Ir para conteúdo

VAMOS AO CHILANGO COM O POLEGAR VERMELHO

E.R

Recommended Posts

Não sei se tá no video, mas tinha 2 mulequinhos chatos pra caramba lá, só falava mer**, queria se aparecer, putz dava raiva!!

Era exatamente o que eu ia dizer...

E a comida não era lá essas coisas mesmo. Bem mais ou menos.

Link para o comentário
  • Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

22

• E.R

13

• Thomas

12

• Willianch

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Guest Bruno Bolaños

Concordo com o Willian! Concordo com ele naqueles dois muleques chatos querendo se mostrar, putz me deu raiva!

E também a comida era horrível, o único que valeu foi a Coca-cola! ^_^

Passei fome... depois que os dubladores foram embora, ficou chato, e depois de um tempo, fui embora... mas valeu MUITO a pena!

===

A propósito, Rubem Neto, valeu por postar os vídeos que eu gravei e upei :D

E aqui a terceira e última parte do vídeo:

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=9waiPKadYg0&hl=pt-br&fs=1"></param><param'>http://www.youtube.com/watch?v=9waiPKadYg0&hl=pt-br&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=9waiPKadYg0&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

:joinha:

Link para o comentário

Realmente bate uma inveja grande, mas é uma inveja boa =)

Queria muito ter ido, infelizmente outro evento que não bate com a viagem do meu pai pra São Paulo, uma pena =/

Tava doido pra conhecer a galera FUCHiana, sobretudo o Fabão, Willian, João, MiCHel, Valette e eticétera...

Vou ver os vídeos pra matar a vontade.

Parabéns aos organizadores :D

Link para o comentário

É verdade, a Coca-cola tava muito boa, hehe.

Tinha hora que eu pensava que o Fabão ia me dizer algo, porque ele ficava olhando, mas ele parece ser timido e eu senti uma alegria da parte dele quando o sPiDeR sugeriu para o Seild gritar "Corinthians, Corinthians, Rá, rá, ráááá". :P

E a mãe do João, mó legal, ela e minha mãe ficaram conversando bastante, ai teve uma hora que a mãe dele veiu e me pergunto:

- Porque o dublador do Chaves não veio?

- Será que é porque ele morreu?

Gente boa a mãe dele, igual ao proprio João que é muito simpatico.

__

Foi uma experiencia incrivél... bem legal tbm a hora do Bibolquê, eu errei tudo e não ganhei nada, mó bos**, queria levar o box 8, eu não tenho até hoje.

Eu queria fazer uma pergunta, mas a vergonha não deixou.

Link para o comentário

Excelente o evento! Os dubladores são a simpatia em pessoa; na verdade tinha mostrado um certo desagrado antes pela ausência do Nelson Machado, mas foi tudo tão legal que isso nem contou! Bom, como já tinha comido lá antes, já sabia como era a comida. E na verdade, eles até melhoraram (a Quesadilla de carne é fantástica!), e é natural prá quem nunca havia comido antes não gostar logo de primeira (cês se acostumam com o tempo, como foi comigo). E mesmo achando o Tollocos da Rua Augusta um pouquinho melhor, o CHILANGO se saiu muito bem.

Quanto ao pessoal do FUCH: fiquei ao lado do Willianch por um bom tempo, e ele nem percebeu. Daí quando o sPIDeR tava saindo fora nós trocamos umas palavras, gente boa o cara! E o Nightmare também é bem legal! :joinha:

E quando muita gente já tinha saído fora, ficamos conversando e assistindo a episódios perdidos/inéditos do Chaves e eu fiquei trocando idéia com o Valette Negro sobre CH na década de 80 e tudo mais - o cara é gente fina DEMAIS! :joia:

Resultado: excelente evento, e prá um primeiro foi crucial. Irei em mais no futuro, com toda a certeza! :joia:

Link para o comentário

Só para alegrar a todos como eu que não foram ao evento ano que vem segundo o Lippe do Fã Clube não passaremos sem o 2º tão esperado FBV. ;)

Vlw.

Link para o comentário

sil1.jpg

Muito bom ver o Silton, pena que nesses vídeos não vi muitas imitações do Godinez.

sc1.jpg

Quem tiver tirado fotos com o Silton, poste aqui no fórum, por favor.

--

O Lippe de Charlie Brown tava impagável. :lol:

Link para o comentário

Foi excelente, até melhor que do ano passado!Tinha mais gente(e nenhum meio de comunicação foi lá!)

Como sempre a melhor parte foi a palestra com os dubladores!E depois é conhecer os chavesmaníacos, e depois os concursos!

Foi legal ter estado junto com o Fabão, o MiCHel, o Thomás, o El Jaimito e o Spider para formular as perguntas e depois entrevistar os dubladores...ficou legal!

Caramba agora que eu descobri que o Leandro Lemes, o Bruno Bolaños, o Cô, Dr. CHapatin eo João estavão lá! :closedeyes:

Foi legal também conversar com o Spider sobre o FUCH, demos risadas falando dos users briguentos e tal! :blackpower:

Foi ótimo reencontrar a galera do Fã-Clube como o Frazzão, o Soldado CHespirito, o Manfredini, o Nightmare!O Lippe(de CHarlie Brown) até disse que eu de CHapolin parecia o CHato Resto :D

Quem estava no evento deve ter visto que tinha uma menina muito gata!!!

Quem diria que o Fã-Clube tinha vários óculos do CHvaes, até agora é um mistério como eles conseguiram!

Só é uma pena que os users são bem tímidos e tem vergonha de conversar com os outros users daqui do Fórum...fiquei com pena do WillianCH que ficava sempre sozinho, até eu fiquei com vergonha!

Os dubladores são ótimos, a Cecília então...sempre muito simpática!O Carlos Seidl é bem engraçado!O berriel muito engraçado também...e ajudou bastante o Sílton na palestra!

O Sílton achei bem estranho no começo, mas depois ele se soltou um pouco!

Como já disseram, tinha 2 meninos muito chato, mas eram engraçados sim...e fiquei feliz que tem uma nova geração que adora CHaves...eles sabiam bastante de CH!

Link para o comentário
Quem tiver tirado fotos com o Silton, poste aqui no fórum, por favor.

Tem essa dos 4 juntos:

eventoud5.jpg

Tem foto que eu tirei também do miCHel e do Thomas junto com o Silton, se eles quiserem publicar aqui...

Nossa, não lembro de ter visto o João por lá. :blink:

Esperei aparecer um cara acompanhado de uma freirinha carregando o terço, mas nada...

Link para o comentário

Legal, Fabão ! :)

No aguardo dos vídeos do Thomas e do MiCHel.

--

Os sites CH poderiam aproveitar essas fotos novas do Silton Cardoso em suas seções de dubladores.

hh.jpg

Silton Cardoso, o melhor dublador do Godinez

No ótimo guia de dubladores, feito pela equipe da CHBR não tem foto do Silton, podiam colocar lá na página. :joinha:

--

siltoncardoso1ro.gif

E finalmente os sites CH vão poder aposentar aquela foto do Silton do tempo em que o Dr.Chapatin ainda cursava a faculdade de Medicina. :P

Link para o comentário

Foi um momento mágico pra mim. Pena que o Nelson Machado, Marta Volpiano e Osmiro Campos não estavam :( .

Senti muita a falta da Heleninha Samara também. Adoraria conhece-la pessoalmente. Uma Pena. :cry2:

Link para o comentário
Vini, é o miCHel. E a barriga ao canto é a minha...

====

e também foi bem legal conhecer os colegas foristas, como o miCHel, o sPiDeR (que, claro, foi o segundo que conheci)

Eita, até assim. :P

-

Vídeos

Parte 1

P3o7zOT4w0M

Parte 2

GN9wCWCgU-M

Parte 3

GDSb7uCEeo8

Parte 4

A7eRnGY8F3E

Parte 5 (Silton faz o Godinez)

CZvdOMOVh5M

Parte 6

frhi4HOiAqA

Parte 7

LmeRjCxJcUo

Parte 8

HRQToi9J_10

Editado por sPiDeR
Link para o comentário

Aqui estão as minhas fotos com os dubladores e com os amigos do fórum (faltou tirar foto com outras pessoas, acabei descuidando disso).

cecilia_eu_seidl.jpg

silton_e_eu.jpg

eu_fabao_michel.jpg

Obs: as duas últimas foram tiradas pelo Fabão com a máquina dele.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      401

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. E.R
      229

A Fazenda

3. E.R
      907

SBT

4. E.R
      1851

NOVELAS

5. E.R
      315

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...