Ir para conteúdo

VAMOS AO CHILANGO COM O POLEGAR VERMELHO

E.R

Recommended Posts

:feliz:

Nunca fui em um evento CH,acho que finalmente vou poder ir,ja falei com meus pais. :joia:

Mas bem que o Sílton poderia ter um tempinho pra ir lá no evento da uns autógrafos para os fãs.

Link para o comentário
  • Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

22

• E.R

13

• Thomas

12

• Willianch

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gente essa história do Silton estar dublando procede mesmo??? O homem tava sendo mais procurado que chip da Oi em véspera de promoção, em 2005 e num econtraram o cabra... Agora ele aparece do nada!!!! Ele sabe que tava sendo requisitado pra dublar os DVDs???

Gente se ele tiver na ativa mesmo vamo fazer de tudo pra ele voltar a dublar o horacio... nem que seja nas proximas temporadas do desenho, ou nas redublagens do Clube... Ai ai ai ui ui ...

Link para o comentário

Se a gentalha vai, de marra (mala) nos também vamos.. :P

digo..

Pretendo ir, mesmo morando longe. Tenho curiosidade de conhecer muitos daqui, além de poder participar de um evento tão legal!

Link para o comentário

Ano passado também teve,foi lá no CHiuaua(restaurante mexicano), foi o "Vamos ao CHiuaua com o Polegar Vermelho"

Teve vários dubladores como a Cecília Lemes, a Sandra Mara, o Nélson Machado e o dublador do CHespirito no Clube do CHaves(esqueci o nome dele).Teve um diretor de dublagem da Gota Mágica lá também!

Os users que estavam lá, eu,o Spider, O Gustavo Alves eo El Jaimito!Também tinha outros users que são do Fãn Clube!

Eu eu tô esperando faz mais de 1 ano esse grande evento da Boa Vizinhança que não chega!Dinheiro eles têm..pode ter certeza :closedeyes:

Link para o comentário

ER, muito obrigado por postar o evento.

Será dia 13/12/2008 a partir das 12:00 da madugada. Irá ocorrer no mesmo local do ano passado é que eles mudaram de nome e nós mudamos o nome do evento.

O Silton está confirmado, mas estamos tentando outros dubladores, qualquer coisa chamamos o Berriel mesmo :assobiando:

Vamos fazer o BINGO DA DONA NEVES valendo um óculos do Chaves na embalagem ainda

O Fã-clube não está com tanta grana não o DucadorCH, pois temos muito custo para fazer as camisetas e vendemos bem barato em comparação o mercado. Não temos a intenção de lucro e sim temntar fazer um grande evento e pequenos encontro. Mas para um evento do porte do Festival da Boa Vizinhança depende de patrocinadores pois tem um custo alto. Muitas vezes nós temos que tirar do bolso para fazer uma sala nos Animes e estes encontros, fora os enfeites, cartazes, banners, etc.

Espero todos lá hein

Qualquer novidade posto aqui neste tópico.

Por gentileza alguém poderia colocar no topo fixo até a data do evento ?

Abraços,

Ricardo Manfredini

Link para o comentário

Estaremos... la.. pra quem não sabe vou fazer a cobertura do Evento se este realmente acontecer, e publicar na minha revista que Circula na Região Norte e Leste de São Paulo.. gostaria de ficar atento a mais detalhes. Por favor.

gardenpp@hotmail.com ou editoraeden@gmail.com (deem preferencia ao meu Hotmail por fico Online)...

Abraços

Link para o comentário

Spíder, aproveita e filma o evento!

Suas filmagens contribuem mtu!

Pessoal do Fã-Clube: tamo contando hein!

Teve um no Chiuahua e esse agora

Eu quero ver quando vai ter um aqui hein!

(Teve aquele ano passado, mas só foi 30 pessoas, foi um fiasco e o de 2005, outro. Parece que só dá certo em Sampa).

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Com certeza eu irei, á menos que eu meus pais fiquem com frescuras...

Se for, quero conhecer toda a cambada do FUCH e os Chmaníacos em geral, inclusive o João Laneri, Dudu Cavallari, Leandro, Alison, Daniel Fillipe, Gustavo, Neto, Cleberson, enfim... seria bom encontrar com toda a garotada!

Fiquei até ancioso agora :alien:

Link para o comentário
Por gentileza alguém poderia colocar no topo fixo até a data do evento ?

Abraços,

Ricardo Manfredini

Prontinho, Ricardo...

Tópico fixo e no topo! :joinha:

Que bom que vai ser no Chiuaua de novo...

Eu vou! :lol:

Editado por João
Link para o comentário

Definitivamente foi decidido ñ há responsavel para me levar então ñ irei mais no Evento como sempre.

E aos que vão aproveitem muito, e se possivel tem como alguém pegar autográfos dos dubladores com meu nome, e meu nome é FILIPE com I e ñ com E depois do F. :D

Vlw.

Link para o comentário

Opa, to vendo que vai um pessoal daorinha lá eim... intão pode pá que eu vo. E se alguem tiver alguma briga comigo, agente acerta lá. :lol:

Editado por Willianch
Link para o comentário

Que legal que o Silton voltou com tudo! Mas é esstranho pois tenho a sensação de que ele dublou um personagem secundário em um desses desenhos mais recentes do Megaman (um que passava na Fox Kids/Jetix).

E eu queria mesmo era uma foto dele, ver a cara do sujeito! :surfing:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...