Ir para conteúdo

VAMOS AO CHILANGO COM O POLEGAR VERMELHO

E.R

Recommended Posts

si.jpg

Legais as fotos e os vídeos. :) Obrigado. :)

--

O Seidl disse que vai fazer uma peça de teatro sobre a vida de ator (os testes, etc.)

Muito legal o Silton dublando o Godinez e o Gustavo fazendo o papel de Osmiro Mestre Lingüiça.

Link para o comentário
  • Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

22

• E.R

13

• Thomas

12

• Willianch

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

E faltou esse vídeo, Que bonita a sua roupa - Versão Fã Clube CH :lol:

URsNhEs9gD4

Link para o comentário

Hilária a dança ! :lol:

--

Não entendi direito se o Silton Cardoso começou a dublar a série depois de fazer um teste ou se foi convidado. O que pude entender é que ele fez uma entrevista com o Marcelo Gastaldi, na época, e que o MAGA perguntou se ele tinha algum outro compromisso, se tinha algum impedimento e ele disse que não.

--

Também não entendi do porquê do sumiço do Silton. Vocês disseram que foi por questões familiares, mas ele tava morando aonde ? Tava no Estado de São Paulo ou tava afastado, morando em outro lugar ?

--

sPiDeR, mais uma vez, obrigado pelos vídeos. :)

Link para o comentário

Que inveja, queria tanto poder me deslocar de Porto Alegre até o Sudeste pra ir nesses eventos...:triste:

O Fabão, pelo que se vê, aproveitou bem a comida :assobiando:

Editado por Antonio Felipe
Link para o comentário

Ouvi falar que o Osmiro nunca vai aos eventos porque tá sempre em turnê com sua peça de teatro. Mas não teria como o fã-clube organizar o segundo Festival da Boa Vizinhança em uma data em que o Osmiro possa ir ?

Porque dos dubladores CH/MAGA vivos, ele é o único que nunca participou de um evento.

Seria o máximo um evento com Osmiro (como professor) e os alunos Quico (Nélson) , Godinez (Silton), Pópis (Marta) e Chiquinha (podiam chamar a Sandra Mara) de novo, além do Berriel como o Nhonho.

--

xc.jpg

ccd.jpg

Link para o comentário

Realmente o evento estava muito bom... tenho muitas fotos e o bate-papo com os dubladores praticamente na íntegra!

Acabei conversando com o pessoal que nem eu sabia que era, até porque não frequento muito este fórum... mas foi eu quem levou a minha namorada chilena (acho que alguns se lembram)! Por causa dela eu assisti um dvd de exibição especial que ela ganhou no concurso do bilboquê! uahauehuae

Assim que eu tiver um tempo (graças a Deus, as ferias estao chegando!), eu posto tudo o que tenho... foi a primeira vez que conseguimos completar a memoria e o chip da máquina digital!

kkk

Também gostaria de parabenizar o pessoal do fã-clube, pois o evento estava muito bem organizado!

Link para o comentário

Acabei de ver todos os vídeos que o Aranha postou. Quando o Silton falou que estava disposto a dublar, que era só os estúdios o chamarem de novo (sua última dublagem foi em "Sonhos e Caramelos") , deu uma baita vontade de pedir para o Seidl colocá-lo no desenho, a partir da terceira temporada (que Deus lá sabe quando chegará ao Brasil).

xx.jpg

Pelo pouco que ouvi, a voz continua excelente e bem superior ao Duda Spinoza (que faz um bom trabalho, mas não se compara ao Silton) .

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      401

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. E.R
      229

A Fazenda

3. E.R
      907

SBT

4. E.R
      1851

NOVELAS

5. E.R
      315

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...