Ir para conteúdo

VAMOS AO CHILANGO COM O POLEGAR VERMELHO

E.R

Recommended Posts

• Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

22

• E.R

13

• Thomas

12

• Willianch

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pô, que beleza ! Nos Jardins ! :)

Se eu tiver dinheiro pra ir, eu vou. Acho que é 100 mangos pra ir pra aí.

Gustavo, você vai de carro ou de ônibus ?

--

23r20wy.jpg

:feliz:

Link para o comentário
Spíder, aproveita e filma o evento!

Suas filmagens contribuem mtu!

Ah sim, pode deixar!

Link para o comentário
Teve vários dubladores como (...) e o dublador do CHespirito no Clube do CHaves(esqueci o nome dele).

Não seria o polêmico Cassiano Ricardo?... O pessoal tem trauma dele, só pode ser...

13 de dezembro? Não posso... Já tenho outro evento para ir, no Memorial da América Latina...

É uma pena, porque vou perder os barracos que certamente surgirão quando alguns dos users do fórum se encontrarem ao vivo...

Link para o comentário

Ai pessoal, quem for e puder deixar uma mp aki, seria bom!

Eu comecei a falar com o Willian, e dps a gente vai acertar melhor. Seria bem legal, que o pessoal todo c encontrasse lá, naum axam? Bem, quem puder mandar mp, agradeço.

Link para o comentário

Mas como nós iremos saber quem é quem?

Para me encontrarem com facilidade, irei com uma das minhas camisas do Herrera. Mas eu não vou assaltar ninguém, não. (Antes que venha o Fabão fazer piadas :P)

Link para o comentário
Mas como nós iremos saber quem é quem?

Para me encontrarem com facilidade, irei com uma das minhas camisas do Herrera. Mas eu não vou assaltar ninguém, não. (Antes que venha o Fabão fazer piadas :P )

Vem com uma plaquinha escrito "SOU WILLIANCH DO FUCH" porque se não vão te barrar na entrada! :P

É, vai ser difícil o pessoal lembrar a característica que cada um tem, seria mais fácil levar as plaquinhas mesmo <ta>

Editado por João
Link para o comentário

Nossa, o Silton parece até o ex-presidente FHC! :pancada:

Se bobear eu vou nesse (fica pertíssimo do trampo). Vai ser o primeiro que irei, assim aproveito prá conhecer muita gente que desejo conhecer ha´muito tempo! :surfing::joia:

Link para o comentário

Por favor, preciso que juntem este tópico com o do ER para ficar como o oficial do evento, com este título e descrição.

Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil (www.sitedochaves.com) apresenta

VAMOS AO CHILANGO COM O POLEGAR VERMELHO (3ª edição)

Fica então confirmadíssimo o dia 13 de dezembro, sábado, a partir do meio-dia, no CHILANGO!

Rua da Consolação, 2731 (esquina com a alameda Jaú) - Jardins, São Paulo - Próximo ao Metrô Consolação

ENTRADA GRÁTIS

- Exibição de episódios (incluindo "perdidos", "novos do Chapolin" e talvez inéditos legendados)

- Músicas dos seriados

- Palestra-show com os dubladores que ainda não participaram nas edições anteriores...

- Presença inédita de SILTON CARDOSO, a voz clássica do Godines!!!

- O melhor da comida mexicana

- Joguinhos, prêmios e muito mais!

Cartaz do evento:

cartaz-chilango.jpg

Quando finalmente encontramos o velho Silton, falamos que ele não sabia o quanto era adorado e procurado por tantos fãs... E ele disse: "Mas por que eu se eu não fiz nada?" e confirmou presença!

Aguardem as confirmações de mais dubladores e novidades!

E AJUDEM A DIVULGAR - nos sites, blogs, orkut...

Mais informações e detalhes no site oficial do evento!

http://www.sitedochaves.com/chilango.htm

Link para o comentário

Tópico do Berriel mesclado com este e atendendo a milhares de pedidos título e descrição editadas... :joinha:

Mamããããe querida!!

Digo, então vamos ao Chilango com o Polegar Vermelho! =)

Editado por João
Link para o comentário

Provavelmente eu vá, mas não tenho certesa, espalhei para alguns amigos que gostam das séries e também para um primo, de 20 e todos anos, que é fã.

Tópico do Berriel mesclado com este e atendendo a milhares de pedidos título e descrição editadas... :joinha: Mamããããe querida!!

Digo, então vamos ao Chilando com o Polegar Vermelho! =)

Sim, vamos.E não seria Chilango?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...