Ir para conteúdo

VAMOS AO CHILANGO COM O POLEGAR VERMELHO

E.R

Recommended Posts

• Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

22

• E.R

13

• Thomas

12

• Willianch

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pelo visto o evento deve ter sido muito bom ^^

Queria muito ter ido, mas tinha um evento suuuper importante...

mas, no próximo eu vou^^

Link para o comentário

HAHAHAHAHAHAHAHA!

Eu queria ir só pra conhecer o Fabão. :D

Que maneiro.. Michel.. Spider.. El Jaimito.. e todos as delícias de festa. O Thomas tá igualzinho o AF de 2006, hehehe.

Deve ter sido foda.

Você foi, E.R?

O Gu continua lindo.. o Lippe de Charlie Brown! Hahahahaha! Demais. Manfra.. Gu Melo cabeludo.. até vi o Luiz El Chavo.. o Igor Barros e talz.. mais todo mundo do fantástico FC.

Valeu os vídeos, Aranha... qualquer dia nos revemos. =)

Link para o comentário
Você foi, E.R ?

Dessa vez, não, Gu. :joinha:

Se tiver o 2o FBV (de preferência com o Mestre Osmiro), posso ir. Vamos ver...

Seria legal um FBV com Marta Volpiani, Osmiro, Sandra Mara e Silton.

Um verdadeiro complemento ao 1o FBV.

Link para o comentário

Bate uma inveja mesmo, mas é uma inveja boa, como o Motodoido disse. É uma pena que a distância atrapalha tudo, mas no segundo FBV eu vou, custe o que custar.

Os vídeos do Silton com o Godinez foram excelente, é bom saber que podemos contar com ele nas próximas dublagens.

Chanfle, o pessoal do FUCH é mais tímido do que eu imaginava... :blink:

Link para o comentário
Realmente o evento estava muito bom... tenho muitas fotos e o bate-papo com os dubladores praticamente na íntegra!

Acabei conversando com o pessoal que nem eu sabia que era, até porque não frequento muito este fórum... mas foi eu quem levou a minha namorada chilena (acho que alguns se lembram)! Por causa dela eu assisti um dvd de exibição especial que ela ganhou no concurso do bilboquê! uahauehuae

Assim que eu tiver um tempo (graças a Deus, as ferias estao chegando!), eu posto tudo o que tenho... foi a primeira vez que conseguimos completar a memoria e o chip da máquina digital!

kkk

Também gostaria de parabenizar o pessoal do fã-clube, pois o evento estava muito bem organizado!

Sim, acho que me lembro! Você era aquele cara com uma barbinha que tava naquele poste dando dicas (ou melhor, incentivando) ela. Até que ela foi bem (melhor do que eu, que por pouco não acerto a última), e eu bem que notei que ela não era daqui (eu conheço muito bem o jeito dos "vecinos de sudamérica"). :joinha:

Link para o comentário
Valeu os vídeos, Aranha... qualquer dia nos revemos. =)

Pena que você não foi esse ano, me falaram que vc foi viajar. O pessoal sentiu a sua falta no evento, só não sentiu na hora do concurso da vassoura. :assobiando:

Link para o comentário

Gostei mto do evento, e de ter conhecido figuras do meio CH como o Fabão (foi o primeiro q vi qdo cheguei, tbm se nao tivesse visto eu seria cego =P), Spider e El Jaimito. Foi um prazer bater um papo pessoalmente com os dubladores, o Silton é uma simpatia, um cara super simples e engraçado.

Cecilia é um amor de pessoa e mostra o qto ama a personagem dela, e o Seidl sempre dando um show. Berriel tbm super gente fina e a voz dele pro Nhonho é perfeita.

Valeu mesmo a todos, foi um otimo sabado =]

Link para o comentário

Eu lembro de você Snell!!!

Sua namorada ganhou do carinha do CHilango, não foi?

Poxa eu vi o João várias vezes, e até pensei se o cara ela do FUCH, eu lembro que ele estava com uma camisa da turminha do CHaves!

Ninguém lembra da menina gata que estava lá, aquela com peitões?

no concuros da vassoura e do bilboquê, todos apaludiam na vez dela!

Link para o comentário

Mto f*** o evento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Todos mtos legais....

Conheci pessoas incríveis como Leandro Lemes, Valette, Nightmare, Lippe, Luis, Maurício Mello....Foi da hora, meu (só ouvia as pessoas falarem isso)!!!!!

Fui o primeiro a chegar, até antes msm dos funcionários do Chilango.

No video que bonita sua roupa versão do clube eu sou o primeiro a descer a escada, logo em seguida vem o Nigthmare.

Se em vídeos e fotos vcs verem a Cecília com um Bouquet de rosas amarelas, fui eu quem deu a ela........

Comprei quase de tudo lá: Óculos do Chaves, Bonecos do Srº Barriga e Nhonho, Camisa Tienda del Chavo....

Fiquei um tempão conversando com o Seidl, ajudei a Cecília a estacionar o carro e recebi o Silton ainda na porta!!!!!!!!!!!!

Amanhã eu posto as fotos e um video!

UDPS

Isso é só pra quem foi o evento e depois foi à pizzaria

Link para o comentário
Mto f*** o evento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Todos mtos legais....

Conheci pessoas incríveis como Leandro Lemes, Valette, Nightmare, Lippe, Luis, Maurício Mello....Foi da hora, meu (só ouvia as pessoas falarem isso)!!!!!

Fui o primeiro a chegar, até antes msm dos funcionários do Chilango.

No video que bonita sua roupa versão do clube eu sou o primeiro a descer a escada, logo em seguida vem o Nigthmare.

Se em vídeos e fotos vcs verem a Cecília com um Bouquet de rosas amarelas, fui eu quem deu a ela........

Comprei quase de tudo lá: Óculos do Chaves, Bonecos do Srº Barriga e Nhonho, Camisa Tienda del Chavo....

Fiquei um tempão conversando com o Seidl, ajudei a Cecília a estacionar o carro e recebi o Silton ainda na porta!!!!!!!!!!!!

Amanhã eu posto as fotos e um video!

UDPS

Isso é só pra quem foi o evento e depois foi à pizzaria

Sim, eu vi você. Você era aquele de Volta Redonda, que a Cecília inclusive comentou, não? Aliás, a Cecília é super gente-boa.

E quanto ao negócio do Viena depois do evento, como eu achei o pessoal super gente boa, acabei me arrependendo depois de não ter ido. Tomara que role de ir la´de novo nesse Sábado agora (dia 20), pois aí dessa vez eu vou! :beerbang:

Link para o comentário
Dessa vez, não, Gu. :joinha:

Ah. A gente se vê no próximo FBV. :)

Pena que você não foi esse ano, me falaram que vc foi viajar. O pessoal sentiu a sua falta no evento, só não sentiu na hora do concurso da vassoura. :assobiando:

É, fui. Hahahaha! Eu podia ter ganhado de novo, haha.. que pena.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Quico Irônico
      257

Band

2. Marcelo J.
      906

SBT

3. Marcelo J.
      25

Recomendação de Filmes

4. Doutor Chimoltrúfio
      906

SBT

5. Quico Irônico
      906

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...