico Irônico
      906

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...