Ir para conteúdo

Há exatamente 6 anos estreava o Clube do Chaves


Bruno CH

Recommended Posts

Há 6 anos (02/06/2001) estreava o Clube do Chaves, às 13h30 no SBT, com o episódio "Uma aula de comunicação parte 1". Depois, parava, passavam outra série e voltava a passar alguns quadros do Clube do Chaves. Esse horário doido ficou até o sábado seguinte, logo depois o SBT deixou apenas de 13h30 à 14h30 e as cidades que tinha programação local como a minha, assistiam apenas a 30 minutos da exibição do programa, perdendo vários quadros a cada sábado.

Comentem sobre o que lembram, quem assistiu a estréia do Clube.

Link para o comentário

Eu lembro do primeiro dia, fiquei muito ansioso pra assistir. Deitei no sofá e quando começou achei meio estranho por causa da voz e da aparência, mas adorei. Até hoje quando assisto alguma coisa eu lembro da sensação boa que eu senti.

Link para o comentário

me lembro muito bem,quando eu olhava o Clube do Chaves,Gostava muito,já que não entendia muito de Dublagem,não avaliava,mas aí veio os Dvd's da Amazonas Filmes,e logo do Primeiro Dvd do Chespirito Simplesmente achei Perfeita a Dublagem,e foi aí que achei que a Gábia é Superior a dublagem do Clube do Chaves,mas de todo modo é bem legal ver o Clube do Chaves,Nota para o Clube do Chaves 9,Gábia 9.5.

Link para o comentário

Nossa pode crer, a sensação foi a melhor parte da historia, e quando eu vi a chamada "Episodios ineditos do chaves" e meses depois "... e ele o chaves estréia neste sabado a 1h30 e durante toda a tarde Clube do chaves"

Link para o comentário

Na verdade comecei a gostar do CLUBE quando voltou a passar nas madrugadas.Acho que é por que não passam quadros do Chaves nem do Chapolin dos quais detestei a dublagem.Os outros quadros foram bem dublados na minha opinião.

Link para o comentário

Eu já havia assistido na CNT e já imaginava o que viria pela frente... :P Gostava do programa, mas não gostei da dublagem no início. Pois é... minha opinião mudou muito, hoje considero a dublagem excelente. Lembro que meu primeiro pensamento foi "a voz do Professor continua a mesma!", quando ouvi o Osmiro falando. :P:D

Link para o comentário
Eu não assisti a nenhum episódio, nem era fan de CH ainda naquele ano. :(

Infelizmente, também não era fã de CH em 2001...

Só assistia quando dava Chaves, só tomei conhecimento que existia além de Chaves e Chapolin outras séries quando virei fã das séries e vim participar do FUCH.

Link para o comentário
Eu lembro do primeiro dia, fiquei muito ansioso pra assistir. Deitei no sofá e quando começou achei meio estranho por causa da voz e da aparência, mas adorei. Até hoje quando assisto alguma coisa eu lembro da sensação boa que eu senti.

eu tbm tive essa sensação,e eu odiei a voz pro chaves,mais depois pros outros quadros a dublagem foi boa,mais eu adorei aquele primeiro quadro do chaves aula de comunicação

Link para o comentário

quando eu vi a chamada do clube fiquei feliz da vida.. num via a hora de eu assistir... so q no dia da estreia tive q sair, e num tive como eu gravar... mais consegui assisti no fim de tarde as 6:30

mais no outro sabado eu assisti e gostei muito... nem liguei muito pra dublagem, so num gostava muito do quadro do Chaves, mais de resto curto muito

so q tinha sabado q não passa aqui na minha região, e as vezes passa so um quadro do clube...

Link para o comentário

Não sei se alguem lembra disso, mas eu lembro que teve uma primeira data prevista pra estréia do Clube, e eu tava todo emocionado contando os minutos, e comentando com o pessoal no canal #chaves_e_chapolin do mIRC. Era tipo um sábado as 18h. Daí quando vê, da a chamadinha do SBT, aquela sensação de "yeah, vai começar, episódios novos finalmente, uhuu", e quando vê começa Mortal Kombat - o filme. <_< heheheheheh

Mas daí um tempo depois voltaram a passar as propagandas com uma nova data prevista e aí sim passou de verdade :rolleyes:

Link para o comentário

Eu me lembro! Tinha chegado correndo pra gravar e peguei da metade da Aula de Comunicaçao pra frente. Achei pessima a voz do Chaves, mas adorava o programa...assistia pouco por falta de tempo e tbm pq as vezes esquecia, mas sempre gostei e gosto até hoje (Gota Mágica é demais)! 6 anos de Clube...e pensar que a gente pensava que NUNCA MAIS ia voltar a passar, hehe.

Link para o comentário

Eu não me lembro da estréia! :(

Só consigo me lembrar de ter visto uma ou duas vezes Chaves e Chapolin (só algumas partes,não o episódio inteiro),eu achava estranho,pois os atores estavam mais velhos e gordos. :P

Em 2001 eu não era fan,só assistia Chaves e Chapolin,pois gostava.Na época eu tinha uns 8/9 anos. ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...