Ir para conteúdo

VAMOS AO CHILANGO COM O POLEGAR VERMELHO

E.R

Recommended Posts

• Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

22

• E.R

13

• Thomas

12

• Willianch

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

O álbum está aberto a todos...

Aqui também não abriu.

"As configurações de privacidade do usuário impedem a visualização do conteúdo nesta página."

Link para o comentário

Oh loco Bruno Bolaños, você não disse que tinha 12 anos? Mas vi que é 9... :P Zueira rapaz!!!

Realmente hilária a dança dos fãs!!!

Link para o comentário

O que eu mais gostei do Silton foi que ele encarnou o Godinzinho até nas respostas: foi conciso, objetivo (até demais), não enrolou pra responder nada (e ele era quem esperávamos mais por respostas!) Vlw, Siltão!

Algumas fotos:

100-0110.jpg

100-0108.jpg

100-0073.jpg

100-0119.jpg

ATgAAADf3UXdGO9qfCkXPckCNP-_kfNY438.jpg

godi.jpg

chi.jpg

madruga-1.jpg

Link para o comentário

Muito legal, pena que não estava em SP para participar disso.

Agradeço por gravarem, permitindo que nós pudéssemos ver isso mesmo que à distância.

* tomei a liberdade de postar os links dos vídeos no fórum Dublanet, mas dando créditos ao FUCH, claro

Link para o comentário

Quem não foi, perdeu... Muito bom mesmo.. Pena que eu tive que sair mais cedo de lá... Pelo menos ganhei o concurso de equilibrar a vassoura no pé... huuhuhuhuh Muito legal...

Abraços

Link para o comentário

Vídeos maravilhosos

PARABÉNS AO SPIDER!

Silton tem que voltar ao desenho ontem

TÁ MARAVILHOSO!

Link para o comentário
Ninguém lembra da menina gata que estava lá, aquela com peitões?

no concuros da vassoura e do bilboquê, todos apaludiam na vez dela!

Orra, véi. Eu vi. Mó gostosa dos inferno. Mas a cara dela era meio estranha e ela só falava mer**, muito sem sal sem açucar. Mas é gostosaaaaa pra caramba!! :lol:

Link para o comentário
O álbum está aberto a todos...

Não é só o álbum, você deve desbloquear a visualização do perfil, lá só seus amigos podem ver. :joinha:

Link para o comentário

Eu fui, mas só no finzinho, quando cheguei o bingo tava terminando... Tive que ir na aula de desenho D:

Bom, ano que vem eu aproveito mais.

Se alguém viu, eu era uma menininha de camiseta branca, colete preto, meia listrada...

Link para o comentário
joonoeventokk2.jpg

Com essa cara, que nina da igreja vai kerer ele?

Nem freira vai kerer :assobiando:

Vini ta mexendo com a pessoa errada, joão nunca mostrou gostar de brincadeiras.

Aliais parabéns ao Fã clube viu, o evento realmente pelos videos foi bem legal, quem sabe num próximo eu vo

Link para o comentário

Leembro, meu filho! Gata ela não era muito não, maaaas com aqueles "ma-más" dela... :baba:

Era uma das poucas "encaráveis" ali, com certeza! :pirata:

Até me lembrei do episódio do Chapolin da luta de boxe de 1978! :peso:

:lol::lol::lol:

Link para o comentário
Realmente o evento estava muito bom... tenho muitas fotos e o bate-papo com os dubladores praticamente na íntegra!

Acabei conversando com o pessoal que nem eu sabia que era, até porque não frequento muito este fórum... mas foi eu quem levou a minha namorada chilena (acho que alguns se lembram)! Por causa dela eu assisti um dvd de exibição especial que ela ganhou no concurso do bilboquê! uahauehuae

Assim que eu tiver um tempo (graças a Deus, as ferias estao chegando!), eu posto tudo o que tenho... foi a primeira vez que conseguimos completar a memoria e o chip da máquina digital!

kkk

Também gostaria de parabenizar o pessoal do fã-clube, pois o evento estava muito bem organizado!

Sim, acho que me lembro! Você era aquele cara com uma barbinha que tava naquele poste dando dicas (ou melhor, incentivando) ela. Até que ela foi bem (melhor do que eu, que por pouco não acerto a última), e eu bem que notei que ela não era daqui (eu conheço muito bem o jeito dos "vecinos de sudamérica"). :joinha:

barbinha é ótimo! :D

Ela foi bem sim... ela ganhou um dvd do pessoal lá!

Eu lembro de você Snell!!!

Sua namorada ganhou do carinha do CHilango, não foi?

Poxa eu vi o João várias vezes, e até pensei se o cara ela do FUCH, eu lembro que ele estava com uma camisa da turminha do CHaves!

Minha namorada não ganhou não... aliás, o carinha do Chilango foi o campeão do concurso do bilboquê e levou os dvds pra casa ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Quico Irônico
      257

Band

2. Marcelo J.
      906

SBT

3. Marcelo J.
      25

Recomendação de Filmes

4. Doutor Chimoltrúfio
      906

SBT

5. Quico Irônico
      906

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...