Ir para conteúdo

VAMOS AO CHILANGO COM O POLEGAR VERMELHO

E.R

Recommended Posts

Para nós do CHILANGO TEXMEX foi um enorme prazer poder conceber um evento tão divertido como este! Esperamos particiar de mais eventos do Fã Alguém comeu os churros da Dona Florinda?

Link para o comentário
  • Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

22

• E.R

13

• Thomas

12

• Willianch

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Para nós do CHILANGO TEXMEX foi um enorme prazer poder conceber um evento tão divertido como este! Esperamos particiar de mais eventos do Fã Alguém comeu os churros da Dona Florinda?

Ah, eu me lembro: o campeão, que ganhou o 8º Box CH no concurso do bilboquê! :lol:

O pior é que quando resolveram te colocar no lugar do cara que tinham desclassificado, logo eu pensei: "pronto, só me falta esse cara aí ganhar a parada!' :campeao:

E eu comi os churros mesmo, estavam muito bons. Essa foi a primeira vez que eu fui lá com o nome de CHILANGO. Já tinha ido umas 3 ou 4 vezes antes quando ainda se chamava CHIHUAUA, mas só havia comido tacos e burritos, mas dessa vez arrisquei uma quesadilla (e tava demais!). Vocês realmente são muito bons! :joinha:

Link para o comentário

Eu comprei tbm, mas não gostei, não. Cheguei até a jogar metade do segundo fora, achei bem ruim, assim como toda a comida de lá, desculpe minha sinceridade.

:joinha:

Link para o comentário

Eu comi os churros. Estavam tão bons que eu comi duas vezes. O de chocolate com pimenta é gostoso, mas o melhor mesmo é o de goiabada com limão. A goiabada quentinha é uma delícia, e o azedo do limão dá uma quebrada no doce da goiabada, deixando o sabor bem equilibrado. Muito bom!

Aliás, eu voltei no Chilango esses dias pra comer uma Quesadilha! Muito bom, melhor até que o Burrito Supreme!

Link para o comentário

Pois eu gostei do lugar e da comida... foi a primeira vez que comi burritos, tacos, etc... e estava muito bom! E não achei tão caro também (nem por isso vocês vão aumentar o preço ein... ) :)

Link para o comentário

Fico feliz em saber que a maioria gostou do "eventinho" rsrsrsrrs

Neste ano colocamos uma plasma acredito que ficou bem melhor que o telão, o que acham aqueles que foram no do ano passado ???

Bem peço desculpas por talvez não estar tão enfeitado, pois tivemos pequenos problemas com alguns cartazes nossos e foi uma correria para trazer o Seidl do Rio. Vocês não imaginam como é difícil trazer artistas do estrangeiro rsrsrsrrs

Foi muito bom conhecer pessoalmente diversas pessoas do FUCH que estava em peso lá (sem referência a ninguém rsrs) Faltou a foto com todos reunidos mesmo.

O Fã-clube não é meia dúzia de pessoas não somos TODOS nós que gostamos de CH e quem quiser ajudar na organização e eventos, salas, etc por favor entre em contato conosco chespiritobrasil@gmail.com

Bem estamos tentando sim fazer um evento maior dedicado a CH em 2009.

O pessoal de outras estado se juntem e façam como nós de Sampa. Começe reunindo alguns na casa de alguém. Mas qualquer dúvida entre em contato.

Abraços,

Ricardo Manfredini

Link para o comentário
Não consegui colocar aqui no tópico, como que eu faço?

Clique para exibir

De acordo com botão, as variáveis foram:

[btimg="dubladores"]C:\Documents and Settings\Leandro\Meus documentos\index.htm[/btimg]

Tem que hospedar em um servidor para postar aqui, pois fórum não faz upload de fotos :joinha:

E outra, a url tem que terminar com uma extensão de imagem. ;)

Link para o comentário
Neste ano colocamos uma plasma acredito que ficou bem melhor que o telão, o que acham aqueles que foram no do ano passado ???

Ficou ótimo, no ano passado não dava para ver quase nada, tinha que ficar bem pertinho. Esse ano com o plasma melhorou bastante.

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Sim, a imagem ficou ótima, mas a caixa de áudio que ligaram o som era uma porcaria. Não dava pra entender nada que os personagens diziam nos episódios e o mesmo ocorreu com os dubladores, muitas coisas que o Seidl e o Silton diziam eu não entendia...

Mas enfim, a entrevista que o Michel fez com a Cecília, o Thomas com o Silton, enfim, que o Fabão gravou, já postaram aqui?

Link para o comentário
Spider e El Jaimito, preciso passar as fotos de vcs q eu tirei com minha camera...

Spider, nao tenho vc no msn né?

É verdade mCHel, me mande por e-mail - rodolfoonlinez@hotmail.com

Não lembro se tenho vc no MSN, qualquer coisa add tb.

Pode me mandar tb a foto do el jaimito, ele está sem internet, então depois eu passo para ele.

Obrigado hein!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Que inveja, queria tanto poder me deslocar de Porto Alegre até o Sudeste pra ir nesses eventos...:triste:

O Thomas passou batom roxo? :lol:

E o Fabão, pelo que se vê, aproveitou bem a comida :assobiando:

Eu não entro aqui pra muita coisa e fiquei sabendo desse post através do Chat do próprio FUCH e vim até aqui pra conferir...

Sinceramente eu acho um absurdo fazer certos tipos de brincadeiras em se tratando de problemas de saúde dos users...

A maioria aqui sabe que o thomas é cardiopata e por isso tem problemas de circulação que deixam essa cor nele e não por isso ele tem de ser vítima de piadinha infames de um cara que há pouco tempo esteve também com problemas de saúde.

Precisamos enxergar além disso...o thomas é o melhor amigo no meio CH que tenho e eu considero ele demais, até por isso estou aqui o defendendo. Ele se quer está sabendo que tô fazendo isso, mas eu confesso que fiquei chateado por ele.

Ele merece respeito primeiramente pela pessoa, pelo ser humano que ele é...uma pessoa de garra, que luta desde pequeno, que passa por dificuldades, que passou por cirurgias complicadas e que enfrenta problemas diários ligados a idiotas que ficam fazendo gracinha e querendo aparecer. Segundo por tudo que ele já vez pelo meio CH e pelo FUCH ele está aqui, pacientemnte, relatando o que aconteceu no evento e não precisa passar por isso.

Eu fui editado por muito menos disso e peço pra que os moderadores façam alguma coisa. Afinal expor uma pessoa, fazer chacotas, piadinhas com problemas de saúde é um desrespeito e fere o principio deste fórum de acordo com as regras.

Diante disso eu só tenho uma questão a você Chompirrás:

POR QUE NÃO SE ESFUMAÇA?!

Link para o comentário
Que inveja, queria tanto poder me deslocar de Porto Alegre até o Sudeste pra ir nesses eventos...:triste:

O Thomas passou batom roxo? :lol:

E o Fabão, pelo que se vê, aproveitou bem a comida :assobiando:

Eu não entro aqui pra muita coisa e fiquei sabendo desse post através do Chat do próprio FUCH e vim até aqui pra conferir...

Sinceramente eu acho um absurdo fazer certos tipos de brincadeiras em se tratando de problemas de saúde dos users...

A maioria aqui sabe que o thomas é cardiopata e por isso tem problemas de circulação que deixam essa cor nele e não por isso ele tem de ser vítima de piadinha infames de um cara que há pouco tempo esteve também com problemas de saúde.

Precisamos enxergar além disso...o thomas é o melhor amigo no meio CH que tenho e eu considero ele demais, até por isso estou aqui o defendendo. Ele se quer está sabendo que tô fazendo isso, mas eu confesso que fiquei chateado por ele.

Ele merece respeito primeiramente pela pessoa, pelo ser humano que ele é...uma pessoa de garra, que luta desde pequeno, que passa por dificuldades, que passou por cirurgias complicadas e que enfrenta problemas diários ligados a idiotas que ficam fazendo gracinha e querendo aparecer. Segundo por tudo que ele já vez pelo meio CH e pelo FUCH ele está aqui, pacientemnte, relatando o que aconteceu no evento e não precisa passar por isso.

Eu fui editado por muito menos disso e peço pra que os moderadores façam alguma coisa. Afinal expor uma pessoa, fazer chacotas, piadinhas com problemas de saúde é um desrespeito e fere o principio deste fórum de acordo com as regras.

Diante disso eu só tenho uma questão a você Chompirrás:

POR QUE NÃO SE ESFUMAÇA?!

Eu imagino que o Antonio não saiba desse probleminha do Thomas. Caso ele realmente saiba, assim sim foi uma piada de muito mal gosto.

É chato isso.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Quico Irônico
      257

Band

2. Marcelo J.
      906

SBT

3. Marcelo J.
      25

Recomendação de Filmes

4. Doutor Chimoltrúfio
      906

SBT

5. Quico Irônico
      906

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...