Ir para conteúdo

VAMOS AO CHILANGO COM O POLEGAR VERMELHO

E.R

Recommended Posts

Guest Bruno Bolaños

Oou! Eu FUI! Muito bom, sensacional, divertido, engraçado, muito dez!!!

Eu e meu pai, tiramos fotos e gravamos vídeos, vou editar e postar mais tarde :D

Mas foi demais! A palestra dos dubladores que foi a melhor, tirei 1 foto com cada dublador, Cecília Lemes, Carlos Seidl, Silton Cardoso, menos com o Gustavo Berriel que já estava indo embora, mas pelo o menos me deu um autógrafo como os demais dubladores! :B):

Eu vi Thomas Henrique, WillianCH, João, Michel, Chaves 007, e outras pessoas do FUCH que foram eu não reconheci... me bateu timidez em falar com o pessoal do FUCH, só conversei com o João, mas fui EXCELENTE!

Mas enfim, muito bom ter conhecido pessoalmente esses dubladores, foi muito divertido, dei muitas risadas, passei fome, porque comida mexicana é horrível!

Depois de olhar as fotos que eu descobri quem era o Fabão! Eu sabia que ele era gordo, mas nem TANTO! :unsure:

IMG_0003-1.jpg

IMG_0009-1.jpg

IMG_0047-1.jpg

IMG_0015-1.jpg

IMG_0020-1.jpg

IMG_0021-1.jpg

IMG_0023.jpg

IMG_0027-1.jpg

IMG_0029-1.jpg

IMG_0034-1.jpg

IMG_0035.jpg

IMG_0040-1.jpg

IMG_0041-1.jpg

IMG_0047-1.jpg

Link para o comentário
  • Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

22

• E.R

13

• Thomas

12

• Willianch

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Brilhante evento. Não reconheci muita gente, mas estava até que cheio. Gostei muito de ter conhecido pessoalmente alguns FUCHeiros e, principalmente, os dubladores. Já conhecera Cecilia e Berriel, mas não o Seidl e Silton Cardoso. E ele roubou a cena: na hora dos diálogos, pensei que ele não conseguiria fazer o Godinzinho. MAS ELE O FEZ!! Cantou "Que voltes pra mim...", dialogou com Madruga ("já posso respirar?") e, muito prestativo, tirou fotos e deu autógrafos. Foi algo singular, que complementou minha paixão CH. Adorei o evento!

Link para o comentário

Que legal que vocês tinham eventos assim! Aqui na Latinoamérica nao temos eventos com os atores, nem sequer ou dubladores do desenho.

Parabéns aos que assistiram a esse evento! Vocês conheceram as pedras os aerolitos, a Marreta Biônica, as pessoas involucradas na dublagem... deve ser quase como conhecer ao Chespirito em pessoa.

Link para o comentário

O Silton ateh q eh novo neh?

Parece o Tatá (coitado)

XD

Tomara que façam logo um aqui no Rio.

Estou pronto a ajudar e o povo do FC sabe disso.

Afinal,

Estamos aqui pra isso!

Link para o comentário

Emocionante, eu estava lá também. Conheci o Willian CH, Chaves 007, Valete Negro entre outros. Muito bom, peguei autógrafos e tirei fotos com os dubladores, todos simpáticos. Adorei. Muito bom. :surfing:

Link para o comentário

Acabei de chegar do evento. Foi muito bom.

Reconheci alguns aqui do FUCH, mas nem cheguei a falar com ninguém (talvez pela timidez, e porque não tenho amizade com ninguém daqui..enfim).

Acho que os que eu vi foram Thomas, miCHel, Fabão, Willianch, chaves 007. Mas nem falei com ninguém...mas beleza.

Foi bem legal a palestra com os dubladores, e concordo com o que o Thomas disse do Silton. E além disso, ele e o Carlos falam bem baixo. Algumas coisas, principalmente do Silton, tavam difíceis de se ouvir.

Engraçado demais algumas partes das falas. "Que voltes para mim, querida, ó, pombinha!." :lol: . Perfeito. E dos outros também.

A Cecília parece ser bem legal, simpática. O Berriel, sem exagero, fazendo a fala do "Oh, é algo terrível!", ficou muito parecido com o Vilela. Parece ser bem legal também ele.

O legal foi no final, quando já tava quase vazio e decidiram refazer a cena da descida das escadas do clipe "Que Bonita sua Roupa" :P . Ficou bem legal. Foram uns 8 ou 9 descendo a escada, o que inclui a mim, um povo do Fã-clube, Berriel, etc.

Só não tirei foto com o Seidl, mas em algum evento futuro eu tiro.

Muito bom evento.

Link para o comentário

acreditem ou não, posso afimar que agora, pela primeira vez (ou não?) to sentindo MUITA inveja! aahhhhhhh eu queria estar lá! isso que dá morar na área "excluída" do Brasil... bom, mas isso não importa, to super-ultra-arqui-ansioso pra ver todas as gravações e fotos aí... no aguardo :D

Link para o comentário

Aguardo os videos do Michel e do Spider rsrsrrs

principalmente os do Silton

Link para o comentário

É, foi legal mesmo. Muito, muito, muito legal! :)

A comida era terrivél, até o churros era ruim, credo! Mas foi legal, logo que cheguei o miCHel e o sPiDeR vieram me comprimentar, fiquei bastante feliz. E logo veio o Ducadorch e lá na parte de cima o Leandro Lemes veio fala comigo.

Não sei se tá no video, mas tinha 2 mulequinhos chatos pra caramba lá, só falava mer**, queria se aparecer, putz dava raiva!! Fora eles, tinha mais um pessoal que queria se aparecer mais que os dubladores... só isso que achei ridiculo...

Quando voltei do Chilango, fui numa festa e nunca comi tanto na vida, também né... depois de passar fome naquele restaurante...:P

Deliciosos churros do Chilando, ai que droga! :lol:

Editado por Willianch
Link para o comentário

Vini, é o miCHel. E a barriga ao canto é a minha...

====

Ow, tudo de bom o evento de ontem, heim? Dublares todos bastante atenciosos, e também foi bem legal conhecer os colegas foristas, como o miCHel, o sPiDeR (que, claro, foi o segundo que conheci), El Jaimito, Thomas, Manfredini, Corpo do Benito, Berriel, Valette, etc. Enfim, toda essa gentalha. :D

O Silton, talvez até por ser a primeira vez em eventos, foi o mais aplaudido pela galera. Todos deram um show nas interpretações. A Cecília então, é a simpatia em pessoa. E dubla muuito. =]

Ah, e faltou falar do principal: da comida! :D

Muito bom os nachos com cheddar que comi, e os higiênicos churros com cobertura de chocolate com pimenta de sobremesa. Uma ótima parte do evento, sem dúvidas.

Bom, cheguei em Sanca 23h, saí pra comer um sanduba, e cheguei em casa quase meia-noite. Depois de um bom banho, ora de dormir. Apesar do cansaço, valeu e muito a viagem.

====

Será que o Foo estava por lá? :ponder:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      401

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. E.R
      229

A Fazenda

3. E.R
      907

SBT

4. E.R
      1851

NOVELAS

5. E.R
      315

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...