Ir para conteúdo

VAMOS AO CHILANGO COM O POLEGAR VERMELHO

E.R

Recommended Posts

barbinha é ótimo! :D

Ela foi bem sim... ela ganhou um dvd do pessoal lá!

Ah claro, era um DVD-R com as exibições, tava confundindo com DVD da Amazonas Filmes. Só agora eu lembrei... :pepsi:

E eu saí sem querer em uma das fotos do user Corpo do Benito, tô veínho já, hein! :wacko:

Link para o comentário
  • Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

22

• E.R

13

• Thomas

12

• Willianch

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

joonoeventokk2.jpg

Com essa cara, que nina da igreja vai kerer ele?

Nem freira vai kerer :assobiando:

Sósias:

ATgAAAAm6ZZaKWZjTQFEK6APuikAyDmoDH9NV_3GSGRROBq-rjdaOP5cO3A6m0q7QlxUQVwXUSPhpAhzY1I6tCcD0pnbAJtU9VAAhS3hQmCsVwoNoHBA9B5vjJ7ENg.jpg

gordo_e_o_magro_cofre.jpg

O senhor é um Tom Cruise, não?

--------

O Evento foi muito bom, ainda mais os lanches foi realmente uma pena que eu tive que voltar logo, foi bem legal conhecer o pessoal daqui como o Willianch, Thomas, Bruno Bolaños, enfim...

Obrigado ao pessoal do FC! :reverencia:

Editado por João
Link para o comentário

Apesar de quase nunca postar aqui no fórum (se dois membros já leram posts meus é muito), eu fui no evento.

O pessoal do fã-clube é bastante gente boa (comprei todas as camisetas, o chapéu do Seu Madruga e o boné do Chapolin), e o bate-papo com os dubladores foi o máximo. Os lanches do Chilango também são muito bons, acho que agora vou lá de vez em quando.

Eu apareci no vídeo que o sPiDeR postou, fazendo uma pergunta sobre a importância do teatro para o dublador:

chilango.jpg

Link para o comentário
chilango.jpg

Que lindo esse muleque da esquerda!

Link para o comentário
E eu saí sem querer em uma das fotos do user Corpo do Benito, tô veínho já, hein! :wacko:

Não me diga que você era o sósia do Marco Luque + Dan Stulbach que eu falei! O.o

Link para o comentário

Nossa foi muito foda esse evento, eu dei muitas risadas!

Como todos os anos, eventos perfeitos... é ótimo rever os amigos e conhecer novos amigos, além de conhecer o Silton que "perde os dentes mas não perde a voz" hahahaha (esta somente para quem foi à pizzaria após o evento)

Cecilia como sempre aquele arroz de festa que me viu de longe e disse: "Olha lá o Gustavo" hahahaha, Seidl como sempre o senhor timido mas que arranca elogios e sorrisos com sua incomparavel voz... Berriel que dispensa apresentações, já que é além de um excelente amigo, também uma revelação no mundo CH para todos nós.

Passar momentos com o Luiz "El Chavo", Lippe, Valette, Pedrinho, Frazão, Ricardo, dentre outros... NÃO TEM PREÇO!

Aeee, quem não me conhece, veja o video do "Que Bonita sua Roupa" pulando as escadas, sou o segundo, o gordão de cabelo grande, uashauhsuahsuha Repararam que estou sorrindo como BOCÓ imitando o Nhonho??? uahsuhsuas muito comédia!

Abraços à todos amigos do FUCH!

Até a próxima.

Link para o comentário

Não me diga que você era o sósia do Marco Luque + Dan Stulbach que eu falei! O.o

Má nem em pesadelo, aquele cara lá é horrível! :lingua:

Link para o comentário

o evento, na minha opinião, até foi legalsinho, mas senti falta de algumas coisas naquele dia :closedeyes:

queria ter ido com mais gente , mas nem deu >.<, e como sempre, acabei ficando sózinha no evento

mas pra mim não foi tão ruim

Link para o comentário

Inveja, inveja, invejaaa!

Nossa, deve ter sido super legal! Morro de vontade de conhecer o Fabão rsrsrs! :P

Ano que vem façam em Minas! o/

Caaara, o Bruno é muuuito fofo! :wub:

--

Vocês não tiraram uma foto com a galera toda reunida?

Editado por Antonio Felipe
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Quico Irônico
      257

Band

2. Marcelo J.
      906

SBT

3. Marcelo J.
      25

Recomendação de Filmes

4. Doutor Chimoltrúfio
      906

SBT

5. Quico Irônico
      906

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...