Ir para conteúdo

9 anos sem Horácio Gómez Bolaños!

Renan

Recommended Posts

Pois é pessoal, hoje faz 9 anos que o querido e espetacular ator Horácio Gómez Bolaños nos deixou!!!!

Um dos maiores responsáveis pelo sucesso dos seriados CH, tanto na frente como atrás das câmeras!!!!

Está deixando muita saudade esse cara, mas tenho certeza que ele está feliz e em um lugar especial lá em cima!!!!!

Link para o comentário

Foi uma perda muito chata, como todas as outras.

Mas ele marcou os nossos corações, e sempre, sempre, vamos olhar para ele nos episodios e dizer: Ele é incrivel.

Parabens por ser essa pessoa. Mas, infelizmente nos deixou. Fique com Deus. Gostamos muito do senhor.

Link para o comentário
Pois é pessoal, hoje faz 9 anos que o querido e espetacular ator Horácio Gómez Bolaños nos deixou!!!!

Um dos maiores responsáveis pelo sucesso dos seriados CH, tanto na frente como atrás das câmeras!!!!

Está deixando muita saudade esse cara, mas tenho certeza que ele está feliz e em um lugar especial lá em cima!!!!!

Ou lá embaixo. :rolleyes:

Sem dúvidas o melhor ator secundário das séries CH. Teve participações muito importantes, tanto como Godinez, como em Chapolin, nos mais diversos tipos.

Link para o comentário

Quem não se lembra do famoso " Pepe já tirei a vela " no chapolin ou o do " Com as pérolas ! " no chaves ? :P

Horácio era sensacional tanto como Godinez como algum personagem no Chapolin :reverencia:

Que descance em pança ! =)

Link para o comentário

Eu mesmo tinha visto hoje no chespiritobr, quando estava procurando fotos da Angelines Fernandéz dai cliquei em "Quem já morreu?" pra colocar umas fotos no Orkut e acabei vendo sobre a morte do Horácio que é hoje, sem dúvida é triste, mais o que ele fez, corfirmou de respostas como o Godinéz nunca será esquecido.

Vlw.

Link para o comentário

A perda de um grande ator.

Um dos melhores atores CH, ele deveria ser mais aproveitado. Fez excelentes interpretações como Godinez, Pepe(Já tirei a vela!), Pingüim, dentre outros, além disso, na versão brasileira(feita pela Maga), contava com um dos melhores dubladores da série CH. Acho que ele seria uma boa carta na manga de Roberto Bolaños para substituir Ramón, pena que Chespirito não teve essa idéia.

Interpratenária: Banana prata para comer no camninho!

:lol:

Grande Horácio, puxou ao irmão mais velho(Chespirito)!

:reverencia:

Link para o comentário

Sua carreira como ator iniciou-se nos seriados humorísticos de seu irmão, no início de década de 70. Seu personagem mais famoso é, sem dúvida, o atrapalhado Godinez, da série Chaves. No Chapolin, Horácio encarnou alguns personagens marcantes, como o “clone” do Polegar Vermelho nos episódios “Festa à Fantasia” e “Acapulco e tbm como Pepe no episódio "A Troca de Cérebros".

Horácio Gómez Bolaños - forever!!! :reverencia:

Link para o comentário
Quem não se lembra do famoso " Pepe já tirei a vela ":P...

Mas quem disse isso não foi o cientista?! :ponder:

Realmente foi um ótimo ator, pena que muito mal aproveitado pelo Chespirito.

Eu acho ele engraçado principalmente pela dublagem que ele recebeu na versão Maga.

Link para o comentário
Quem não se lembra do famoso " Pepe já tirei a vela ":P...

Mas quem disse isso não foi o cientista?! :ponder:

Claro que foi o Rúben que disse ..

Mas quem é que tira a vela ? :D

:P

Link para o comentário

Mas a melhor interpretação dele na minha opinião foi no episódio do Chapolin "O patrão é quem manda", encarnando o estrangeiro "Mister".

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      61

Exibições CH - Distrito Comedia

2. Marlombríssimo Kid
      27

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      27

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      636

Las Estrellas (México)

5. Doutor Chimoltrúfio
      28
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...