Ir para conteúdo

Há exatamente 6 anos estreava o Clube do Chaves

Bruno CH

Recommended Posts

Eu me lembro, muito bem, parece que foi ontem (só tá faltando os efeitos especiais), logo eu pensei que era um novo nome que o SBT tinha dado ao seriado Chaves, mas quando vi que era totalmente diferente doque eu imaginava, fiquei surpreendido, tentando imaginar o que seria aquele programa com quase todos os mesmos atores, só que mais velhos.

Não sei explicar a minha sensação.

Link para o comentário

Eu me lembro como se fosse ontem, só que eu viajei, já esperava coisas diferentes porque eu achava que aquela era a versão brasileira do Chaves!

Não sei se mais alguém viu, mas um tempo antes do clube, acho que um mês, o Ratinho pediu no programa dele pessoas que parecessem com a turma, ae eu imaginei: "apareceram!" :D

Viajei mesmo, até quando apareceram trechos no FF eu falava "putz, até ae eles mostram o Chaves brasileiro!"

Quando descobri que aquele era o próprio Roberto Bolaños, quase caí pra trás!

No 1º dia, passaram muitos episódios, cheguei meia hora atrasado na catequese, não me esqueço disso nunca! :D

Lembro-me de ter assistido vários episódios, principalmente do Chaveco, apesar de que eu gostava mesmo era do Chaves, me lembro de episódios como "Alguém tomou um chapéu", "Quem lê sabe mais", "O Radinho do Nhonho", enfim...

Eu sempre adorei!

Link para o comentário
Não sei se alguem lembra disso, mas eu lembro que teve uma primeira data prevista pra estréia do Clube, e eu tava todo emocionado contando os minutos, e comentando com o pessoal no canal #chaves_e_chapolin do mIRC. Era tipo um sábado as 18h. Daí quando vê, da a chamadinha do SBT, aquela sensação de "yeah, vai começar, episódios novos finalmente, uhuu", e quando vê começa Mortal Kombat - o filme. <_< heheheheheh

Mas daí um tempo depois voltaram a passar as propagandas com uma nova data prevista e aí sim passou de verdade :rolleyes:

eu lembro disso, mas o que passou não foi o Filme do Mortal Kombat e sim um seriado do Mortal Kombat .

eu me lembro que enquanto estava passando dequele jeito que passava os quadros do clube em meio as outras series

teve um dia chegou a passar aquele episodio do Chapolin dos ovos podres!

Link para o comentário

Eu me lembro da minha decepção e cara do meu pai de espanto....sim o velho se amarra em CH heheheheh

eu não gostava muito do clube por causa da dublagem....mas retifiquei meu pensamento hoje gravo e assisto direto....adoro o clube tem passagens super engraçadas e quadros impagáveis

Link para o comentário

Ah, sim... E como registram os melhores sites CH do ramo, o "Clube" foi primeiro colocado no Ibope em sua estréia no SBT... Bom, depois o público percebeu a "propaganda enganosa"... O SBT foi pelo caminho mais fácil - associar os episódios do "Chespirito" às séries clássicas - e se deu mal...

Houve quem não gostasse da dublagem, dos atores mais velhos... O horário era ruim e espinhoso, naquela ocasião polarizado entre Globo e Record... Não deu nem para habituar o público - o que na minha opinião, venceria as resistências e garantiria a sobrevivência do "Clube"...

Link para o comentário

Eu assisti à época, alguns poucos episódios, em especial os do Chaveco e Pancada. Mas não vi nenhum do Chaves ou do Chapolin.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chavito do Oito
      12

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Chavito do Oito
      25

Episódios com possível dublagem MAGA

3. Lucas Fernando
      25

4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      25

5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      5

Blog Mundo da Dublagem.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...