Ir para conteúdo

VAMOS AO CHILANGO COM O POLEGAR VERMELHO

E.R

Recommended Posts

Obrigadinho Joao!

Mas nao da pra colocar o meu post na primeira pagina?

Ou entao, Eduardo, vc copia e cola as informações principais e coloca no seu post na primeira pagina. E o cartaz tb! Valeu!

Link para o comentário
  • Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

22

• E.R

13

• Thomas

12

• Willianch

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Provavelmente eu vá, mas não tenho certesa, espalhei para alguns amigos que gostam das séries e também para um primo, de 20 e todos anos, que é fã.
Tópico do Berriel mesclado com este e atendendo a milhares de pedidos título e descrição editadas... :joinha: Mamããããe querida!!

Digo, então vamos ao Chilando com o Polegar Vermelho! =)

Sim, vamos.E não seria Chilango?

E não seria um erro de digitação?

Obrigadinho Joao!

Mas nao da pra colocar o meu post na primeira pagina?

Ou entao, Eduardo, vc copia e cola as informações principais e coloca no seu post na primeira pagina. E o cartaz tb! Valeu!

Não tem por onde :P

As informações do E.R. foram adicionadas num spoiler e o primeiro post foi editado :joinha:

Editado por João
Link para o comentário
Não tem por onde :P

As informações do E.R. foram adicionadas num spoiler e o primeiro post foi editado :joinha:

Lindo!!!!! :wub:

Thomas, vai sim, dá o teu jeito, rapazinho! E vá com os seus padrinhos, porque vou te pegar na saída. rss

Todos têm que ir!!!

Eduardo, ainda nao sei como vou, na verdade dependo de uma resposta do trabalho pra poder ir... das outras vezes nao consegui, mas agora acho que vai dar! Vc tá pensando em ir como? Avião, ônibus ou caminhonete?

Se vocês nao forem o nome do Chompiras muda pra Chilango nos próximos boxes... :D

Link para o comentário

Corpo do Benito estará presente, só espero que o cardápio não esteja salgado (no bolso). de qualquer forma, Silton Cardoso é o atrativo (por enquanto).

Link para o comentário
Corpo do Benito estará presente, só espero que o cardápio não esteja salgado (no bolso). de qualquer forma, Silton Cardoso é o atrativo (por enquanto).

Eu já comi lá na época em que era conhecido como Chihuahua, e dependendo do que e/ou do quanto você pedir não é caro não.

Vou nessa também, e tô doido prá encontrar/conhecer o pessoal prá trocar umas idéias e dar umas boas risadas! :pirata:

• Curtir 1
Link para o comentário

Dicas para diálogos:

Silton: William F. Coy... quer dizer que você é o famoso Buffalo Bill, o melhor caçador do país?!

Seidl: Perdão, senhor, mas há um erro neste informe...

Silton: Como? Você não é o melhor caçador do país?

Seidl: Do país, não... sou o melhor caçador do mundo!

--------------------------

Seidl: Os pele-vermelhas têm um defensor...

Silton: Marlon Brando?!?!

Osmiro: Vamos buscar a área do retângulo...

Seidl: Como? Ainda não encontraram? Se andam buscando desde que eu era pequeno, desde que eu era um garoto...

Silton: Ahahã!

Silton: UM MARCIAAAAAAAAAAAAANOOOOOOOOOOO, AHÃ!

Silton: É o Racha Cuuuuuuuuuca!

Osmiro: Esta representação teatral foi montada e dirigida pelo Sr. Madruga... mas, por favor, não caçoem dele! A vocês o trabalho talvez pareça tolo, inútil, comum, vulgar... sim, concordo! Mas é que devem levar em conta que trata-se de um indivíduo sem nenhum preparo! De um pobre diabo, que nem sequer concluiu o primário! De um pobre infeliz, que malll aprendeu a ler e a escrever... de um res... DUM JOÃO NINGUÉM!!...

Osmiro: Nós temos de baunilha... CHOCOLHATÊ...

Osmiro: Você não está lhouco... TÁ MALHUCÔ!!

Link para o comentário

Não se esqueçam de pedir para Silton fazer o dialógo do Sr madruga Fotografo com Carlos Seidl pelo amor de deus auhauhuhaa

abraços

Link para o comentário

SENSACIONAL, Silton Cardoso, como é que conseguiram achá-lo?

Esse era um dos dubladores mais procurados pelo pessoal desde que estou no Meio CH - dezembro de 2004 -, e finalmente conseguiram achá-lo, muito bom, parabéns ao pessoal do Fã-Clube Chespirito.

Link para o comentário

Outras falas boas são as do Mister.

"My bagage", "Thank you! This is my best picture!", "Oho ho ho é a coisa mais engraçada que já vi em toda minha vida!", "La raaaaaaa la laráááá (cantando na chuva)".

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      17

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. HOMESSA
      896

SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      624

Las Estrellas (México)

4. Doutor Chimoltrúfio
      0

Morre Arturo García Tenorio, ator de 'Chapolin' e 'Carrossel', aos 70 anos

5. Doutor Delgadinho
      896

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...