Ir para conteúdo

VAMOS AO CHILANGO COM O POLEGAR VERMELHO

E.R

Recommended Posts

Que inveja, queria tanto poder me deslocar de Porto Alegre até o Sudeste pra ir nesses eventos...:triste:

O Thomas passou batom roxo? :lol:

E o Fabão, pelo que se vê, aproveitou bem a comida :assobiando:

Eu não entro aqui pra muita coisa e fiquei sabendo desse post através do Chat do próprio FUCH e vim até aqui pra conferir...

Sinceramente eu acho um absurdo fazer certos tipos de brincadeiras em se tratando de problemas de saúde dos users...

A maioria aqui sabe que o thomas é cardiopata e por isso tem problemas de circulação que deixam essa cor nele e não por isso ele tem de ser vítima de piadinha infames de um cara que há pouco tempo esteve também com problemas de saúde.

Precisamos enxergar além disso...o thomas é o melhor amigo no meio CH que tenho e eu considero ele demais, até por isso estou aqui o defendendo. Ele se quer está sabendo que tô fazendo isso, mas eu confesso que fiquei chateado por ele.

Ele merece respeito primeiramente pela pessoa, pelo ser humano que ele é...uma pessoa de garra, que luta desde pequeno, que passa por dificuldades, que passou por cirurgias complicadas e que enfrenta problemas diários ligados a idiotas que ficam fazendo gracinha e querendo aparecer. Segundo por tudo que ele já vez pelo meio CH e pelo FUCH ele está aqui, pacientemnte, relatando o que aconteceu no evento e não precisa passar por isso.

Eu fui editado por muito menos disso e peço pra que os moderadores façam alguma coisa. Afinal expor uma pessoa, fazer chacotas, piadinhas com problemas de saúde é um desrespeito e fere o principio deste fórum de acordo com as regras.

Diante disso eu só tenho uma questão a você Chompirrás:

POR QUE NÃO SE ESFUMAÇA?!

Eu imagino que o Antonio não saiba desse probleminha do Thomas. Caso ele realmente saiba, assim sim foi uma piada de muito mal gosto.

É chato isso.

Acho que o Antonio não sabia disso

mais se for assim bem que ele poderia pedir desculpas ;)

Link para o comentário
  • Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

22

• E.R

13

• Thomas

12

• Willianch

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Guilherme dEl EchO

Olha galera....

De boa, brincar é super saudável...

mas "sacanear" alguém por ele[a] ter algo considerado estranho na aperência fisica graças à um problema de saúde, isso é passar dos limites.

Falo muito sério ao dizer que, quer brincar, brique...Mas faça o favor de se manter dentro dos limites do bom cencso.

A galera me zoa, eu aceito, mas no lugar Thomas eu iria me intristecer muito...

Se falaram sem saber da doença...ok, deve pedir desculpas..

Mas se foi idiotisse, por ser idiota.....Deve rever sua forma de pensar...

Num conheço o Thomas, mas pelo que o rorizim disse, ele deve ser genmte boa e num merece isso....

"Namoral" tow aki pra divertir, mas sério isso foi chato pakas.....

Link para o comentário
Fico feliz em saber que a maioria gostou do "eventinho" rsrsrsrrs

Neste ano colocamos uma plasma acredito que ficou bem melhor que o telão, o que acham aqueles que foram no do ano passado ???

Bem peço desculpas por talvez não estar tão enfeitado, pois tivemos pequenos problemas com alguns cartazes nossos e foi uma correria para trazer o Seidl do Rio. Vocês não imaginam como é difícil trazer artistas do estrangeiro rsrsrsrrs

Foi muito bom conhecer pessoalmente diversas pessoas do FUCH que estava em peso lá (sem referência a ninguém rsrs) Faltou a foto com todos reunidos mesmo.

O Fã-clube não é meia dúzia de pessoas não somos TODOS nós que gostamos de CH e quem quiser ajudar na organização e eventos, salas, etc por favor entre em contato conosco chespiritobrasil@gmail.com

Bem estamos tentando sim fazer um evento maior dedicado a CH em 2009.

O pessoal de outras estado se juntem e façam como nós de Sampa. Começe reunindo alguns na casa de alguém. Mas qualquer dúvida entre em contato.

Abraços,

Ricardo Manfredini

Relaxa, o evento tava demais! :pirata:

Link para o comentário
Que inveja, queria tanto poder me deslocar de Porto Alegre até o Sudeste pra ir nesses eventos...:triste:

O Thomas passou batom roxo? :lol:

E o Fabão, pelo que se vê, aproveitou bem a comida :assobiando:

Eu não entro aqui pra muita coisa e fiquei sabendo desse post através do Chat do próprio FUCH e vim até aqui pra conferir...

Sinceramente eu acho um absurdo fazer certos tipos de brincadeiras em se tratando de problemas de saúde dos users...

A maioria aqui sabe que o thomas é cardiopata e por isso tem problemas de circulação que deixam essa cor nele e não por isso ele tem de ser vítima de piadinha infames de um cara que há pouco tempo esteve também com problemas de saúde.

Precisamos enxergar além disso...o thomas é o melhor amigo no meio CH que tenho e eu considero ele demais, até por isso estou aqui o defendendo. Ele se quer está sabendo que tô fazendo isso, mas eu confesso que fiquei chateado por ele.

Ele merece respeito primeiramente pela pessoa, pelo ser humano que ele é...uma pessoa de garra, que luta desde pequeno, que passa por dificuldades, que passou por cirurgias complicadas e que enfrenta problemas diários ligados a idiotas que ficam fazendo gracinha e querendo aparecer. Segundo por tudo que ele já vez pelo meio CH e pelo FUCH ele está aqui, pacientemnte, relatando o que aconteceu no evento e não precisa passar por isso.

Eu fui editado por muito menos disso e peço pra que os moderadores façam alguma coisa. Afinal expor uma pessoa, fazer chacotas, piadinhas com problemas de saúde é um desrespeito e fere o principio deste fórum de acordo com as regras.

Roriz, vai discutir com um membro da corte do fórum ?

Cuidado, pode ser banido !

Mas foda-se se for, concordo com tudo isso que você falou...

Piadinha com o problema dos outros é foda; Thomas não merece isso, ele nunca fez nada parecido com ninguém aqui do fórum.

E se ele te chamasse de nerd fanático pela-saco dos outros moderadores daqui?

Iria gostar ?!

Antes de falarmos mer**, temos que pensar duas vezes...

É isso ai. Espero que não editem e nem apaguem meu post.

Link para o comentário

Hahahaha, o Michel não conseguiu disfarçar que assiste o "Olha Você" e "Revelação". Só esqueceu de falar do Caco Rodrigues :lol:Zueira ;)

O Fabão tem um sotaque do interior. Ou seja, é Tangamandapiano. :P

"A melhor novela do SBT nos últimos 10 meses". :lol:

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

É o seguinte: O Purcino não sabia do problema de saúde do Thomas. Toda a staff do fórum pegou no pé dele por isso, ele ficou de vim aqui pedir desculpas mas parece que não veio.

Creio que logo ele deve aparecer pra se desculpar.

Ele errou (e feio), mas ele não sabia =/

Link para o comentário

Roriz, eu lhe dou minha palavra que não sabia disso. Me falaram na Área 51 a respeito, mas como o Thomas quoteou e não fez menção disso, não demonstrou indignação ou qualquer outra coisa, acabei não excluíndo o comentário, o qual farei em seguida.

Eu mesmo já tive vários problemas de saúde, conforme muitos aqui sabem. Sei como é estar em uma condição próxima a essa e usar disso para fazer piada - sabendo-se do problema - não é algo aceitável.

Mais uma vez eu peço desculpas. Não tinha intenção alguma de fazer piada com a condição dele, por que não sabia e se soubesse, jamais faria algo do tipo, da mesma forma que nunca faria nada parecido com qualquer outro user do fórum.

Eu imagino que o Antonio não saiba desse probleminha do Thomas. Caso ele realmente saiba, assim sim foi uma piada de muito mal gosto.

É chato isso.

Acho que o Antonio não sabia disso

mais se for assim bem que ele poderia pedir desculpas ;)

Exatamente, eu não sabia disso.

Roriz, vai discutir com um membro da corte do fórum ?

Cuidado, pode ser banido !

Mas foda-se se for, concordo com tudo isso que você falou...

Piadinha com o problema dos outros é foda; Thomas não merece isso, ele nunca fez nada parecido com ninguém aqui do fórum.

E se ele te chamasse de nerd fanático pela-saco dos outros moderadores daqui?

Iria gostar ?!

Antes de falarmos mer**, temos que pensar duas vezes...

É isso ai. Espero que não editem e nem apaguem meu post.

Exatamente, pra falar mer** precisa pensar duas vezes antes disso. Da mesma forma que você diz que discutir com alguém da moderação pode gerar banimento, o que é uma inverdade da sua parte.

Link para o comentário

Sabor de chocolate apimentado! HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Puuuuuutz! Que foda deve ter sido reunir a galera do fórum. Nooossa! \o/

Link para o comentário
Sabor de chocolate apimentado! HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Puuuuuutz! Que foda deve ter sido reunir a galera do fórum. Nooossa! \o/

Desculpa a curiosidade, mas posso perguntar quem é essa mulher no seu avatar?

grace-1.png

Link para o comentário

Grace Slick, vocalista do Jefferson Airplane. :)

É gostosa e canta demais. Eu casaria fácil. Huhu.

Link para o comentário
ER, no começo o Fabão manda um alô pro caco :D Se o Thomas puder colocar o começo da materia q filmamos, tem essa parte.

:lol:É que ele, assim como eu e muita gente aqui via "Fantasia" e "Quem não viu, vai ver" de vez em quando. :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

2. E.R
      305

Fórmula 1

3. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...